Capítulo. 33

115 12 1
                                    

O professor decidiu dar a bola de vôlei para as meninas jogarem pois era uma opção das mesmas não quererem jogar basquete por acharem o jogo chato. O meninos ficaram então com o basquete, e ficou determinado que quem não jogasse, não ganharia ponto pois educação física também era uma matéria escolar. Certo?! Certo. Dois times foram divididos e o professor saiu distribuindo coletes para os times em duas cores. Azul e vermelho.

_ Ah, que ótimo.. - Ironizou ao pegar o colete de cor azul. _ Sou do mesmo time que o bostão do Heeseung.

_ E eu sou do time do Nana. - Animado, Donghyuck agora vestia seu colete de cor vermelho.

_ Professor, posso trocar de time com o Hyuck? - Questionou Mark se voltando para o mais velho.

_ Não. Se trocarem de time entre si, perdem ponto. - O homem tinha um tom decidido em sua voz. _ Vamos lá. Vamos começar o jogo..

_ Pelo menos somos do mesmo time, Markinhos. - Consolou Jeno dando alguns tapinhas sobre os ombros do canadense.

O jogo de basquete então começou, aparentemente parecia tudo normal para o professor e outros alunos que estavam no jogo, mas não para Heeseung.

_ Passa a bola, Mark.. - Reclamou Heeseung com raiva de ver o time vermelho fazendo um ponto quando poderia ter sido evitado. _ Caralho. Eu ainda tava gritando pra você, dizendo que eu que estava livre.

_ Vai se foder, não fala comigo. - Tranquilo, não se importando nenhum pouco com a reclamação alheia, Mark continuou com o jogo.

O jogo então continuou, mas em questão de cinco minutinhos foi parado outra vez quando Mark pulou na frente de Heeseung para pegar a bola de basquete que vinha em sua direção.

_ Ficou maluco, porra?! - Questionou Heeseung empurrando Mark, na qual o empurrou de volta o fazendo cambalear para trás.

_ Ôooh.. - O professor logo se meteu naquele meio. _ Podem parar com isso.

_ Então manda ele parar de pegar a bola na minha frente, e começar a passar a bola também. Estamos perdendo por culpa dele que não sabe aceitar que o Jaemin me prefere.

_ Eu vou te matar. - Com um sorriso maldoso sobre o rosto, Mark avançou em Heeseung e agora o enforcava sem medo das consequências.

A desordem se formou, e além do professor tentando separar Mark e Heeseung, Jaemin também tantava puxar o canadense, mas parecia ser algo em vão. Heeseung por sua vez acabou se desequilibrando no meio daquela confusão e caindo ao chão, e enfim, teve seu pescoço solto por Mark na qual subiu sobre o sou corpo, começando a despejar sobre seu rosto uma sequência de socos que mais pareciam intermináveis. Heeseung até tentava ficar por cima naquela briga, mas parecia que Mark irritado era duas vezes mais forte.

_ PARA COM ISSO, PORRA! - Gritou Jaemin de saco cheio daquela briga tentando tirar o canadense de cima de Heeseung. _ SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELE EU NÃO VOU TE PERDOAR NUNCA, MARK.

Mark então parou com as agressões e se voltou para Jaemin com sua carinha bem fechada, logo se levantou do chão e saiu andando a passos apressados em direção a saída daquela quadra. Jeno e Donghyuck correram atrás do canadense, enquanto Jaemin ficou ali ajudando o professor socorrer Heeseung na qual tinha seu rosto com várias escoriações, além do sangramento na boca e no nariz.

_ Tá feliz, inferno? - Questionou Jaemin choroso na direção de Heeseung. _ Porquê você tinha que ter falado aquilo?! Você tem que se fuder mesmo. - Revoltado e muito choroso, Jaemin também se levantou do chão, saindo a passos apressados em direção a saída daquela quadra na companhia de seus amigos.

_ Vamos, Heeseung. - O professor agora o ajudava a se levantar do chão. _ Vou te levar pra enfermaria e depois pra direção. Você e o Mark vão ser punidos por essa briga.

O intervalo então chegou e Mark e Heeseung levaram uma convocação, onde os pais de ambos teriam que comparecer na escola no dia seguinte. Mark não se importava, uma coisa que se lembrava era que convocações sempre recebia antes de seu acidente, Heeseung por sua vez sempre foi muito certinho e não gostou muito de saber que seus pais teriam que comparecer no dia seguinte na escola. Jaemin passou o intervalo inteiro chorando, não tanto por sua "amizade" com Heeseung estar por um fio de acabar, mas por conta do canadense na qual tinha a certeza que não olharia mais em seu rosto, não depois do que havia gritado, se colocando a favor de Heeseung.

Após o intervalo os ânimos pareciam estar calmos, mas só parecia. Mark passou as últimas aulas com sua carinha fechada, o que não passou desapercebido por Jaemin na qual acabava respirando fundo, tendo que conter seu anseio de chorar outra vez. A última aula enfim estava terminada e antes de guardar seu material, Mark abriu na última folha de seu caderno e com uma caneta de cor preta, saiu rabiscando tudo o que havia escrito ali desdo começo da semana. Jaemin claro, não deixou de notar. Reparou que Mark andava escrevendo muito na última folha do caderno, mas o que seria?! Julgava não ser importante afinal de contas, o canadense agora riscava tudo com muita raiva, algo que era visível.

_ Vamos, Mark. - Chamou Jeno se levantando de sua cadeira assim como Donghyuck. _ O sinal tocou.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora