_ Você está de carro, Jaehyun? - Questionou o senhor Lee ao se aproximarem do estacionamento daquele hospital.
_ Sim, meu carro é esse mais a frente. - Jaehyun a dois carros a sua frente, já podia ver o seu veículo estaciondo.
_ Quero me despedir do Jeno antes de ir.. - Donghyuck parou seus passos vagarosos para procurar seu irmão com os olhos. _ Jeno! - Chamou ao avista-lo. _ Jeno! - E novamente chamou, mas Jeno não muito longe de onde estava, nem se deu o trabalho olhar em sua direção. _ Não acredito que ele me ignorou.
_ Depois você fala com ele, filho. Agora você precisa descansar. - Indagou a senhora Lee voltando a andar com o mais novo em direção ao carro de Jaehyun.
Após se despedirem, Jaehyun então saiu acompanhado de seu noivo. Estava muito feliz pelo mesmo estar indo embora consigo mesmo tendo problemas com seu irmão.
_ Que coisa mais feia o quê você fez, Jeno. - Indagou o senhor Lee destravando seu carro ao se aproximar do mesmo. _ O seu irmão foi embora chateado com você.
_ Não tenho irmão. - Sendo rancoroso, Jeno abriu a porta de trás do carro.
_ Jeno, não seja assim.. - Pediu a senhora Lee. _ O Jaehyun é cuidadoso com o seu irmão. Seu pai e eu confiamos nele.
_ Vocês confiam, mas eu não. Não sou obrigado a gostar do Jaehyun, entendam isso. - Revoltado, Jeno entrou dentro do carro e bateu a porta.
_ Vamos ter problemas. - Indagou a senhora Lee antes de entrar no carro sendo ela concordada por seu marido na qual soltou um ar pesado de seus pulmões. Sim, Jeno estressado lhe dava muito trabalho.
Meio horinha depois, Donghyuck chegou na casa de Jaehyun e logo fechou o cenho ao ouvir a voz de seus sogros.
_ Achei que eles tinham ido embora, Jaehyun. - Falou Donghyuck somente para que seu noivo pudesse lhe ouvir enquanto o mesmo trancava novamente a porta daquela casa. _ Se eu soubesse que seus pais estavam aqui, eu não teria escolhido vir com você.
_ Eles optaram por ficar só até conseguirem se desculpar com você e com os seus pais, amor. - Jaehyun viu Donghyuck fazer para si uma carinha nada boa. _ Vem, vamos lá falar com eles.
_ Eu não tenho nada pra falar, ao contrário, né? - Donghyuck se negou a dar mais um só passo.
_ Você tem toda a razão, meu amor.. - Jaehyun segurou no rosto alheio e lhe deixou dois beijos ali. _ Vem, vamos lá ouvir o que eles tem pra falar com você.
Ambos então chegaram na cozinha, sendo Donghyuck recebido por um abraço fraco vindo de seu amigo Mark.
_ O Jeno não quer saber de mim. - Comentou ao se desvencilharem daquele abraço.
_ Porquê?! - Questionou Mark franzindo as sobrancelhas se mostrando confuso. _ Ele continua implicando com Jaehyun?
_ Sim. Ele disse que se eu escolhesse ir com o Jae, era pra mim me considerar órfão de irmão.
_ E agora, Hyuck? - Conhecendo Jeno, Mark sabia que o mesmo iria ficar com raiva do próprio irmão por um bom tempo.
_ Eu não sei, mas ele tá puto e você sabe que quando ele pega raiva das coisas, não há santo que mude a opinião dele.
_ Eu sei, amigo.. - Indagou o canadense chateado, queria poder ajudar Donghyuck em sua situação com Jeno, mas até ele estava perdido sobre o que faria.
_ Você e o Nana se resolveram? - Questionou Donghyuck não deixando de notar a presença de Mark ali, uma vez que o canadense estava separado de Jaemin anteriormente.
_ Sim. Ontem a noite tivemos uma longa conversa, não é, amor? - Mark se voltou para Jaemin tendo em seu rosto uma carinha cheia de malícia ao se lembrar da noite passada que teve com seu amado.
_ Uhum. - Respondeu Jaemin tendo suas bochechas rubras de vergonha, afinal, seus pais também estavam naquela cozinha.
