Voltando pra sala de aula com uma enorme dor de cabeça, Jaemin teve que aguentar mais três aulas chatas, além delas, também teve que aguentar Mark na qual ficava enchendo o seu saco o xingando por simplesmente nada. Era literalmente o palhaço da turma, todos exceto os seus amigos riam das gracinhas que o canadense falava contra si.
_ Quê foi que você tá com essa carinha, Hyuck? - Questionou Jeno não deixando de notar o desânimo de seu amigo desde que haviam voltado do intervalo.
_ Terminei com o meu namorado. - Respondeu tendo em sua voz um tom tristinho.
_ Terminou porquê?! - Jeno então ficou curioso pra saber de mais. _ Você tava falando tão bem dele no começo das aulas.
_ Cansei dele. Ele mal, mal me dava atenção. Se ocupava com um monte de coisas e me deixava pra segundo plano sempre.
_ Mano. - Mark tampou o sorriso, queria muito rir pois o achava um ótimo ator.
_ Vou te bater. - Ameaçou não gostando de ser zoado, não naquele momento de sua tristeza. _ Para de rir.
_ É.. - Jeno atraiu as atenções para si novamente. _ Você tem que se valorizar, né?!
_ Estávamos namorando a quase dois meses e só tivemos relação uma vez. - Lembrou Donghyuck, falando mais um fato sobre sua vida amorosa para seus amigos. Não que ambos merecessem saber, até porque não acreditavam que realmente tinha alguém. _ Para, seu porra. - Esbravejou dando um tapa sobre o ombro do canadense sentado a sua frente.
_ Será que ele realmente gostava de você? - Questionou Jeno afim de ouvir Donghyuck se abrir mais sobre esse possível relacionamento que ele teve.
_ Eu acho que não.. - Donghyuck tinha quase certeza desse fato. _ E eu falei isso com ele. Quero ser amado na mesma proporção que eu amo.
_ Pra isso a pessoa tem que existir, né?! - Mark rindo alto, agora levava uma sequência de tapas vindo de Donghyuck na qual lhe batia sem dó.
_ Para, Mark. - Jeno queria rir, mas se segurou. Não queria apanhar também.
_ Eu tô triste e esse porra rindo de mim. Vai se foder, Mark. Vai.. - Empurrou o canadense. _ Vira pra frente, seu inseto asqueroso.
Horas foram se passando e Jaemin não via a hora do sinal indicando o fim das aulas naquele dia soar. Já havia até guardado seu material, estava com sua mochila sobre as costas só esperando o momento em que pudesse enfim ir pra casa descansar.
_ Que bosta de manhã que eu tive hoje.. - Reclamou Jaemin para seus amigos enquanto tocava o seu inchaço em sua testa com a mão leve. _ Não só hoje, né?! Sempre.
Jaemin se assustou ao ter seu rosto acertado por uma bolinha de papel. Não só ele, como também seus amigos se atentaram para a única pessoa que faria isso consigo.
_ Ô desgraça! - Jaemin se voltou para o canadense tendo em seu rosto sua carinha fechada. _ Ficou maluco, porra?! Taca na mãe.
_ Ué?! - Mark ria alto de forma maliciosa. _ Tô jogando o lixo no lixo.
_ Ai vai se foder, Mark. - Ao ouvir o sinal indicando o fim das aulas não só Jaemin como todos naquela sala se levantou de sua cadeira. _ Moleque escroto da porra.
Deixando Mark pra trás com suas idiotices, Jaemin saiu a passos apressados porta a fora daquela sala enrraivecido pela manhã estressante que havia tido.
_ Tadinho do Nana. - Jisung balançava sua cabeça em negação. _ Por culpa desse bostão ele nem deu 'Tchau' pra gente.
_ Esse Mark tá merecendo tomar um pau tão grande. E eu vou ter o prazer de ser a pessoa que vai quebrar a fuça dele. - Renjun olhava o canadense sair na companhia de Donghyuck com ódio nos olhos.
_ Calma, amor. - Pediu Jeno abraçando seu namorado de ladinho.
_ Calma uma porra, Jeno. - Esbravejou se voltando para seu amado abraçado ao seu corpo. _ Já falei pra você conversar com esse satanás, mas parece que você ta cagando pro que eu te peço porque não vejo resultado nenhum.
_ Renjun, amor. - Jeno soltou um ar pesado de seus pulmões. _ Eu já te falei que o Mark não me escuta. Não é minha culpa se ele caga pro seu pedido.
_ Então deixa ele continuar, uma hora eu quebro ele. Eu estou só guardando, na hora que eu explodir é melhor você sair até de perto porque vai sobrar, viu. - Alertou o chinês extremamente irritado.
Jaehyun com o celular em sua orelha, desligou a ligação ao ver Jaemin entrar no carro com sua carinha nada boa.
_ Quê foi, amor?! - Olhando bem para o mais novo, notou o inchaço em sua testa. _ O quê foi isso na sua testa?
_ Cai e deixei a lata de refrigerante cair no meu rosto, mas eu estou bem. - Sim, de certo modo Jaemin não mentiu. Contou a verdade, mas não toda a história.
_ Eita, amor.. - Jaehyun ligou o carro dando marcha e saindo daquele estacionamento em seguida. _ Toma mais cuidado.
_ Eu vou ter. - Jaemin colocou o cinto de segurança, mas permanecia com sua carinha fechada.
_ Muda essa cara ou eu vou rimar. - Pediu Jaehyun dando uma rápida olhada para o caçula, voltando sua atenção para o volante.
_ Para. - Jaemin abriu um riso frouxo só de ouvir a palavra "rimar".
_ É batalha de rima, é irmão contra irmão. É cabeça de gás hélio, contra cabeça de botijão. - Começou a rima arrancando o riso de Jaemin. _ Vai, continua.
_ Não, eu não sei rimar. Você sabe disso. - Sorria sem graça. Diferentemente de si Jaehyun sabia rimar e fazia isso com facilidade.
_ Vai.. - Insistiu o mais velho afim de animar seu irmão. _ Vai matar ou vai morrer, vai morrer ou vai matar?! Eu quero é ver o quê? - Questionou olhando rapidamente na direção do mais novo.
_ Não vou completar. - Jaemin tinha seus braços cruzados, mas um sorriso em seu rosto.
_ Vai, completa. - Pediu Jaehyun insistindo na rima.
_ Nãaao. - Jaemin por sua vez já havia se decidido. _ Da última vez eu passei mó vergonha.
_ Aaah, chato. - Jaehyun mantinha seus olhos no volante, se Jaemin não queria brincar era tudo bem, o importante é que havia arrancado um sorriso seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).