Capítulo. 08

141 15 2
                                    

Jeno e Mark voltaram para a sala de aula debaixo de um aviso do diretor que se arrumarem briga novamente, não teria jeito, estariam suspensos por três dias. Já o aluno que fez bullying com Donghyuck saiu no prejuizo, levou uma bronca do diretor, além dos machucados em seu rosto.

_ Tá olhando o quê, urubu? - Os olhos de Mark ao entrar na sala de aula foram de encontro com os de Jaemin.

_ Vai se foder. - Não exitou em xingar o canadense. _ Me deixa em paz, Mark.

_ É só não ficar olhando com essa cara feia pra mim. - Indagou ao se sentar sobre sua cadeira.

_ Ah, e você é muito bonito, né?! - Questionou Jaemin, mas internamente respondendo que sim, Mark era muito bonito.

_ Com certeza sou mais do que você, seu cabeça de Mikey mouse. - O canadense agora retirando enfim seu material de dentro de sua mochila enquanto respondia Jaemin de forma rude.

_ Cala a boca, coisa escrota. - Indagou não aguentando mais aquela discussão tão desnecessária.

_ Vem calar. - Na real, Jaemin iria mesmo se, se desse bem com Mark.

_ Me erra, porra. - Jaemin voltou sua atenção para seu caderno, agora procurava ali a matéria da próxima aula que teria em alguns estantes.

As horas foram se passando e Jaemin enquanto lanchava no intervalo, resolveu ligar para seu irmão Jaehyun.

📲 _ Oi, amor. Tá lanchando?

_ Sim. Acabei de sentar na mesa.

📲 _ Come direitinho e de vagar.

_ Sim, papai. Deixa eu te falar o babado porque eu estou até agora chocado.

📲 _ Estou te ouvindo, pode falar..

_ As aulas hoje mal começaram e aconteceu uma briga. Tudo porque um colega veio de saia pra escola e pelo que eu entendi, o aluno novo tava zoando ele.

📲 _ Mas ele costuma ir de saia sempre?

_ Ah, sim. Todo mundo já é bem acostumado com esse estilo dele. Só que esse novo aluno não sabia e acabou tomando um pau.

📲 _ Não concordo com a briga, mas também não concordo com o bullying. As pessoas tem que vestir o quê deixam elas confortável, não acha?

_ Simm, os meninos e eu pensamos igual a você. Eu fiquei com dó por saber que o Donghyuck tava sendo zoado, ele é tão bonzinho, você precisa ver, Jae. O Jun fala que ele vive dizendo que tem um namorado, mas que nem os amigos dele conhecem o cara. Eles acham que essa história de namorado é mentira.

📲 _ Se ele tem alguém, ele deve ter os motivos dele pra manter a relação em segredo, amor. Não devemos discordar, mas nem concordar, temos que ser neutros com esse tipo de informação.

_ É.. Você tá certo. Mas me fala, já comeu alguma coisa?

📲 _ Fiz uma pausa a uns cinco minutinhos atrás, comi sim.

_ Eu acho bom. Jae, vou desligar agora. Vou comer aqui antes que o intervalo acabe.

📲 _ Ta bom, amor. Come direitinho. Até depois.

_ Até. Te amo.

📲 _ Te amo.

Naquele mesmo pátio, Donghyuck desistiu de comer seu lanche pois preferia mil vezes ser maqueado por Lisa do que comer naquele momento.

_ Hyuck, deixa seu cabelo crescer pra que a gente possa amarrar.. - Sugeriu Jisoo enquanto penteava os cabelos de seu amigo com sua escova de cabelos que havia levado juntamente consigo pra escola.

_ Jisoo, você tá penteando meu cabelo com essa escova e nem me deu satisfação se você tem piolho ou não.

_ Me respeita. - Jisso virou as costas de sua escova de cabelo e bateu com a mesma sobre o braço de Donghyuck. _ Se eu tiver que pegar piolho vai ter sido de você, coisa feia.

_ Hyuck, vai querer colocar cílios?! - Indagou Jennie enquanto maqueava sua amiga Rosé. _ Eu trouxe dois.

_ Naaa, hoje não. - Donghyuck aquele dia estava afim de una make mais leve e contava com Lisa pra realizar essa proeza.

_ Que pitelzinho. - Jeno chegou na companhia de Mark não deixando de elogiar Donghyuck, afinal a maquiagem do mesmo estava ficando boa.

_ Tá gostando mesmo, amigo? - Donghyuck queria uma opnião sincera assim como das outras vezes que se maquiou.

_ Sim, tá lindo. Vai comer esse salgadinho? - Jeno bateu com seus olhos sobre o saquinho de salgadinhos no colo de Donghyuck.

_ Pode comer. - Indagou entregando o saquinho nas mãos de seu amigo.

_ Divide, Jeno. - Mark claro, também estava interessado em comer aquele salgadinhos.

_ Eu não deveria dividir. - Indagou desviando o saquinho das mãos do canadense. _ Ele deu pra mim.

_ Divide, ô boca de esgoto. - Resmungou enfim conseguindo pegar o salgadinhos em mãos.

_ Mark, vou poder te maquear hoje? - Questionou Rosé super interessada em maquiar o canadense.

_ Maquiagem só amanhã. - Diferente de Donghyuck, Mark não curtia ser maquiado, então sempre negava o convite.

_ Ah, mas você disse isso ontem. - Indagou Rosé num ar de chateação.

_ Disse?! - Fingiu não lembrar do fato. _ Não lembro.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora