。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JohnTeuk, JaeHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________Após a saída de Jaehyun e seu melhor amigo Chani daquele hospital, em poucos minutinhos foi avisado a família que já podia estar realizando visitas ao paciência Heeseung em questão. O único probleminha era que o mesmo fez o maior escândalo com seus pais se negando a ver seu irmão Johnny, e com isso o americano voltou para sua casa frustrado na companhia de seu namorado na qual fez questão de o levar de volta.
_ Aquele merdinha mimado. - Johnny chegou em sua casa esbravejando aos quatro cantos. _ Até quando ele vai ficar com esse ciúmes bobo do nosso relacionamento?! Brigando comigo por simplesmente nada?! Dizendo que não somos irmãos, que não quer me ver?!
_ Amor, ele está doente. - Leeteuk por sua vez fechou a porta da casa atrás de si. Procurava olhar os dois lados da moeda, se colocava também no lugar de seu cunhado.
_ Exatamente! Doente! - Esbravejou o americano tendo suas mãos sobre sua cintura, se mostrando pensativo por agora. _ A mamãe e o papai já internaram ele uma vez. Porquê não fazem isso de novo? - Questionou.
_ Porque talvez mandar ele pra essa clínica dê novamente um prejuízo financeiro grande aos seus pais por mandá-lo forçado pra lá. Sabemos que forçado ele não vai fazer a terapia intensiva.
_ Se tiverem prejuízo depois é só recuperar o dinheiro trabalhando, mas o Heeseung precisa voltar pra terapia urgentemente. - Johnny quanto mais falava sobre aquele situação de seu irmão mais novo mais inconformado ficava com o desandar da situação. _ Eu estou cansado desse ciúmes, sério. Atropela todos os limites.
_ Mas o quê você pensa em fazer a respeito? - Questionou Leeteuk, mas recebendo o silêncio como resposta, via no rosto de seu amado que o mesmo se via pensativo. _ Seus pais tentaram uma vez..
_ Eu vou internar ele! - Disse se mostrando decidido do que faria dali pra frente. _ E eu não estou nem aí pro escândalo que ele vai fazer. Ele vai ser internado a força, e ele vai fazer essa terapia e concluir ela a força.
_ Não era bem o que eu estava pensando, amor. - O mais velho tinha em seu rosto uma carinha de rejeição o que deixou Johnny por um momento confuso. _ Usar a força não resolve. Ta aí o exemplo dos seus pais que internaram ele, mas logo tiveram que assinar a saída dele da clínica.
Leeteuk tinha a resposta, mas queria deixar seu amado descobrir a mesma sozinho por mérito seu já que era um problema de sua família.
_ Já sei o quê eu vou fazer pra internar ele sem usar a força. - Disse após se calar por segundos pensativo. _ Eu..
Enquanto Leeteuk estava ali conversando, ajudando o americano encontrar a melhor forma de resolver a situação com seu irmão sem muito se envolver de fato, em sua casa Jaehyun teve a ajuda de sua sogra Nari na qual lhe ajudou a explicar tudo nos mínimos detalhes para Donghyuck que não relutou, mas quis ouvir a versão de seu marido.
_ Eu preciso de tempo pra pensar em tudo o que eu escutei aqui.. - Sentado sobre a cama de seu antigo quarto, Donghyuck agora enxugava suas lágrimas. _ Eu recebi essa foto e uma ligação em seguida e o que eu ouvi dessa pessoa me fez acreditar que realmente você saiu de casa pra me trair, Jaehyun.
_ Amor, acredita em m-
_ Não me peça isso, por favor. - Pediu Donghyuck com sua carinha visível de saturação. _ Eu preciso de um tempo pra pensar e pensando eu vejo o que faço. Vou passar a noite aqui na casa dos meus pais, amanhã vou estar melhor e provavelmente já tendo pensado melhor sobre tudo o que você disse que aconteceu com a ajuda da minha mãe, coisa que até agora eu não entendi, mas okay.
_ Tudo bem, amor. - Jaehyun não queria dormir longe de seu marido, mas não querendo forçá-lo a nada, acabou por ceder ao seu pedido. _ Eu vou te dar espaço essa noite e não se preocupe que vou cuidar muito bem do nosso filho.
_ O Yuto vai dormir comigo essa noite. - Disse num tom amargo, mas decidido. _ Você pode ir agora.
_ Donghyuck, não precisa tratar ele assim. - Indagou Nari se sentindo chateada com a forma rispida em que seu filho estava falando com seu genro. _ O Jaehyun é seu marido. Não se esqueça disso.
_ Mãe! Não quero ser grosseiro, mas é o meu casamento. - Apontou para si mesmo ao se levantar de sua antiga cama sem pressa alguma. _ Me deixa resolver as coisas pelo menos uma vez com o Jaehyun sem que você e o papai dê palpites. Somos dois homens adultos, acho que podemos resolver nossas questões sozinhos.
_ Tá vendo aí, Jaehyun?! - Questionou Nari se voltando para seu genro ao seu lado, não gostando nadinha da resposta que havia levado de seu filho. _ É isso que eu recebo por ser boazinha. - Balançando sua cabeça em negação, inconformada, saiu porta a fora daquele quarto continuando com suas reclamações naquele corredor. _ Criei cobra pra me morder.
_ Pode ir agora, amanhã a gente conversa melhor. - Donghyuck cruzou seus braços afim de manter sua postura rispida e decidida.
_ Posso pelo menos dar um beijo em você e no nosso filho? - Questionou o mais velho necessitado do carinho de ambos.
_ Pode se despedir do nosso filho, eu vou pro banho agora. - Donghyuck sem mais, deu as costas para seu marido indo em direção ao banheiro daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).