Capítulo. 32

118 11 1
                                    

• Dia seguinte/ Quarta-feira •

As duas primeiras aulas Jaemin ficou só sorrisinhos na direção de Mark, na qual não se incomodava com aquilo não, por dentro até gostava de receber tanta atenção vinda de Jaemin. Já na terceira aula..

_ Ai, que saudade de ver o meu homem de regata. Hoje eu mato a saudade. - Jaemin entrava com seus amigos na quadra de basquete, todos os alunos vestiam um uniforme mais solto, regata e shorts, próprio para a aula de educação física aquele dia.

_ Vamos jogar vôlei? - Questionou Jisung ao avistar a bola de vôlei embaixo do braço do professor enquanto o mesmo se preparava para fazer a chamada.

_ Espera. - Pediu Jaemin fazendo com que todos os seus amigos o olhássemos estáticos. _ Estou tendo um dejavu.

_ O Sung chamou a gente pra jogar vôlei naquela vez que você tomou uma bolada. - Sim, Renjun tinha uma boa memória.

O quarteto então se sentou na arquibancada daquela quadra e enquanto conversavam esperando a aula de fato começar, Mark e seus amigos chegavam também naquela quadra.

_ Tomara que a aula seja livre, não tô muito afim de fazer nada hoje. - Indagou Donghyuck talvez um tanto preguiçoso aquele dia.

_ O professor trouxe bola de vôlei e basquete. Aula livre não vai ser nem a pau. - Jeno na qual reparou em volta, sen querer acabou com as esperanças do amigo de não poder fazer nada naquela aula.

Os três então foram para o outro lado da quadra e também se sentaram sobre a arquibancada. Mark tinha seus olhos diretamente em Jaemin na qual pedia ajuda com a etiqueta de sua regata que lhe incomodava.

_ Cuidado pra não rasgar, Lelê. - Jaemin estava de costas para o chinês. _ Só arranca a etiqueta porque ela está me coçando muito.

Chenle puxou a etiqueta da camiseta de Jaemin, sim, deu certo, mas também deu errado. Ao puxar, acabou rasgando o uniforme de seu amigo junto. Assustado com o barulho estranho que havia feito, Jaemin retirou sua camiseta regata, curioso pra ver o estrago que havia acontecido.

_ Aah, Chenle.. - Se voltou para o chinês ao seu lado na qual ria muito sem graça para si. _ Você rasgou minha camisa, mano.

_ Desculpa. - Sorria muito sem graça, não tinha reação. _ Seu irmão é bonzinho, não vai brigar com você por esse rasguinho.

_ Rasguinho?! Com quase um palmo da minha mão?! - Questionou. _ Não. Tô puto com você. Eu só te pedi pra arrancar a etiqueta.

_ Jaemin, coloque a camiseta. - Pediu o professor notando Jaemin sem a camiseta do uniforme, na qual estava em suas mãos.

_ Seu irmão é rico, ele pode comprar outro uniforme de educação física pra você. - Chenle ficou ainda mais sem graça com o silêncio de Jaemin na qual o olhava com sua carinha mais seria, com sua camiseta em mãos. _ Foi sem querer, poxa. A etiqueta não queria sair, acabou rasgando. Não é culpa minha se o pano que a escola usa pra fazer os uniformes é vagabundo.

_ Caralho.. - Jeno do outro lado da quadra acabou se atentando ao corpo pouco malhado que Jaemin tinha. _ Olha o Jaemin sem camisa, mano.

_ Tô vendo. - Mark agora olhava em outra direção, via Heeseung se aproximar de Jaemin e de seus amigos.

_ Quando eu falo que o meu cunhado é um gostoso, vocês acham que eu estou falando de mais.

_ Mentira. - Jeno se voltou para Donghyuck num impulso. _ Sempre que você fala que o Jaemin é gostoso, eu concordo.

_ Quê é? - Questionou Donghyuck notando que Mark os olhava com uma carinha fechada, balançando a cabeça em negação.

_ Isso porque vocês são compromissados.. - Resmungou o canadense agora olhando Heeseung de abracinhos em Jaemin enquanto o mesmo ainda estava sem a camiseta do uniforme.

_ Não pode mais elogiar só porque somos compromissados? - Questionou Jeno se voltando para Mark ao seu lado.

_ Ele tá com ciúmes, não tá vendo? - Questionou Donghyuck atraindo o olhar rispido do canadense para si.

_ Ai, que porra de ciúmes o quê?! Não pira. - Com sua carinha fechada, Se voltou para Jaemin ao longe na qual novamente recebeu uma bronca do professor por não ter vestido ainda sua camiseta, além de só ficar reclamando.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora