Capítulo. 06

144 20 1
                                    

Donghyuck chegou em sua casa cansado demais. A primeira coisa que fez foi se jogar sobre sua cama e ali ficar imóvel olhando pro teto, relembrando tudo que viveu aquela manhã e o quanto achou a mesma puxada. Sentiu seu celular vibrar no bolso da calça e ao pegá-lo em mãos, viu que estava recebendo ligação de alguém que não queria falar nem tão cedo.

_ Fala.

📲 _ Não é 'fala', amor. Eu estou tentando falar com você a manhã inteira.

_ Você não percebeu ainda que eu não quero falar com você?

📲 _ Não quer, mas temos que conversar.

_ Eu já tomei minha decisão.

📲 _ Donghyuck, não é assim que se resolve as coisas.

_ É assim, sim. Eu tô cansado de amar e não ser correspondido. Continue dando atenção pro seu trabalho, pras suas coisas e me deixa em paz. Te esquecer não vai ser problema, na minha escola tem duas pessoas interessadas em mim.

📲 _ Você não é doido de ficar com outra pessoa, Donghyuck.

_ Sério?! Você acha que não?

📲 _ Você está em casa?! Eu vou agora na sua casa pra gente resolver a nossa situação.

_ Não venha porque eu não estou.

📲 _E onde você está?! Que eu saiba o fim das suas aulas teve fim a uns quarenta minutos atrás.

_ Não interessa aonde eu estou. Não te devo satisfação nenhuma.

📲 _ Meu Deus, Donghyuck. Para de se fazer de difícil. Vamos conversar, eu te amo, amor.

_ Não quero. Vou desligar agora e se você me ligar de volta, leva block. E eu não tô brincando.

Soltando um ar pesado de seus pulmões, Donghyuck deixou seu celular de lado e após segundinhos olhando para o teto de seu quarto, se levantou de sua cama afim de comer algo pois aquele começo de tarde sentia muita fome.

• Dia seguinte/ Terça-feira •

O dia seguinte se iniciou e Jaehyun como de costume, se levantou pela manhã, tomou um banho e se arrumou para o trabalho, mas antes de sair, preparou o café da manhã para Jaemin e organizou o uniforme alheio.

_ Bom dia, flor do meu dia. - Jaehyun deitou metade de seu corpo sobre o de seu irmão na qual já começava a acordar lentamente. _ Vai pro banho. Já passei seu uniforme.

_ Papi, deixa eu faltaaar.. - Pediu bem manhoso.

Vez ou outra chamava seu próprio irmão de 'pai' pois era um costume que tinha desde pequeno, já que Jaehyun lhe passou essa imagem por ser bem maduro.

_ Nanina não. - Jaehyun se levantou da cama alheia e agora o puxava pelos braços o colocando sentado sobre a cama. _ Fiz um café bem gostoso pra gente tomar. Anda, levanta e vai pro banho, Cascão.

_ Ado, ado, ado.. - Jaemin agora se espreguissava. _ O Jae foi adotado.

_ Nem vou te atacar porque "cê" nem tem resposta, outra coisa eu vou falar e "cê" tem que anotar, que eu sou seu irmão mais velho e você tem que aceitar.

_ Aff, Jae. - Jaemin se colocou de pé sobre sua cama e abraçou o mais velho na qual agora lhe enchia de beijos. _ Me deixa ganhar uma vez.

_ Outra hora porque agora eu já ganhei. Anda.. - Deu um tapinha sobre a bunda de seu irmão. _ Já pro banho.

Sem mais, Jaemin desceu da cama e com a maior preguiça foi para o banheiro, já Jaehyun voltou para seu quarto afim de ver se não estava se esquecendo de nada aquela manhã.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora