Capítulo. 74

73 5 0
                                    

Mark sem pressa alguma, a passos lentos mesmo foi atrás de seu namorado Jaemin na qual entrou no banheiro masculino. Assim que pisou na entrada do banheiro, esbarrou com Jaemin na qual já estava de saída daquele banheiro.

_ Vou comer. - Fungando e respirando fundo afim de não voltar a chorar, Jaemin passou pelo canadense e caminhou em direção a mesa na qual seus amigos estavam sentados. Tinha que comer rápido antes que o intervalo acabasse em questão de poucos minutos.

Mark vendo seu amado de longe, logo deu de ombros e quando pensou novamente que entraria naquele banheiro masculino, quem esbarrou consigo dessa vez foi Heeseung que sem pedir licença, passou por si com sua carinha fechada. O canadense olhou para o mesmo saindo dali e na sequência olhou em direção a Jaemin sentado numa mesa ao longe começando a comer com os seus amigos. Um sorriso forçado foi aberto pelo canadense.

_ Eu mato os dois. - Falou consigo mesmo por algo que pensou em sua cabeça, entrando finalmente dentro daquele banheiro masculino.

Em dois minutinhos Mark voltou do banheiro masculino e se aproximando por trás de seu namorado ainda sentado, o canadense tinha seu rosto bem próximo ao seu.

_ Se eu sonhar que você está me traindo com o Heeseung eu vou bater nos dois. - Falando aquilo de forma tranquilo, mas num tom frio, Mark viu Jaemin virar o rosto em sua direção tendo suas sobrancelhas franzidas se mostrando confuso e um tanto assustado com aquela ameaça. _ Sim. Eu acho bom a minha cisma não passar disso.

Ambos se encararam por questões de segundos até que puderam ouvir o sinal indicando o fim do intervalo tocar. Mark sem mais a dizer, ajeitou sua postura e saiu dali pra uma direção qualquer debaixo das encaradas de Jaemin e sua carinha confusa.

_ Vamos, ou vai ficar aí? - Questionou Sunghoon se levantando daquela mesa pegando sua bandeja em mãos.

_ Que foi? - Questionou Chenle também com sua bandeja em mãos esperando uma reação de Jaemin na qual se mantinha estático, sentado sobre a cadeira.

_ O Mark veio aqui e me ameaçou. - Indagou ainda choque, ainda tentava digerir o que havia acabado de acontecer consigo.

_ Te ameaçou?! - Questionou Jisung franzino suas sobrancelhas num ato confuso. _ Mas porquê?! O que você fez?

_ Jisung! - Renjun o chamou num tom repreensivo.

_ Ué?! Se ele ameaçou, alguma coisa o Jaemin fez. - Falou Jisung o que era o óbvio para si.

_ Acho que ele tá desconfiado porque eu estou conversando com o Heeseung escondido dele.

_ Você o quê?! - Questionou Chenle surpreso, não imaginando que seu amigo pudesse estar escondendo tal fato do canadense.

_ Tá explicado o porque ele te ameaçou. - Indagou Jisung atraindo a atenção de Renjun na qual balançou sua cabeça em negação para si.

_ De forma alguma, Sung. - Falou Chenle atraindo as atenções. _ Isso não dá o direito do Mark vir e ameaçar o Jaemin. Antes mesmo deles namorarem, o Heeseung já era nosso amigo. Só não lancha com a gente, mas eu mesmo considero ele como meu amigo próximo.

_ Eu também acho, mas estou escondendo isso do Mark porque sei que ele não vai aceitar a minha amizade com o Seung.

_ Mas ainda sim acho que você não deveria fazer isso.. - Tomando a liberdade de opinar, Sunghoon atraiu as atenções para si. _ O Mark odeia mentiras. Escuta o que eu estou te falando. - Sem mais, mas sem perceber que suas palavras deixaram Jaemin ainda mais assustado, Sunghoon com sua bandeja em mãos saiu em direção a lixeira mais próxima para jogar o seu lixo fora.

_ Me fodi. E agora, gente?! Como eu vou sair desse problema? - Questionou Jaemin o que seus amigos também queriam saber.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora