• Dia seguinte/ Quinta-feira •
No dia anterior Jaehyun levou seu noivo em segurança para a casa de seus pais. O ajudou a empacotar algumas coisas que o mesmo queria levar consigo em sua mudança. Passando o restante da tarde ali, Jaehyun teve uma breve conversa com seu sogro na qual lhe disse que faria uma visita em sua empresa pra conhecer e quem sabe futuramente fazer uma parceria de negócios consigo já que Leeteuk também trabalhava naquele meio de engenharia.
O dia seguinte então se iniciou e Jaemin a espera do portão da escola se abrir, não percebeu a chegada de seu namorado na qual o puxou pelo braço para mais próximo de si, um tanto mais afastado de seus amigos.
_ Você ainda está bravo, amor? - Questionou o canadense dando um intenso beijo receptivo nos lábios de seu amado.
_ Talvez.. - Jaemin entre o abraço do canadense, tinha seus braços cruzados se mostrando um tanto relutante com o mesmo.
_ Você vai ir no passeio amanhã? - Questionou o canadense desviando seus beijos para o rosto de Jaemin.
_ Sim, porquê? - Questionou num tom seco, mas já sentindo um arrepio gostoso subir aos seu corpo por conta dos beijos que recebia em seu rosto.
_ Não posso mais perguntar? - Questionou o canadense descendo mais os seus lábios, enchendo o pescoço alheio de beijos calorosos.
_ Pode.. - Jaemin respirou fundo acabando por amolecer com Mark, já não estava mais agaguentando se fazer de durão com o mesmo por muito tempo. _ Não apronta mais, Mark. Se não a gente vai ficar afastado esse final de semana.
_ Táaa. - Indagou o canadense como se estivesse sendo obrigado a fazer o que não queria. _ Você vai sentar comigo no ônibus, né?
_ Vou pensar no seu caso. - Respondeu Jaemin num tom manhoso, revirando seus olhos por conta do prazer que estava sentindo com os beijos e mordidinhas que recebia em seu pescoço vindo do canadense. _ Amor, meu pau tá começando a ficar duro. Para.
Mark parou assim lhe foi pedido, mas antes mesmo de soltar Jaemin de seus braços, levou sua mão para o meio das pernas do mesmo afim de verificar se o seu membro estava mesmo começando a endurecer.
_ Gostoso! - O canadense o soltou de seus braços e em sequência lhe deu um tapa em sua bunda. _ Vamos. O portão abriu.
As horas foram se passando e com ela o fim das aulas também. Nada de muito diferente aconteceu na escola aquele dia. As mesmas loucuras e claro, Jeno e Donghyuck no mesmo chororo de sempre. Jaehyun os buscou e levou todo mundo pra casa em segurança. De volta a sua empresa, vinte minutinhos se passaram e nada de Leeteuk aparecer. Sim, Jaehyun estava a sua espera. O mais velho lhe disse que iria ir, então nada mais justo que o rapaz lhe esperasse.
Johnny como não havia feito nada pra comer por falta de ânimo, saiu pra comer em seu horário de almoço. Desanimado, não percebeu que estava sendo vigiado de longe. Após almoçar o que foi tarefa um tanto difícil por não estar tendo vontade, o americano pagou por sua refeição e logo voltou para a empresa de Jaehyun novamente. Tudo parecia bem. Pegou o elevador e subiu ao décimo andar, mas quando pensou em sair porta a fora, acabou tropeçando e caindo sobre o chão com tudo. Por algum problema nas portas provavelmente, a mesma iria se fechar com Johnny caído com seu corpo metade pra dentro daquele elevador, a mesma só não se fechou porque gentilmente um homem de boa aparência segurou as portas e em seguida o ajudou a se levantar daquele chão.
_ Você está bem? - Questionou um tanto preocupado pois o desanimo do americano era visível.
_ Não.. - Limpando e ajeitando seu terno, Johnny deu uma leve curvada para o homem a sua frente. _ Mas vou ficar. Obrigado. - Sem mais, o americano então saiu andando um uma direção qualquer, se via que o mesmo estava triste até em seu andar na qual eram vagarosos e arrastados.
Trabalhando num completo silêncio em sua sala, Jaehyun escutou três toques leves bater contra sua porta.
_ Entre, por favor. - Pediu ainda concentrado a algo que digitava em seu notbook.
_ Com licença, Jaehyun. - Pediu Leeteuk entrando naquela sala.
_ Toda. - Animado por ver seu sogro, Jaehyun se levantou de sua cadeira num impulso. _ Como vai?
_ Eu vou bem.. - Leeteuk apertou a mão alheia estendida a sua frente. _ Senta, sem formalidades. - Pediu puxando a cadeira a frente daquela mesa de mármore para se sentar. _ Antes de começarmos a falar de negócios, eu gostaria de falar de algo que eu vi desde quando eu estava chegando aqui na sua empresa.
_ Pode falar, senhor Lee. - Jaehyun não sabia do que se tratava, mas ajeitou sua postura sobre sua cadeira depositando inteira atento no homem a sua frente.
_ Um de seus funcionários parece estar bem abatido. Saindo do elevador ele até caiu sobre o chão e isso me deixou um tanto preocupado. Aconteceu alguma coisa?! Não que eu seja fofoqueiro, mas o que eu vi, me deixou um pouco preocupado.
_ É o Johnny. - Jaehyun soltou um ar de chateação de seus pulmões. _ Eu também estou preocupado com ele hoje. Ele está assim porque ontem ele conheceu o Donghyuck e descobriu também que estou noivo. O Johnny gosta de mim, mas não recebeu esse sentimento de volta.
_ Trágico.. - Leeteuk se calou por questões de segundos, se mostrava pensativo. _ Porquê você não dá pra ele uns dias pra ficar em casa?! Ele está bem triste, não tem condições de uma pessoa trabalhar nesse estado. Desse jeito o trabalho não vai render.
_ Você tem toda a razão, senhor.. - Jaehyun tinha que concordar com o mais velho, afinal o mesmo tinha total razão. _ Antes do expediente se encerrar eu vou chamar ele aqui e conversar sobre isso com ele.
_ Faça isso. Bom.. - Leeteuk ajeitou sua postura sobre a cadeira. _ Agora vamos falar sobre negócios? - Questionou podendo ver Jaehyun abrir um sorrisão animado em sua direção.
Fazer uma parceria com o mais velho seria incrível ao seu ver. A idéia de trabalhar com seu sogro lhe agradava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).