_ Hmm, sei. - Maluciou Donghyuck, entendendo o tipo de conversa que seu amigo e cunhado haviam tido. _ Que bom que tudo se resolveu pra vocês.
_ Também estou feliz por vocês dois, mas agora o foco aqui é outro. Mãe, pai.. - Jaehyun atraiu as atenções para os mais velhos. _ Vocês sabem o quê tem que fazer, né?
_ Sabemos. Bom.. - A mais velha tomou a iniciativa de falar primeiro. _ Donghyuck, meu marido e eu nós gostaríamos de te pedir sinceras e humildes desculpas. Temos conciência de que falamos de mais e por consequência você sofreu esse acidente que graças a Deus, não acarretou em algo mais grave. Estamos felizes por você estar bem, estar de volta, e esperamos que você nos perdoe, e que não fique com ressentimentos de nós dois. Queremos o melhor para os nossos filhos, vimos o quanto o Jaehyun te ama, o quanto você faz bem a ele. Te julgamos errado, então parando pra pensar, nós dois chegamos a conclusão de que o melhor pra ele é você.
_ Eu gostaria de acrescentar que ter te julgando pela forma como você se veste foi um erro irreparável. - Foi a vez do mais velho se pronunciar, atraindo as atenções para si dessa vez. _ Temos dois filhos homossexuais e não pensamos que assim como fomos preconceituosos com o que você veste, eles também podem sofrer por homofobia por aí. Então é isso. Te peço que nos perdoe de coração.
Donghyuck calado ficou por alguns segundos, pensando no que faria. Trouxe o silêncio aquela cozinha até soltar um longo suspiro.
_ Tá. Eu desculpo vocês. - Indagou num tom amargo, na real, Donghyuck não estava muito convencido que os mais velhos estavam arrependidos.
Acreditava que se foram preconceituosos uma vez, nada lhes impediriam de serem novamente.
_ Orgulho me define nesse momento. - Falou Jaemin um tanto animado. _ Agora eu espero que vocês dois aprendam com o erro de vocês. O mal que vocês fazem, pode sim voltar pra mim e pro Jae.
_ Okay, mocinho. Sem sermão. - Pediu o mais velho. _ Os pais aqui somos nós.
_ Quer ir deitar um pouquinho, amor? - Questionou Jaehyun preocupado com seu amado.
_ Pode ser, amor. Mas eu quero que o Mark fique comigo no quarto, quero chorar no ombro dele. Tô triste com o Jeno. - Donghyuck ao lembrar de seu irmão, encheu seus olhinhos d'água no mesmo instante.
_ Não fica assim, amor.. - Jaehyun o puxou para seus braços lhe deixando um beijo em seus cabelos. _ Vocês vão se resolver, tá?! - Questionou recebendo um acentir. _ Vou preparar sua segunda comida favorita pra você comer Jajá.
_ Só vou comer, se mais tarde eu puder comer a minha primeira comida favorita.
_ Mais tarde. - Jaehyun deixou um rápido selar nos lábios do mais novo. _ Vai deitar um pouquinho, vai.
_ Mark, a gente pode conversar sobre o Jeno no quarto?! - Questionou atraindo as atenções para si. _ Quero chorar. - Indagou com seus olhinhos cheios d'água.
_ Ôh, bebê.. - O canadense se aproximou de seu amigo e lhe deu um beijo em sua testa. _ Vamos lá.
Ambos então foram para o quarto de Jaehyun sem pressa alguma, aquela aproximação não passou desapercebido pelos pais de Jaehyun e Jaemin.
_ Vocês confiam em deixar eles sozinhos no quarto? - Questionou a mais velha achando tudo muito estranho.
_ Mãe, não começa. - Pediu Jaehyun de saco cheio das intromissões da mais velha.
_ É, mãe. - Jaemin tinha que concordar com seu irmão. _ Eles são melhores amigos e super confiamos nos dois sozinhos. Não começa com suas cismas, por favor.
_ Jaemin, amor.. - Chamou Jaehyun. _ Me ajuda a fazer o almoço? - Pediu, logo recebendo o acentir de seu irmão na qual se mostrava disposto a lhe ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).