。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JaeHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________Jaehyun soltou um ar pesado de seus pulmões e ao estender sua mão para que Donghyuck a pegasse, viu o mesmo lhe abraçar bem apertadinho, tendo seu rosto sobre a curvatura de seu pescoço enquanto chorava alto.
_ Amor! O Donghyuck e eu vamos conversar no quarto e daqui a pouco nós voltamos pra conversar com você sobre a nossa relação. - Indagou ao fechar a porta de se casa, vendo o quanto Jaemin estava em choque com tudo que via a sua frente. _ Vamos, Donghyuck.
O mais novo permanecia chorando nos braços de seu amado, tanto de saudade, como de tristeza e medo de acabar o perdendo de vez. Jaehyun sem paciência alguma, usou um pouco de sua força para soltar os braços de Donghyuck envolta de sua cintura.
_ Eu falei: Vamos. - Indagou num tom firme, podendo ver o rosto de deu amado molhado de lágrimas que vinham fácil em seus olhos.
Jaehyun então saiu puxando Donghyuck pela mão até seu quarto, abriu a porta do mesmo e deu passagem para que o mais novo entrasse ali primeiro. Ao entrar por último e fechar a porta, Jaehyun se virou na direção de Donghyuck que mesmo choroso, lhe pegou de surpresa com um beijo inesperado e cheio de saudade.
_ Para com isso. Caramba, Donghyuck. - Pediu sem paciência alguma, se soltando novamente dos braços do mais novo. _ Tira essa roupa molhada, eu vou pegar uma roupa do Jaemin pra você vestir até a sua secar.
_ Eu quero vestir a sua roupa. - Indagou choroso, não manifestando vontade nenhuma de retirar aquela roupa toda molhada para vestir uma roupa seca de Jaemin.
_ As minhas roupas vão ficar larga em você, você sabe que fica. Do Jaemin vai ficar certinho, vocês dois tem o mesmo tamanho.
_ Eu prefiro ficar com essa roupa molhada a ter que vestir roupa do Jaemin. - Cruzou seus braços se mostrando emburrado, tendo em sua voz o tom de choro. _ Se quiser que eu tire essa roupa molhada, você vai ter que me dar uma roupa sua.
_ Saco, viu?! - Impaciente, Jaehyun foi até seu guarda roupa e de lá pegou uma camiseta e uma calça moletom na qual tinha um cordão onde Donghyuck poderia amarrar para que a mesma não ficasse caindo em sua cintura.
_ Toma. - Estendeu as roupas na direção do mais novo na qual o olhava com uma carinha manhosa. _ O quê você quer agora?
_ Me ajuda? - Se referia a retirada de suas roupas.
Jaehyun respirou profundamente e deixou as roupas que havia pegado para Donghyuck sobre sua cama, agora se aproximou do mesmo o ajudando a retirar aquela roupa molhada.
_ Você não tem dó de mim, amor.. - Indagou num tom de manha. _ Você me abandonou na chuva.
_ Se seu tivesse te abandonado você não estaria aqui agora. E é você que não tem dó de mim, Donghyuck. Arrumar esse problemão todo pra nós só porque não estava conseguindo te dar atenção é complicado. - Segurando em sua mão a blusa do mais novo, Jaehyun agora o ajudava a retirar também a camisa molhada.
_ Se você não consegue dar atenção, não deveria nunca namorar. Deveria ficar sozinho. - Donghyuck agora retirava sua calça podendo ouvir Jaehyun lhe responder soltando o ar pesado de seus pulmões enquanto colocava suas roupas molhadas sobre a cadeira de sua mesa de escrivaninha.
_ Sua cueca está molhada? - Indagou pegando a camiseta que escolheu para o mesmo em mãos em seguida.
_ Não. - Donghyuck pegou aquela camiseta e logo a vestiu. Por conta da chuva que havia tomado, sentia um pouquinho de frio, não muito pois pôde notar que a casa de seu amado era um forninho de tão quentinha que era.
_ Veste a calça.. - Indagou ao pegar a peça de roupa em mãos sobre a cama. _ Toma.
Jaehyun agora podia ver que sua camiseta branca se tornou praticamente um vestido curto em Donghyuck, na real, a mesma ficava grande em si também, mas não tanto quanto ficava em seu amado.
_ Primeiro me responde. Tô gostoso assim? - Questionou provocando o mais velho pois havia notando o mesmo reparando em si.
_ Vai, Donghyuck. Veste a calça, caramba. - Insistiu sem paciência alguma.
_ Jaehyun! Se você continuar falando dessa forma comigo, eu vou embora e você nunca mais vai saber de mim. - Donghyuck com firmeza em sua voz, pôde ver Jaehyun respirar profundamente e soltar a calça moletom sobre sua cama.
_ Desculpa. - Pediu o puxando pela cintura juntando seus corpos um no outro. _ Eu estou irritado com você.
_ Me desculpa por ter criado toda essa situação chata entre a gente, eu só queria mais atenção sua, amor.
_ Me desculpa também por ter me ocupado com tudo menos com você. - Jaehyun o mantinha em seus braços. _ Eu tenho conciência de que você está certo em partes porque ter terminado comigo sem mais e nem menos não resolveu os nossos problemas, ao contrário, só trouxe mais.
_ A gente pode começar de novo? - Questionou o mais novo com seus olhinhos brilhosos, ansiando uma resposta positiva.
_ Podemos, amor. - Jaehyun deixou um selar demorado nos lábios alheios. _ Prometo te dar mais atenção.
_ Acho bom. - Satisfeito e acreditando na palavra alheia, Donghyuck deitou sua cabeça sobre o ombro alheio, enquanto se mantinha sobre seus braços.
_ Você jura pra mim que não ficou com ninguém depois que ficamos separados? - Jaehyun queria ter certeza.
_ Eu juro. - Indagou mantendo sua cabeça deitada sobre o ombro de seu amado.
_ Quem jura mente, você sabe, né? - Questionou algo que tinha certeza.
_ Ué?! - Donghyuck levantou sua cabeça para olhar nos olhos a sua frente. _ Mas eu não estou mentindo. Eu não fiquei com ninguém. Eu inventei essa história, eu já te disse..
_ Tá. Agora me fala uma coisa. Eu estou com isso na cabeça desde quando eu fiquei sabendo. Você tem ido de saia pra escola?
_ Ah, sim. - Foi sincero pois odiava esconder as coisas de Jaehyun. _ Eu vou quase sempre. Porquê?
_ Você sabe que eu não gosto, Donghyuck. - Jaehyun tinha um tom sério em sua voz e carinha mais fechada pois esse assunto lhe estressava de certo modo.
_ Que ciúmes bobo, amor. - Indagou deitando sua cabeça sobre o ombro de seu amado.
_ Eu sou ciumento mesmo. Não ligo se você curte usar roupas femininas, mas desde que seja dentro de casa. Eu fico nervoso só de imaginar que você tá sendo o centro das atenções só por estar vestido de saia.
_ E o quê é que tem? - Questionou levantando sua cabeça novamente para olhar nos olhos acastanhados a sua frente.
_ Só eu posso ver suas coxas grossas. - Mesmo dizendo num tom sério, Jaehyun arrancou o sorriso frouxo do mais novo. _ Eu estou falando sério com você.
_ Tá bom, amor. - Sem mais, voltou a deitar sua cabeça ali no ombro alheio, apenas curtindo aquele momento de reconciliação com seu amado namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
Fiksi PenggemarOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).