Capítulo. 80

75 8 0
                                    

Do outro lado da quadra, Sunghoon se agarrava ao braço de Jisung, se escondendo atrás do mesmo e se mostrando intimidado por Heeseung.

_ Porquê não, Hoon? - Questionou Jisung querendo entender os motivos de seu amigo.

_ Não gostei dele. Vamos pra outro lugar.. - Pediu num tom manhoso, se mantinha agarrado ao braço de Jisung na qual confusa com sua reação se voltou para Chenle a frente de ambos.

_ Não tem o que fazer. - Indagou o chinês tão perdido naquele situação quanto seu crush. _ Ele não se sente confortável com o Seung.

_ Gente, o Hoon quer tomar água.. - Jisung pensou rápido em algo. _ O Lele e eu vamos com ele. Já voltamos aqui.

_ Vão lá.. - Indagou Jaemin voltando seus olhos para o canadense, o via com seus olhos semi cerrados na direção de Heeseung, estralava seus dedos das mãos como se estivesse se preparando pra uma briga. _ Eu tô sentindo que o Mark vai aprontar alguma coisa.

_ O quê? - Questionou Renjun franzino as sobrancelhas num ato de confusão.

_ Boa pergunta, Renjun.. - Jaemin mantinha seus olhos sobre seu namorado. _ Eu vou descobrir isso agora. - Sem mais a dizer, Jaemin saiu andando em direção ao canadense.

_ Jeno, qual é o seu problema?! - Donghyuck após falar com o professor, voltou para a arquibancada irritado com seu irmão mais velho. _ Porquê você não respondeu a chamada pra mim também?! Que chatice essas suas atitudes, cara. Vamos mudar essa mentalidade, aí. - Vendo que Jeno olhava para qualquer outra direção afim de lhe ignorar, Donghyuck lhe deu um tapinha em sua perna. _ Não me ignora, caralho.

_ Aíí.. - Jeno levou sua mão rapidamente para sua perna começando anchorar imediatamente. _ Vou contar pro papai.

_ Nem doeu, chorão. - Com medo e já pensando no esporro que levaria de Leeteuk, Donghyuck cruzou seus braços tentando amenizar a situação.

_ Tô nem aí.. - Choroso, Jeno agora discava o número do mais velho em seu celular.

_ Que foi, amor? - Mark se distraiu um pouco dos dois irmãos, se voltando para Jaemin na qual se aproximou de si.

_ Eu te conheço e sei que você vai aprontar alguma coisa. - Tinha quase certeza do fato e podia dizer com toda a certeza que sabia quando o canadense estava afim de arrumar confusão.

_ Não sei do que você está falando. - Mark por sua vez fingiu não saber, não entender seu namorado.

_ Mas eu sei muito bem do que eu estou falando, Mark. - Mantendo sua postura rispida, Jaemin cruzou seus braços olhando fundo nos olhos acastanhados a sua frente. _ Toda aula de educação física você inventa de fazer alguma gracinha. Se você aprontar alguma coisa hoje, vamos brigar feio. Já vou deixar avisado pra depois não dizer que eu sou ruim.

Quando Mark pensou em responder algo, acabou se atentando a Jeno falando ao telefone estando chorando.

_ Pai, ele me bateu.

📲 _ Ai, olha, Jeno.. Eu não sei mais o quê eu faço com você e essa sua choradeira não, meu filho.

_ Ele me bateu.

📲 _ Eu já entendi, merda! Quando seu irmão chegar da escola eu vou falar com ele.

_ Nãao, falar não..

📲 _ Para com esse choro manhoso no meu ouvido, Jeno. Que chatice, cara.

_ Faz o que eu quero então.

📲 _ Táa, chorão. Quando o seu irmão chegar eu vou descontar, agora para de chorar. Você não tem vergonha de ficar chorando na frente de outros alunos, não?! Eu teria vergonha disso.

_ Tá bom, papai. Vou desligar. Tchau.

📲 _ Tchau, meu filho. Te amo.

_ Amo você.

_ Fofoqueiro. - Donghyuck por já estar sentindo vontade de chorar, acabou se entregando a suas lágrimas assim que viu seu irmão desligar a ligação.

_ Cala a boca! - Chorou Jeno ainda mais ao ser xingado por Donghyuck.

_ Ai, meu Deus.. - Envergonhado, Mark agora olhava para os lados afim de ver se não tinha mais ninguém olhando seus dois amigos chorarem juntos por algo tão bobo.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora