• Dia seguinte/ Quarta-feira •
O dia anterior parecia até um mar de rosas para Mark e Jaemin na qual passaram o resto da tarde juntinhos dando e recebendo muito amor um do outro, nem imaginavam o que estava pra acontecer no dia seguinte.
O dia amanheceu e Mark por algum motivo ainda desconhecido acordou de mal humor aquela manhã e não estava pra gracinhas nem pra sorrir das bobagens que seus amigos falavam aleatoriamente. Ao chegar na escola a primeira coisa que viu foi Heeseung se aproximar de Jaemin e lhe roubar um beijo a força de sua boca, não vendo nenhuma rejeição vir de seu namorado, o que era o certo a se fazer já que ele estava compromissado consigo.
Mark claro, não iria deixar aquilo passar, deu sua mochila para Jeno segurar e a passos rápidos, tendo sua carinha fechada, já chegou empurrando Heeseung o afastando de Jaemin e com toda a raiva e ciúmes que sentia naquele momento, lhe deu uma sequência de socos em seu rosto o fazendo cair sobre o chão, algo que não lhe impediu em nada de continuar com as agressões. Mark chegou de forma tão inesperada que até os amigos de Jaemin lhe ajudavam a tentar tirar o canadense de cima de Heeseung.
_ PARA, MARK! VAMOS CONVERSAR, PARA! - Pedia Jaemin insistindo em puxá-lo num ato de desespero para tirar seu namorado de cima de Heeseung na qual mesmo machucado, também conseguia acertar o rosto do canadense com alguns socos. _ ASSIM VOCÊ VAI MATAR ELE, PARA!
_ VOCÊ VAI TOMAR NO SEU CÚ. - Gritou Mark surpreendendo até seus amigos por aquela reação inesperada ao xingar Jaemin. _ EU CANSEI DE VOCÊ. SE É ESSE TALARICO DOS INFERNOS QUE VOCÊ QUER, ENTÃO FICA COM ELE, MAS SER CORNO EU NÃO VOU SER. ANTES EU MATO ELE E ACABO COM VOCÊ. - O canadense ameaçou já se levantando daquele chão, deixando Heeseung desorientado ali mesmo.
Retirou sua aliança de compromisso e por toda a raiva que estava sentindo naquele momento, Mark a jogou na direção de Jaemin na qual chorando o puxou pelo braço.
_ Deixa eu me explicar, amor.. - Pediu, mas logo recebendo um arrancando vindo de seu amado como resposta. _ Mark!
_ VAI SE EXPLICAR NA CASA DO CARALHO. - O canadense saiu dali gritando, era acompanhado por seus amigos na qual nem olhavam para trás apenas o seguiam com medo que Mark pudesse fazer mais alguma besteira naquele momento estressante em que ele passava. _ NÃO QUERO TE OUVIR, SEU FALSO DO CARALHO. TE ODEIO!
_ MARK!!! - Jaemin gritou, tentou ir atrás do mesmo, mas foi segurado por seus amigos na qual lhe impediram de dar mais algum passo.
_ ACABOU O SHOW, PORRA! - Gritou Chenle incomodadissimo com o tanto de olhares curiosos que se formou numa rodinha pra assistir o barraco entre Mark e Heeseung por conta de Jaemin. _ CUIDEM DA SUAS VIDAS, BANDO DE ZÉ POVINHOS DO CARAI. VÃO, PORRA. SAIAM ANDANDO, CARALHO.
Jisung pegou do chão a aliança do Mark antes que a mesma se perdesse naquele tumulto, já Heeseung se levantou do chão e com um riso descarado sobre seu rosto pois havia conseguido o que queria, e nenhum pouco incomdado por ter alguns machucados em seu rosto, saiu andando em direção a entrada da escola na qual já tinha o portão aberto a esperada dos alunos.
_ Vem, vamos entrar, Nana.. - Renjun tentava manter os ânimos calmos mesmo sendo algo impossível. _ O portão já abriu.
_ Eu não vou entrar, Renjun. - Esbravejou Jaemin chorando muito. _ Eu vou embora pra minha casa.
_ Tá, então eu vou ligar pro seu irmão e pedir pra ele vir buscar você. - O chinês então retirou de dentro de sua mochila seu celular, e ali procurou sua lista telefônica o número de Jaehyun.
📲 _ Oi, Renjun. Bom dia! Tudo bem?
_ Você já está no trabalho?
📲 _ Estou a caminho. Porquê?! O quê ouve com o Jaemin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).