Capítulo. 100

72 8 0
                                    

_ Cadê o meu irmão, Jaemin?! - Jeno chegou naquela sala nervoso, e ao ver Jaemin o único que poderia lhe dar satisfações de onde estava Donghyuck aquela manhã não pensou duas vezes em chegar nele. _ Porquê ele não chegou ainda?

_ O Jae e ele tiverem que ir num lugar hoje, mas eles vão estar aqui no final das aulas. - Explicou recebendo do canadense um rápido selar em seus lábios. _ Tudo bem, amor?

_ Sim. - Sem mais, Mark apenas se sentou sobre sua cadeira retirando na sequência sua mochila sibre suas costas.

_ Que lugar é esse? - Questionou Jeno bastante curioso.

_ Eu não sei, eles só me disseram que era uma coisa boa. - Jaemin agora tinha sobre os olhares desconfiados vindo de Jeno.

_ Se você tiver mentindo pra mim, eu vou me vingar. - Alertou.

_ Eu não estou mentindo. - Jaemin se defendeu. _ Eles sairam e não me deram muitas satisfações de onde estavam indo.

_ Senta, Jeno. - Chamou Mark e saco cheio de seu amigo e sua preocupação. _ Já foi falado que é algo bom. Agora é só esperar o Hyuck na saída da escola pra você saber o motivo da falta dele hoje.

As horas foram se passando, a preocupação de Jeno continuava a mesma. Foi dito que era algo bom, mas ainda sim não sabia o que podia esperar, então estava bastante cismado e um tanto preocupado. O fim das aulas então veio e Jeno guardou seu material as pressas, esquecendo até de se despedir de seu namorado e amigo Mark, colocou sua mochila sobre suas costas e saiu correndo porta a fora daquela sala de aula os deixando para trás.

O portão da escola então foi aberto, Jeno foi um dos primeiros alunos a sair. Como Jaemin havia dito que Donghyuck estaria ali os esperando no fim das aulas, então saiu a procurar seu irmão. Atento, Jeno olhava para todos os lados quando viu seu irmão descer do carro no estacionamento da escola com uma criança até então desconhecida em seus braços. Ainda sim, se aproximava de Donghyuck assim como o mesmo se aproximava de si com um doce sorriso amável em seu rosto.

_ De quem é essa criança, Donghyuck? - Era tudo que jeno gostaria de saber naquele instante.

_ É o seu sobrinho, amor.. - Indagou balançando seu filho em seus braços. _ Não é, meu filho?

_ Meu sobrinho?! Você adotou? - Questionou surpreso, recebendo de seu irmão um breve acentir. _ Você adotou uma criança?! Ele é meu sobrinho? - Jeno então não se conteve e se entregou ao seu choro.

Logo abraçou o pequeno ainda sobre os braços de Donghyuck na qual com inocência não entendia o porque do choro alheio.

_ É, amor.. - Confirmou sorrindo frouxo, e dessa vez não se irritando com o choro de seu irmão. Era visível que Jeno se emocuinaria. _ Espero que a chegada do Yuto faça com que a gente se una novamente. Sinto saudades.

_ Eu te perdôo. -  Se voltou choroso para seu irmão. _ Deixa eu pegar ele..

_ Deixo. - E de bom grado, Donghyuck deu o seu filho nas mãos de Jeno na qual o abraçava e chorava ao mesmo tempo emocionado.

_ Oii.. - Jaemin foi se aproximando com seu namorado Mark, agora prendendo seus olhos para a criança na qual claramente estava confusa nos braços de Jeno. _ De quem é esse bebê?

_ Meu e do seu irmão. - Respondeu Donghyuck com orgulho.

_ É sério?! - Jaemin surpreso arregalou seus olhos. _ Vocês adotaram uma criança? - Recebendo um rápido acentir de seu cunhado, Jaemin agora deixava carícias sobre os cabelos do bebê ainda preso nos braços de Jeno. _ Porra, que legal. Cadê o Jae?

_ Está esperando por nós no carro, ele ficou lá porque estava conversando com o meu papai. - Explicou.

_ Tá tudo bem com o papai? - Questionou Jeno se mostrando preocupado ao se voltar para Donghyuck.

_ Tá, tá tudo bem. - Confirmou tranquilizando seu irmão. _ Como ele já está sabendo da adoção e é curioso pra saber dos detalhes, o Jae tá contando tudo pra ele.

_ Caralho  Hyuck. Você virou pai. - Comentou Mark ainda em choque da rapidez em que Donghyuck desenrolava sua vida amorosa e familiar.

_ Gente, que bebê lindo.. - Renjun se aproximava com o restante dos meninos. _ De quem é?

_ Do Hyuck e do Jae.. - Respondeu Jaemin com um doce sorriso em seus lábios. _ Acredita?! Eu sou tio, cara.

_ Que tudo. - Falou Chenle por todos os seus amigos ali naquela roda. _ Qual é o nome dele?

Jaemin bastante animado acabou se esquecendo de perguntar o nome daquele bebê, então se voltou para Donghyuck na qual tomou fôlego pra responder de bom grado.

_ O nome dele é Yuto, ele tem quatro aninhos e é japonês. - Donghyuck abriu um riso ao ver todos fazerem num côro um "Ownn". _ Ele entende e fala algumas coisas da nossa língua. Ele é bem espertinho.

_ Aff, que fofo.. - Heeseung tomou a liberdade de deixar uma carícia na bochecha de Yuto.

_ Né?! - Indagou Jaemin. _ Jeno, deixa eu pegar ele um pouco?

_ Não, eu acabei de pegar. - Se recusando a dar o pequeno japonês, Jeno se virou para o outro lado o desviando das mãos de Jaemin.

_ Vamos pra casa do meu papai com a gente, lá você vai poder pegar. Todo mundo vai querer, na verdade. - Donghyuck deu uma idéia.

_ Tá. - A mesma agradou Jaemin que óbvio aceitou. _ Que coisinha mais linda que você é. - Falava com sua voizinha de criança.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora