Capítulo. 86

66 6 0
                                    

• Dia seguinte/ Sexta-feira - Passeio escolar •

O dia seguinte se iniciou e Anna, mãe de Jeno já estava ligando para Leeteuk para que o mesmo pudesse controlar as manhas e o chororo do filho de ambos.

_ Eu já te disse pra bater, você não bate.. - Indagou entrando porta a dentro da casa de sua ex-esposa. _ Cadê ele?

_ Na cozinha. - Fechou a porta atrás de si, seguinte os passos do mais velho até a cozinha de sua casa.

_ O quê está acontecendo aqui, Jeno?! - Leeteuk se aproximava já atraindo a atenção do mais novo na qual tinha seus olhinhos brilhosos por conta de seu choro. _ Antes de te bater eu vou te dar a chance de se explicar só pra mostrar o quanto eu sou bonzinho com você. Anda, fala.

_ A mamãe não quer me deixar ir pro passeio só porque eu não quero tomar café da manhã e porque não quero levar frutas. - Respondeu choroso.

_ E você está chorando por isso? - Questionou Leeteuk achando aquele motivo de seu filho muito bobo.

Mas parando pra pensar, estávamos falando de Jeno. O mesmo chorava e muito por simplesmente nada.

_ Pai, eu vou me atrasar. - Esperneiou sentado sobre a cadeira. _ Eu tenho que estar na escola daqui meia hora. Já era pra mim ter saído de casa.

_ O quê são esses pacotes de salgadinhos? - Questionou Leeteuk passando seus olhos sobre a mesa daquela cozinha e não deixando de notar vários pacotes de doces e salgados sobre a mesma.

_ Ele quer levar só besteira pra comer nesses dias que ele vai passar fora, Leeteuk. - Anna não deixou de expôr seu filho. _ Eu falei pra ele levar três maçãs, uma pra cada dia. Uvas que ele gosta, mas ele abriu o berreiro e não parou mais.

_ Olha só pra essas coisas em cima da mesa, Jeno..

_ Tô olhando. - Indagou choroso enxugando suas lágrimas.

_ Você vai passar mal, CRIATURA. - Alterando a voz, Leeteuk se mostrou preocupado com o mais novo. _ Obedeça sua mãe e leva pelo menos as uvas. Você gosta de uvas, filho.

_ Pai, eu não quero. - Respondeu Jeno muito manhoso, mantendo o seu tom choroso e um tanto irritante. _ Todo mundo vai levar só besteira. Porquê eu tenho que ser diferente?

_ Você não é todo mundo, Jeno. Esse é o seu diferencial. - Leeteuk logo se voltou para sua ex mulher ao seu lado. _ Coloca um cacho de uvas num pote, ele vai levar e vai comer essas uvas todinhas.

_ Não quero. - Esperneiou na esperança de ter seu pedido atendido, mas a única coisa que podia ter de seu pai era um sentimento nostálgico no qual lhe fazia relembrar suas manhas de quando seu primogênito era um garotinho de seis anos de idade.

_ Jeno! - Leeteuk respirou fundo tentando se manter calmo em meio o chororo alheio na qual já estava lhe causando dor de cabeça. _ Já vou logo te avisando que  se você dar um fim no pote da sua mãe que nem você fez da última vez, você vai entrar no coro. Tá me ouvindo, né?

_ Não quero levar uvas. - Pediu mais uma vez, tinha seu rosto molhado de lágrimas.

_ Você vai levar.. - Insistiu Leeteuk o forçando mais uma vez. _ E cala a boca. Você quer levar essas porcarias e o que é realmente saudável não quer?! Vai levar, sim.

_ ME LEVA PRA ESCOLA. - Gritou choroso, num sirto de raiva.

_ Fala baixo comigo. - Leeteuk perdendo a cabeça  acabou por lhe dar dois tapas ardidos em suas costas. _ Vai. Coloca essas merdas dentro da mochila. - Esbravejou.

_ Filho, aqui dentro tem dois cachos de uva. - Indagou Anna se aproximando com uma tapoer mediana em mãos. _ Não come tudo de uma vez, com pressa. Come de vagar.

_ Não vou comer. - Decidido do que faria, Jeno se levantou de sua cadeira.

_ Se voltar pra casa com as uvas, vai apanhar. - Ditou Leeteuk.

_ NÃO POSSO FAZER NADA SE NÃO EU VOU APANHAR. - Jeno saiu gritando em direção a sala, muito choroso por estar sendo obrigado a levar o que não queria.

_ Não, não pode. E grita mais uma vez pra você ver o que te acontece. - Leeteuk se voltando para Anna soltou um ar cansado de seus pulmões, pois falar com Jeno era uma tarefa cansativa já que o mesmo era pirracento. _ Esse seu filho, viu..

_ Nem vem. Essa pirraça ele puxou de você. - Acusou a mulher começando a olhar melhor o que Jeno havia comprado de besteira para levar consigo.

_ Me respeita, eu sou equilibrado. - Pediu Leeteuk arrancando o riso da mulher.

_ Me fala.. - Logo se atentou ao mais velho. _ O Hyuck já mudou?

_ Ele já levou algumas coisas pra casa do noivo dele. Acho que mudar mesmo só amanhã quando ele casar no civil.

_ Vamos ter problemas com o Jeno. Você sabe, né?

_ Infelizmente eu sei.. - Concordava Leeteuk com pesar em seu coração.

Jeno já estava chatinho com Donghyuck se relacionando com Jaehyun, casando com o mesmo essa chatice com toda a certeza se duplicaria.

_ Vou preparar um lanchinho pra ele ir comendo enquanto vai pra escola. Força ele a comer, Leeteuk.

_ Sempre. - Indagou o homem disposto.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora