Capítulo. 149

41 5 0
                                    

_ Eu te levo pra casa. Vem.. - E saindo a puxar o mais novo pela mão até o outro lado da calçada, os pais de Johnny e Heeseung olhavam para Chani como se esperassem explicações vir do jovem professor. _ Minha mãe é médica e como tem muitos contatos, acredito que ela vai encontrar profissionais pra ajudar o Heeseung sem ter que isolar ele nesse lugar.

_ Qual é o seu envolvimento com o meu filho? - Questionou a senhora Seo de mostrando curiosa, tendo seus braços cruzados.

_ Mãe, que tipo de pergunta é essa? - Heeseung por sua vez se sentiu um tanto ofendido com a pergunta direta feita pela mais velha.

_ Não posso perguntar mais?! - Questionou a senhora Seo. _ Vimos ele te beijar e como pais, queremos saber qual é o rolo de vocês dois.

_ Até porque já fomos chamados na escola pelo próprio professor aqui presente te acusando de má conduta. - Lembrou o senhor Seo de um fato.

_ Não se esqueça de que ele disse que o nosso filho pegou o óculos dele, querido. - A anfitriã fez questão de também se lembrar do fato na qual lhe deixou furiosa.

_ Quando foi isso, gente?! Porque eu não tô sabendo de nada? - Johnny com suas sobrancelhas frangidas, se mostrava perdido naquele assunto pois não soube de nada do que havia acontecido dias atrás.

_ Porquê vocês são assim do jeito que vocês são? - Heeseung olhava para seus pais balançando a sua cabeça em negação, se sentindo muito envergonhado tanto por ele como por Chani.

_ Ué?! - Johnny se voltou para o mais novo a sua frente rindo confuso. _ Assim como?

_ É, Heeseung.. - Complementou a senhora Seo também querendo saber o que seu filho mais novo quis dizer com aquilo. _ Agora você vai me explicar.

_ Senhor e senhora Seo! Eu gosto do Heeseung assim como ele gosta de mim e só não peço a mão dele em namoro ainda porque eu preciso que ele melhore desse problema que ele tem. - Sem mais enrolação pois via que a conversa ali estava caminhando pra um outro assunto, Chani resolveu assumir seus pensamentos e sentimentos mais profundos sobre Heeseung. _ Quero estar ao lado dele num relacionamento saudável, se é que me entendem.

Chani enquanto falava não via pois seu foco no momento era em seus futuros sogros a sua frente, mas cada palavra que soltava assumindo os seus sentimentos, Heeseung se apaixonava um pouquinho mais por si. Focava somente em si, o jovem rapaz se via hipnotizado por tanta beleza. "Realmente, eu me apaixonei pelo homem certo." era o que pensava por agora.

_ Já imaginava que fosse cena de vocês dois aquele episódio na escola.. - Indagou o senhor Seo deixando Chani confuso com o que dizia. _ E saiba que minha esposa e eu te damos total apoio desde que trate o nosso filho bem e que cuide dele porque as vezes ele é enjoado.

_ Boa sorte, você vai precisar.. - A anfitriã tinha que ser sincera com o professor, seu filho era chatinho as vezes, não negava nunca nem mesmo pela questão do mesmo ser seu filho.

_ Guerrero! - O senhor Seo chamou Chani assim por demonstrar interesse em seu filho mais enjoado.

_ Mãe e pai! - Heeseung os chamou num tom de repreensão, se sentia ainda mais envergonhado querendo enfiar seu rosto num buraco.

_ E eles não mentiram viu, professor. - Se rachando de rir, Johnny teve que concordar com os mais velhos afinal, pensava da mesma forma como seu pai e mãe a respeito de seu irmão.

_ Cala a boca, seu saramanaia do carai. - Heeseung ergueu sua mão na intenção de bater em Johnny, mas Chani segurou em seu braço antes que a agressão acontecesse.

_ Para! - Pediu logo abaixando o braço do mais novo. _ Não sabe resolver as coisas sem agredir?

_ Deixa, bobo.. - Pediu a senhora Seo sorrindo de forma irônica. _ Quando chegarmos em casa eu quebro a vassoura nas costas dele, deixa ele fazer o escândalo que for.

_ Ram.. - Chani sem graça acabou por limpar sua garganta. _ B-bom.. Eu tenho que buscar meus óculos na ótica agora, mas antes gostaria de saber se posso levar o filho de vocês pra casa?

_ Por mim.. - A senhora Seo balançava seus ombros demostrando não estar se importando, o que era completamente mentira. Claro que se preocupava com seu filho, aquilo foi somente uma ceninha sua para irritar Heeseung um pouquinho mais.

_ O que minha esposa quis dizer é: boa sorte. - Complementou o anfitrião arrancando ainda mais risadas de seu filho mais velho e provocando a irá de seu filho mais novo.

_ Pai! - O chamou novamente em um tom repreensivo pois sentia muita vergonha das baboseiras em que seus pais falavam para Chani na qual não esboçava outra reação a não ser timidez diante das gracinhas dos mais velhos.

_ Ele tá brincando com você, professor.. - Indagou a senhora Seo abrindo a porta do carro. _ Ou não. - Disse finalmente entrando dentro daquele veículo e fechando a porta em sequência.

_ Odeio vocês. - Soltando um bufar e muito irritado, Heeseung saiu puxando o mais velho em direção ao seu carro, não querendo saber de se despedir de seu pai e nem de Johnny pois sabia que mais vergonhas para si viriam se fizesse isso.

_ Põe o cinto.. - Pediu Chani ao destravar seu carro e ver Heeseung entrar dentro dele nervoso. _ Já passou, não fica emburrado, por favor. - Pediu ao entrar em seu veículo em seguida.

_ Meus pais gostam de me envergonhar, aff.. - Balançava sua cabeça em negação, cruzando os seus braços por estar emburrado. _ E o Johnny rindo igual uma pata choca engasgada piora tudo.

_ Tá tudo bem agora.. - Chani ligou o carro, mas não sairia do lugar enquanto o mais novo não colocasse o cinto de segurança. _ Põe o cinto por favor.

_ Põe pra mim? - Pediu num tom manhoso, fazendo um beicinho.

Chani então se aproximou próximo ao rosto de Heeseung afim de provocá-lo. O mais novo acabou não se contendo e agarrou seu professor, dando assim início a um beijo mais intenso, mais demorado e gostoso. Um beijo lento afim de gravarem bem o sabor da boca alheia, com direto a passadas de mãos de ambas as partes afim de explorarem o corpo alheio. Mesmo tendo beijos roubados, Chani puxou o cinto alheio e o prendeu sobre aquele banco do motorista, não demorando muito para se desvencilhar dos lábios do mais novo.

_ Porquê você mentiu pra mim que era muito bem casado e tinha três lindos filhos? - E com os beijos Heeseung tinha certeza que Chani mentiu para si.

_ Quando foi que eu disse que era mentira? - Questionou se atentando ao volante a sua frente, atraindo o olhar semi cerrado e cheio de raiva de Heeseung para si

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora