Uma hora e meia depois o trabalho de artes estava concluído graças a ajuda de todos que colocaboraram fizendo cada um a sua função na qual havia sido distribuído. Comeram os sonhos que Sunghoon havia trazido consigo, fora algumas besteirinhas que Chenle ofereceu também.
_ Gente! - Jisung atraiu as atenções para si enquanto terminava de comer uma pequena barrinha de chocolate. _ O quê vocês acham de irmos na rua que o Hoon viu o Seung hoje?
_ Eu topo. - Chenle se levantou de seu sofá animado levantando sua mão. _ Vai que a gente vê ele.
_ Corremos um sério risco de não o vermos, não tenho certeza se era ele e mesmo se fosse, não sei se ele mora naquela rua. Ele podia estar só passando na hora. - Sunghoon sempre foi mais realista em seu círculo de amizade.
_ Homem de pouca fé.. - Renjun colocou sua mochila sobre suas costas já se levantando daquele sofá também animado. _ Vamos.
Quinze minutos depois lá estavam o quinteto parados exatamente aonde Sunghoon viu supostamente Heeseung.
_ Se o Jae souber que eu tô andando a pé, ele surta. - Jaemin tinha seus braços cruzados, olhava em volta procurando por Heeseung com os olhos.
_ Um bicho véi desses não pode andar a pé?! - Questionou Sunghoon confuso. _ Aposto que não sabe ir pra lugar nenhum andando.
_ Saber eu sei, mas o Jae se preocupa muito comigo e não gosta que eu ande por aí. - Explicou Jaemin.
_ Olha só o Taecyeon me ligando. - Sunghoon ao puxar seu celular do bolso agora mostrava ao seus amigos a ligação que estava recebendo. _ E agora?! Atendo ou não?
_ Se você quiser ficar de boa com o boy, acho melhor atender. - Orientou Chenle recebendo o acentir de Renjun na qual concordava consigo.
_ Táaa. - Ao atender a ligação, Sunghoon deu alguns passos para a sua frente se afastando um tanto de seus amigos.
_ O quê vocês estão fazendo parados aqui? - Questionou Leeteuk na qual se aproximava com o americano com o braço entrelaçado ao seu.
_ Oii.. - Assim como seus amigos, Jaemin recebeu os mais velhos com uma leve curvatura. _ Um amigo nosso tomou chá de sumiço e parece que ele passou por essa rua hoje. Então eu vim com os meninos ver se ele vai passar de novo.
_ O seu irmão tá sabendo disso? - Questionou o mais velho tendo quase certeza que Jaehyun estava inocente em casa.
_ Então.. - Jaemin se calou por breves segundos, mas via que Leeteuk ainda esperava uma resposta sua. _ Não. Mas eu vou pra casa jajá, não contem pra ele se não vou levar bronca.
_ Só tenham cuidado, meninos. - Pediu Johnny recebendo o acentir dos mais novos.
_ Sim.. - Se curvou agradecido. _ Tchauzinho. - Recebendo o acenar de despedida dos mais velhos, Jaemin e seus amigos agora os viam sair andando.
_ Esse é o cara que o pai do Jeno tá namorando? - Questionou Jisung enquanto abracava seu amado Chenle pela cintura.
_ Sim. - Confirmou Jaemin e Renjun na qual chegou a ver o americano e Leeteuk algumas vezes fazendo passeios aleatórios.
_ Casalzão da porra, em?! - Indagou Chenle recebendo o acentir de todos a sua volta.
_ Voltei. - Sunghoon se aproximou tendo sua atenção na tela de seu celular. _ O que eu perdi?
_ Nada de muito exagerado.. - Indagou Renjun ajeitando seus cabelos na qual bagunçou com a passada de um vento. _ O Leeteuk passou aqui com o Johnny e só.
_ Com o Johnny? - Questionou Sunghoon franzino as sobrancelhas.
_ Isso. - Confirmou o chinês com um acentir.
_ Gente, vamos andar por esse bairro. - Jisung deu a idéia. _ Nada a ver a gente ficar parado só aqui. Vai que o suposto Seung não passa por aqui de novo?!
_ É verdade. - Concordou Jaemin gostando da idéia. _ Vamos se espalhar. Se virem ele mandem mensagem no grupo.
_ Então bora.. - Indagou Sunghoon um tanto apressado. _ Bora porque o Taecyeon vai me ligar de novo daqui a pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).