Capítulo. 66

75 6 0
                                    

A espera do portão abrir o que aconteceria dentro de poucos segundos, Jaemin se lembrou de algo importante que tinha pra fazer.

_ Puts! - Levou a mão a cabeça, mostrando esquecimento. _ O trabalho de português. Eu não fiz. Gente.. E agora?

_ Você fez sim. - Falou Chenle tendo muita certeza.

_ Não, eu não fiz. - Mas Jaemin sabia bem que não havia feito nada, não teve cabeça pra pensar em trabalho já que a semana passada para si foi um tanto turbulenta, digamos assim.

_ Você fez, Jaemin. - Insistiu Chenle.

_ Ué?! - Jaemin por sua vez frangiu suas sobrancelhas num ato de confusão.

_ Vem, vamos entrar.. - Chamou Renjun, não esperaria por Jeno pois via que o mesmo não viria a escola aquele dia, considerando que Mark e Donghyuck já haviam chegado sem o mesmo.

Ao entrarem pra dentro da escola, Chenle se encontrou com Sunghoon no corredor. O mesmo pegava dois livros que precisaria para as primeiras aulas aquela manhã.

_ Vão indo na frente, vou esperar o Hoon. - Pediu e então Renjun e Jaemin continuaram a andar em direção a sala de aula. _ E aí, você tá bem?

_ É, tô, né?! - Sunghoon desanimado, fechou a porta de seu armário e saiu em direção a sala de aula, na companhia do chinês. _ Só não entendi o porquê você me pediu pra pesquisar algumas coisas pro trabalho de português se o doido do Jisung não se interessou em falar comigo nenhuma só vez semana passada pra falar sobre o trabalho.

_ Vamos entrar, Hoon.. - Ouvindo as lamentações alheia, Chenle deu passagem para que o rapaz entrasse primeiro em sala de aula, entrando logo após o mesmo.

Ao se acomodarem em seus acentos, Jisung chegou logo depois, apressado e com uma cartolina na cor branca enrolada em mãos.

_ Desculpem o atraso, meninos.. - Jisung chegou já retirando sua mochila a colocando sobre sua mesa. _ Sunghoon, você fez as pesquisas pro trabalho?! Trouxe a cartolina e umas imagens impressa. Da tempo da gente montar o trabalho rapidinho antes da aula do professor depois do intervalo.

Sunghoon surpreso, não tinha reação pela a atitude tão repetina de Jisung chegar já falando consigo como se ambos fossem realmente amigos. Olhou na direção de Chenle na qual tinha um leve sorriso orgulhoso em seu rosto, pôde ver que aquilo tinha dedo seu. Jisung lhe dar um tratamento bom era algo suspeito para si já que o rapaz costumava a lhe ignorar e a jogar indiretinhas por conta de Chenle.

_ E então.. - Jisung o tirou de sua bolha de pensamentos. _ Pode ser?

_ Pode. Pode ser. - Acentiu mesmo não tendo a mínima noção do que Jisung havia falado depois de ter entrado em sua bolha de pensamentos.

Jisung abriu aquela cartolina sobre a mesa de Sunghoon, o mesmo lhe ajudava a manter a mesma aberta enquanto buscava em sua mochila cola, tesoura e as imagens impressas na qual havia dito.

_ Vou colar as imagens, depois você só vai escrevendo as coisas que você pesquisou ao lado da imagem. Combinado?

_ Sim. - Atento, Sunghoon mantinha sua atenção para a agilidade de Jisung ao cortar aquela imagem.

Sim, tinha que ser rápido pois aquele trabalho teria que ser entregue ainda naquele mesmo dia, caso contrário a nota seria um belo de um zero.

_ Eu acho que vai ser aula vaga, amor. - Comentou Jaemin sentado sobre o colo do canadense. _ Se o professor não chegou até agora, não chega mais.

Logo se atentaram a chegada de Jeno que com sua carinha fechada, foi diretamente na mesa de Renjun lhe cumprimentar com um beijo.

_ Tá atrasado, sabia?! - Renjun pôde notar que aquela manhã seu namorado não estava muito bem, já até imaginava o motivo.

_ Deixa eu sentar no seu lugar hoje. - Pediu Jeno sem mais e menos.

_ Porque? - Questionou o chinês com a confusão estampada em seu rosto.

_ Porque não quero sentar perto do Donghyuck. - Jeno por estar de costas não via, mas tinha a atenção de Donghyuck para si.

_ Jeno, amor.. - Renjun achando uma grande bobagem o motivo da briga até coçou os cabelos de sua nuca, não sabendo muito o quê fazer para ajudar na reconciliação dos dois irmãos. _ Para com isso, ele é o seu irmão. Vocês nunca brigaram.

_ Pra tudo tem uma primeira vez, não acha? - Questionou mantendo sua carinha fechada. _ Vai trocar comigo ou não?

_ Táaa. - Renjun acabou por ceder ao pedido de seu namorado.

Pegou sua mochila e se levantou de sua cadeira indo se sentar atrás de Donghyuck na qual era o lugar de Jeno.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora