Capítulo. 141

41 6 0
                                    

• Dia seguinte/ Sexta-feira •

No dia seguinte, no horário do intervalo Jaemin tinha uma missão a cumprir e faria isso com a ajuda de ninguém mais que Chenle. Sim, o chinês demonstrava ter facilidade pra resolver qualquer assunto dado em suas mãos.

_ Tem certeza que ele tá dando aula agora na quadra, Lelê? - Jaemin queria ter certeza pra não acabar perdendo tempo.

_ Se não confia no pai aqui, entra aí que você vai ver. - Chenle por outro lado se mostrava confiante, tinha certeza do que falava.

Jaemin então respirou fundo e fez o que o chinês propôs. Abriu a porta da quadra encontrando o professor Chani dando sua aula para criancinhas do terceiro ano do fundamental os ensinando a fazer exercícios de alongamentos essências para o corpo.

_ Ele tá. - Animado, Jaemin saiu porta a fora daquela quadra, fechando a porta com uma grande batida. _ Ele tá com os kids igual você disse que ele estaria.

_ Eu disse.. - Indagou o chinês num ar exibido. _ Mas e aí.. Não vai lá perguntar pra ele se ele conhece o seu irmão?! Até eu tô curioso pra saber sobre isso.

_ Tá.. - Respirando profundamente afim de criar coragem, Jaemin logo se assustou ao ver a porta da quadra ser aberta novamente por Chani.

_ Posso saber o que vocês querem aqui? - Questionou o homem com uma carinha tediosa, cruzando seus braços.

_ O Jaemin quer te perguntar uma coisa. - O chinês empurrou seu amigo o fazendo a dar uns passos mais a frente.

_ Chenle, assim não. - Susurrou Jaemin se virando novamente para o mais velho a sua frente. _ Ram. - Ao limpar sua sua garganta, Jaemin abriu um sorriso sem graça. _ Então professor, eu tenho duas perguntinhas pra te fazer, é coisa rápida. Não quero atrapalhar a aula dos kids.

_ Então pergunta logo, Jaemin. - Mantendo seus braços cruzados, Chani demostrava pressa.

_ Seu nome verdadeiro é Chani mesmo? - Perguntou direto, sem mais enrolação.

_ Não. - Respondeu num tom seco e carinha tediosa.

_ E.. - Ao olhar rapidamente para Chenle atrás de si, Jaemin abriu um novo sorriso ansioso com a resposta do mais velho. _ E qual é o seu nome de verdade?

_ Chanhee. Porquê? - Questionou mantendo seus braços cruzados.

_ Calma, eu vou chegar nessa parte. - Pediu Jaemin num gesto com as mãos. _ Então o se-

_ Olha só que conhecidencia.. - Chenle atraiu as atenções para si ao se pronunciar. _ Meu amigo também tem "Hee" no nome. Acho que vocês tem tudo a ver.

Chenle fechou a boca e o silêncio ali se instaurou. Chani o olhava com sua carinha numa mistura de seriedade com tédio, o que trouxe um pequeno climão ali.

_ Lelê! Por favor, não estraga tudo. - Pediu Jaemin acabando com o silêncio e se voltando para o mais velho a sua frente totalmente sem graça. _ Então, professor.. Esse seu apelido veio de onde?

_ Não tô entendendo o porquê você quer saber sobre isso. - Indagou o mais velho se mostrando um tanto relutante em se abrir.

_ Talvez o motivo vai te deixar feliz, mas primeiro preciso confirmar de onde surgiu o seu apelido. - Se antes Chani não estava interessado naquela conversa, depois do que Jaemin havia dito, acabou ficando, e ficando curioso também.

_ Minha mãe me chama assim. - Ao descuzar seus braços, Chani deu uma rápida olhava para dentro da quadra, se certificando de que tudo estava bem com seus alunos mais novos.

_ É ele, Lelê. Ainn.. - Jaemin se voltou para o chinês atrás de si e se juntou ao mesmo para comemorar pois agora tinha certeza de que Chani era o melhor amigo de seu irmão. _ Tá. Desculpa pelo surto, professor. - Indagou ao se virar para o mais velho que os olhava confuso. _ Eu já vou explicar, só me responde mais uma coisinha.. Você teve um amigo de infância chamado Jaehyun?

_ Jaehyun?! Sim, porquê?! Como sabe disso? - Questionou frangindo suas sobrancelhas se mostrando cada vez mais confuso.

_ Ele é o meu irmão. - Respondeu Jaemin num grande entusiasmo.

_ Sério?! - Chani agora tinha uma carinha de surpresa sobre seu rosto. _ Caramba! Como é que ele tá hoje em dia?

_ Tá bem. Tá casado, com um filho. - Resumiu não dando muitos detalhes, queria deixar isso para Jaehyun contar.

_ Meu Deus.. - Chani agora olhava para Jaemin e lembrava de sua amizade com Jaehyun nos tempos de escola. _ Que saudades dele.

_ Quer o número dele? - Questionou Jaemin imaginando que a resposta seria um grande sim.

_ É mais fácil você pegar o meu número. Meu celular não tá aqui agora. - Como toda aula, Chani deixava seu celular em seu armário.

_ Tá, então me fala seu número que eu passo agorinha pra ele. - Disposto a falar seu número, Chani agora esperava Jaemin pegar seu celular do bolso para anotá-lo.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora