Capítulo. 55

81 6 0
                                    

。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JaeHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________

O fim das aulas veio e Donghyuck soube por seu noivo que Jaemin ainda não estava muito bem, então o mais novo saiu da escola diretamente para a casa dos dois irmãos que muito em breve seria sua também.

_ Como foi a aula hoje, amor? - Questionou Jaehyun recebendo seu noivo com um beijo molhado e gostoso em seus lábios.

_ Foi bem, bem chato.. - Donghyuck retirou sua mochila e colocou sobre o sofá daquela casa. _ Como é que está o Jaemin?

_ Ele ainda está febril, mas tá se esforçando pra melhorar logo.. - Jaehyun se aproximou do mais novo o puxou pela cintura, juntando seus corpos um no outro. _ Ele está descansando agora.

_ Espero que ele melhore logo, tadinho. Você acha que essa febre tem a ver com o Mark, amor? - Essa era uma dúvida que acompanhava Donghyuck desde que soube que seu cunhado ficou doente.

_ Eu tenho quase certeza. - Indagou Jaehyun tendo em seu rosto uma carinha mais pensativa. _ O Jaemin quando fica muito triste, ele fica doente. Ele é muito sensível.

_ Tadinho.. - Donghyuck foi solto pelo mais velho, e na sequência ambos sairam andando em direção a cozinha daquela casa.

_ Amor, a gente tem que falar sobre a preparação do nosso casamento. - Jaehyun parou na entrada da cozinha observando seu noivo tirar de dentro da geladeira uma jarra de suco e uma bandeja de bolo.

_ Não quero festa de casamento. - Falando rápido demais e sendo sincero, Donghyuck fechou a porta da geladeira com o pé por ter as mãos ocupadas, na sequência lavou suas mãos.

_ Como assim, Donghyuck? - Questionou o mais velho surpreso com a resposta que havia tido.

_ Eu só quero assinar as papeladas e vir morar logo com você. - Indagou indo agora atrás de copo, prato e uma faca no armário de louças. _ Não quero nada de festa de casamento, não.

_ Amor, você está falando sério? - Jaehyun ainda não conseguia acreditar no que o mais novo estava falando consigo.

_ Uhum.. - Afirmou cortando uma fatia de bolo e colocando sobre o prato para si. _ Não quero festa. - E novamente insistiu em sua escolha. _ Porquê?! Você quer?

_ Não, por mim tudo bem fazermos do seu jeito, mas eu esperava que você quisesse a festa de casamento. - Indagou o mais velho bastante surpreso con a escolha do mais novo. _ Eu já estava pensando nas cores que pudessem ser o tema do nosso casamento.

_ Festa pra encher o cú dos outros de comida pra depois ter gente falando mal?! Não tô afim. - Indagou mordendo a fatia de bolo em suas mãos que havia cortado para si. _ Só quero casar no papel e me mudar logo.

_ E quando você quer ir no cartório? - Questionou puxando uma cadeira para se sentar a mesa.

_ Amanhã depois da aula, pode ser? - Questionou Donghyuck colocando suco no copo para si, logo puxando uma cadeira para se sentar a mesa também.

_ Por mim tudo bem, amor. - Cruzou seus braços, se mostrando pensativo. _ Espero que o Jaemin esteja melhor até amanhã, não quero deixar ele sozinho estando febril.

_ Se não der amanhã, a gente vai no cartório no sábado sem problemas, amor. - Donghyuck tinha pressa em se casar, mas não queria fazer as coisas atropelando outras.

_ Combinado, amor. - Observando o mais novo comer com muita vontade uma segunda fatia de bolo, Jaehyun se lembrou de algo. _ Você está comendo sobremesa agora, então nem vai querer comer a sua comida favorita que eu preparei no almoço, né?

_ Isso aqui é só pra abrir o apetite.. - Falou Donghyuck apontando para o bolo em sua mão. _ Claro que eu vou almoçar.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora