Capítulo. 19

132 14 0
                                    

O carro em minutos que se passaram não ficou em silêncio uma única vez, Jaehyun e Donghyuck trocavam farpas, mas aquelas bem saudáveis, na qual não era algo que pudesse prejudicar o relacionamento de ambos. O celular de Renjun tocou e o mesmo atendeu no primeiro toque pois estava com o mesmo em mãos.

📲 _ Renjun! Você está aonde agora?

_ Indo pra casa com os meninos no carro do irmão do Jaemin. Que foi?

📲 _ Quando você chegar em casa me liga aqui, tenho uma coisa importante pra falar com você.

_ Mas é sobre o quê?! Não dá pra me adiantar?! Estou ficando preocupado.

📲 _ Não dá, Renjun. Por telefone não dá pra falar isso. O assunto é sério.

_ Ah.. Tão tá, amor. Eu fiz alguma coisa?! Se fiz me desculpa, mesmo eu ainda não sabendo o que é.

📲 _ Não amor, pode ficar tranquilo que você não fez nada. Quando você chegar me liga, por favor.

_ Tá. Te amo, beijos.

📲 _ Beijos, te amo amo.

_ Aconteceu alguma coisa?! - Questionou Jaemin curioso. _ Percebi que ele tava com uma voizinha de choro.

Donghyuck olhou para Jaemin do retrovisor do carro e na sequência pegou seu celular dentro do blazer de seu uniforme afim de mandar mensagens para Jeno.

_ Eu não sei o quê aconteceu.. - Renjun tinha a preocupação estampada em seu rosto. _ Ele não quis me contar por telefone.

_ Quê foi? - Questionou Jaehyun atraindo as atenções para Donghyuck na qual não tinha uma expressão das melhores sobre o rosto. _ Aconteceu alguma coisa?

_ Eu não sei. O Jeno não quer me contar. - Pensativo Donghyuck agora não sabia o que iria fazer.

_ Jae! Eu estou preocupado, será que você não poderia me deixar em casa primeiro?! - Perguntou Renjun Renjun claramente ansioso. _ Quero saber logo o que aconteceu com o Jeno.

_ Claro, Jun. Sem problemas. - Jaehyun mantinha seus olhos sobre o volante do carro.

_ Se aconteceu alguma coisa eu vou cometer um crime de ódio. - Donghyuck discou uma sequência de números levando seu celular na altura de sua orelha. _ A chamada nem completa. O Mark não me atende, esse saramanaia.

Ao tocar no nome do canadense, Jaemin já ficou até mais atento, não fazia idéia do que estava acontecendo com Jeno e se isso pudesse ter a ver com o seu amado.

_ Mas ele te atende sempre quando você liga ou.. - Questionou Jaemin tendo uma leve preocupação atraindo o rápido olhar de se irmão para si pelo retrovisor do carro.

_ Atende. No primeiro toque o Mark sempre atende o Jeno e eu. - Pensativo Donghyuck agora olhava para a janela ao lado batucando seu pé sobre o carpete do carro por conta de seu nervosismo. _ Tem alguma coisa acontecendo.

_ Calma, as vezes não é nada demais e vocês estão se preocupando atoa. - Chenle vendo o desespero, tentou trazer a calmaria de volta aquele carro.

_ Eu não sei não, Lelê. - Renjun tinha suas duvidas. _ O Jeno disse que era um assunto sério.

_ O pior é que até eu estou ficando preocupado. - Indagou Jisung levando a mão ao peito. _ Não sei o que pode ter acontecido.

_ Calma, gente. - Jaehyun podia sentir o desespero dos mais novos a cada palavra que os mesmos soltavam. _ Pensem positivo. - Pediu, mas era impossível quando a ligação de Jeno já havia atordoado todos.

Jaehyun deixou cada um em sua casa e enquanto isso, Donghyuck insistia em saber o que Jeno tinha pra falar de tão importante com Renjun. Apenas quatro horas se passaram naquele dia e Jaehyun chegou a passos rápidos em sua casa, indo diretamente para o quarto já retirando seu blazer em sequência. Jaemin não deixou de notar a barulheira que Jaehyun fez ao chegar em casa, colocou metade de seu corpo pra fora de seu quarto e ali ficou por alguns segundos até Jaehyun sair porta a fora de seu quarto vestido com uma camisa mais casual, preta lisa por dentro de sua calça social.

_ Jaehyun? - Jaemin atraiu atenção do mais velho para si.

_ Ah, oi, amor. - A passos apressados foi até a cozinha tomar um copo com água, toda aquela sua correria estava lhe dando sede.

_ Porquê você está correndo?! - Da sala, Jaemin cruzou seus braços esperando uma resposta vir de seu irmão mais velho. _ Aonde você vai agora?

_ Tenho que encontrar com o Donghyuck agora, ele está me esperando. - Ao voltar da cozinha, Jaehyun agora procurava algo em seus bolsos da calça. _ Você viu meu celular?! Estava na minha mão agorinha.

_ Não vi não. - Indagou mantendo seus braços cruzados enquanto observava a pressa alheia.

_ Tá, deixa. Eu procuro quando eu chegar. - Jaehyun se aproximou do mais novo e lhe deixou um beijo em seus cabelos. _ Te amo, amor.

_ Te amo. - Estático em seu mesmo lugar e com seus braços cruzados, Jaemin viu seu irmão sair porta a fora daquela casa.

Se não fosse uma pessoa cismada, Jaemin até deixaria aquela situação como estava. Juntava o silêncio Insurdecedor que Renjun fazia, pois o mesmo desde que havia chegado da escola mais cedo, não contou o que Jeno tinha pra falar de tão importante na qual lhe fazia até chorar pelo telefone, e derrepente essa pressa de seu irmão para ir até Donghyuck, para si era muito estranho. Talvez não tivesse nada a ver uma coisa com a outra, mas talvez pudesse ter tudo muito a ver.

Jaemin descruzou seus braços e foi até a cozinha daquela casa pegando sobre a mesa o celular de seu irmão em mãos. Sabia senha, então não teve dificuldade nenhuma pra desbloquear aquela aparelho. Ao abrir no chat de conversas de seu irmão a primeira mensagem que tinha ali era a de Donghyuck. Curioso pra saber o motivo da pressa, Jaemin abriu aquele chat e passando a ler algumas mensagens, em questão de segundos entrou em estado de choque na qual lhe fazia tremer de medo por conta do que havia descoberto.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora