• Dia seguinte/ Quinta-feira •
O dia seguinte finalmente se iniciou. Jaehyun como era de costume seu, se levantou pela manhã e se arrumou para o trabalho, logo, preparou também a mesa para o café da manhã e na sequência foi até o quarto de seu irmão lhe chamar pra mais um dia de aula.
_ Jaemin, amor.. - Ao olhar para o seu irmão, notou que os cabelos do mesmo estavam humidos.
Ao se sentar ao lado do mais novo ainda deitado sobre a cama se esforçando pra dormir, Jaehyun tocou em Jaemin podendo sentir o quanto o mesmo estava queimando em febre.
_ Jaemin, acorda! - Preocupado e num ato de desespero, Jaehyun retirou o cobertor de cima do mais novo e o pegou em seu colo o levando para o banheiro afim de diminuir aquela febre colocando Jaemin pra tomar um banho.
Uma hora se passou e os alunos já começavam a chegar e se acomodar em seus lugares em sala de aula. Donghyuck recebeu uma ligação de seu noivo o atendendo no primeiro toque.
_ Oi, amor. Bom dia!
📲 _ Bom dia! Eu posso saber aonde o senhor se meteu ontem?! Porquê não me atendeu ontem o dia todo, Donghyuck?
_ Desculpa, amor. Eu fui com o Jeno pra casa do Mark. Eu já estava com pouca bateria, esqueci de colocar pra carregar. Eu estava consolando o Mark, tadinho.
📲 _ Donghyuck, não faz mais isso. Eu fiquei preocupado com você.
_ Desculpa, não faço mais.
📲 _ Eu espero que não mesmo ou vamos acabar brigando feio.
_ Tá bom, amor. Desculpa. Porquê você não trouxe o Jaemin pra escola hoje?
📲 _ Ele está doente. Nem fui trabalhar hoje.
_ Tadinho. Mas o que ele tem exatamente?
📲 _ Ele estava com febre alta, mas agora ele só está febril. Eu estou medindo a temperatura do Jaemin toda hora, estou muito preocupado com ele.
_ Depois da escola eu vou ai te ajudar a cuidar dele se ele ainda estiver com febre.
📲 _ Ta bom, amor. Obrigado.
_ Tá, vou desligar.. O professor já chegou aqui.
📲 _ Tá, estuda direitinho. Beijos, te amo.
_ Beijos, amor. Eu te amo mais.
Após terminar de falar ao telefone, Donghyuck entrou pra dentro da sala de aula e se sentou em seu lugar.
_ O talarico não veio hoje, né?! - Jeno ao olhar para o outro lado da sala, notou a ausência de Heeseung. _ Só porque hoje eu acordei de mau humor, com vontade de bater em alguém.
_ Deve ter faltado pra comer a bunda do Jaemin. - Comentou Mark, mas logo recebendo um tapão em suas costas vindo de Donghyuck o fazendo se virar para trás com sua carinha fechada. _ Filho da puta.
_ Respeita o Jaemin. - Pediu em tom de ordenança, se sentindo ofendido por seu cunhado. _ Você sabe o quê aconteceu com ele pra você estar falando merda?
_ Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. - Mark logo deu de ombros, passando a ignorar a existência de Donghyuck atrás de si.
_ Isso tem cara de problema seu. - Esbravejou irritado com o canadense. _ Respeita o Jaemin. Você ama ele, Mark.
_ Nada que eu não possa superar. - Mark se virou de frente para a louza, cruzando os seus braços e demonstrando não ter nenhum peso na consciência das coisas que falava.
As horas foram se passando e com ela veio a chegada do intervalo. Mark não queria se sentar com os amigos de Jaemin aquele intervalo, já lhe bastava Donghyuck estar defendendo seu ex com unhas e dentes, se sentar na mesma mesa em que os amigos dele se sentam, era pedir pra arrumar mais confusão.
_ Ainda não acredito que você vai se casar, Hyuck. - Comentou Jeno enquanto abria sua latinha de refrigerante.
_ Pois acredite, meu bem. - Donghyuck mexia em seus cabelos num ato de exibicionismo.
_ Casamento é coisa séria.. - Mark atraiu as atenções para si. _ Você tem certeza que quer casar agora?
_ Eu tenho, claro. - Respondeu sem demorar. _ O Jaehyun o homem da minha vida, o pai dos meus filhos. Quero envelhecer ao lado dele e todas essas frescurinhas de casal que tem por aí.
_ Isso é tão clichê, mas é fofo. - Indagou Jeno. _ Eu penso da mesma forma quando penso no meu chinês lindo e maravilhoso. - Olhava na direção de seu amado na qual estava sentado a três mesas mais afastado de si.
_ Vocês tem sorte de terem encontrado pessoas que são fiéis a vocês. - Mark fez com que Jeno e Donghyuck se entre olhassem. _ Agora eu não quero ninguém, mas quero achar alguém assim pra mim.
_ O chato é que eu vou me mudar pra casa do Jaehyun e não vamos mais ser vizinhos. - Sentindo o clima pesar, Donghyuck acabou por mudar de assunto.
_ Aff. - Resmungou Jeno bebericando seu refrigerante.
_ Aff. - Foi a vez do canadense resmungar, enquanto começava a desembrulhar o lanche que havia comprado para si aquela manhã.
A três mesas dali, Jisung tinha sua carinha fechada. Não podia proibir Chenle de se sentar com Sunghoon na mesma mesa em que ele estava, afinal Renjun também estava ali e era seu amigo. Sentindo seu celular vibrar no bolso de sua calça, nem se deu o trabalho de olhar quem era pois já sabia. Com sua carinha fechada, olhou na direção de Chenle na qual o olhava com o celular em mãos e um brilho esperançoso nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).