Capítulo. 102

75 6 0
                                    

Saindo enfim porta a fora daquele orfanato já com seus documentos todos certinhos, Yuta mantinha seu sorriso sobre o rosto. Realmente amava Taecyeon como se fosse seu pai biológico, e mesmo tão pequeno não entendia, mas amava a química na qual tinha com o mais velho.

_ Amor! Não pode sentar no banco da frente sem proteção.. - Enquanto carregava Yuta em seus braços até até seu carro, o mesmo tinha sua atenção presa as orelhas do mais velho. _ Mas como a minha casa é pertinho do orfanato, você vai na frente comigo.

O colocou sobre o banco da frente logo fechando a porta do carro, ao dar a volta, se sentou no banco do motorista.

_ Agora vamos pra minha casa, papai.. - Falava na língua materna do mais novo enquanto colocava o cinto de segurança. _ Seu tio tá me enchendo o saco pra eu mudar pra casa dele. Vou fazer uma ou duas malas e levar pra casa dele. Vou levar as nossas coisas pra lá aos poucos, não estou com pressa. O Leeteuk as vezes é muito mandão, e eu sou pirracento. Não faço do jeito dele de propósito.

Mais uma hora havia se passado e lá estava Taecyeon dirigindo agora para a casa de seu irmão, e enquanto se aproximava de seu destino, resolveu ligar para seu sobrinho Donghyuck.

📲 _ Oi, titio. Você está aonde?! Saiu daqui tão derrepente, eu nem vi.

_ Já estou chegando na casa do Teuk. Você ainda está aí?

📲 _ Sim, tio. Porquê?

_ Tenho uma surpresa. Me espera. Vou desligar.

📲 _ Tá. Beijo, te amo.

_ Te amo, amor.

Ao desligar a ligação, Taecyeon olhou rapidamente para o retrovisor do carro se certificando de que Yuta estava dormindo tranquilo no banco de trás. Vinte minutinhos depois, o japonês acabou por acordar ao ser pego pelo mais velho em seu colo.

_ Chegamos, amor. - Indagou ajeitando o cobertor sobre o corpo do mais novo. _ Vamos conhecer a sua família.

Ao entrar porta a dentro daquela casa sem bater, Donghyuck e Jaehyun se assustaram. Sim, era Yuta ali.

_ Como assim?! - Correu para pegá-lo em seu braços. _ Ele é o irmão do Yuto, tio. - Donghyuck tentou, mas Yuta não queria sair dos braços de Taecyeon. _ Vem comigo, bebê.

_ Eu já havia adotado o Yuta, eu só estava esperando a assistente social liberar os papeis autorizando a saída dele do orfanato. Olha ali.. - Taecyeon apontou na direção do pequeno Yuto no colo de Jaehyun. _ É o seu irmão, amor. - Indagou falando na língua materna do pequeno japonês.

_ Gente, espera.. - Jeno tinha a confusão estampada em seu rosto assim como todos ali. _ Espera porque eu não tô entendendo porra nenhuma desse caralho.

_ Então quer dizer que você agora é pai? - Questionou Leeteuk tomando a liberdade de se aproximar de seu irmão.

_ Eu sou. - Respondeu com muito orgulho dando um beijo sobre o rosto de seu filho.

_ Já tava na hora mesmo.. - Leeteuk atraiu o olhar repreensivo de seu irmão para si. _ Ué?! Eu queria ser tio também. - Mesmo Yuta não querendo se soltar dos braços de Taecyeon, Leeteuk o pegou a força em seus braços. _ Bem vindo, amor.

_ Olha só que coisinha mais preciosa. - Comentou Jaemin tomando a liberdade de se aproximar do japonês nos braços de Leeteuk.

_ Você adotou o meu bebê, tio. - Murmurou com sua voz embargada de choro. _ Você não tinha esse direito.

_ Vai chorar?! Vai a llorar?! Gonna cry?! - Questionou Taecyeon em deboche.

_ Claro. - Donghyuck tinha que assumir que choraria, e choraria muito.

_ Eu visitava os meninos no orfanato a uns mêses, foi conhecidencia a gente se interessar pelas mesmas crianças. O Yuta foi quem se apegou muito mais rápido em mim e por isso ele não quis ir com mais ninguém. Ele estava me esperando buscar ele e o irmão dele.

_ Mas porque o Yuto não te reconheceu? - Questionou Jaehyun uma dúvida que estava martelando em sua cabeça enquanto ninava seu filho em seus braços.

_ Eu fiquei de máscara o tempo todo na chegada dele. - Ao abaixar sua máscara de seu rosto, um doce sorriso foi aberto nos lábios de Yuto na qual lhe reconheceu sem aquela máscara. _ Oi, bebê.

_ Aff. - Enciumado Donghyuck cruzou seus braços e se emburrando.

_ Filho, não é porque o seu tio adotou o Yuta que ele deixou de ser irmão do Yuto. - Falou Nari o óbvio e tentando manter tudo sobre controle com seu filho Donghyuck. _ Eles continuam sendo irmãos.

_ Mas eu queria ele pra mim, mãe. Queria criar os dois juntos. - Mantendo seus braços cruzados e carinha emburrada, Donghyuck agora começava a derramar algumas lágrimas de chateação.

_ Aí, não começa com frescura no cú, não. - Indagou Taecyeon num tom firme. _ Somos todos família. Os meninos vão se ver sempre, vão ser criados juntos de qualquer forma.

_ É, amor.. - Jaehyun também estava triste por não ter adotado Yuta também, mas tinha que concordar com Taecyeon. _ Temos que ficar felizes que quem adotou o nosso bebê foi o seu tio e não uma outra pessoa desconhecida. Os meninos vão continuar se vendo.

_ Não aceito. - Mantinha sua birra e choro causando confusão na cabeça dos dois mais novos na qual o olhavam chorar confusos.

_ Então vai cagar. - Taecyeon as vezes podia se mostrar um homem sem paciência pra certas coisas.

_ Para. - Rindo pela impaciência de seu irmão para com Donghyuck, Leeteuk colocou Yuta sobre o chão e saiu o puxando até Yuto na qual também foi colocado sobre o chão por Jaemin. _ Vem aqui, amor.

Yuto ao rever seu irmão lhe deu um beijo em sua bochecha e o abraçou apertadinho, desajeitado, mas ainda sim muito amoroso.

_ Ai, que lindos.. - Mark na qual até então estava ouvindo tudo calado se voltou para Jeno ao seu lado.

_ Já quer chorar, né? - Questionou ao notar os olhinhos de seu amigo cheios de lágrimas, recebendo do mesmo um acentir. _ Puta que me pariu, Jeno. Sai de perto de mim, vai.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora