Capítulo. 177

40 5 4
                                    

_ Jaemin! - Chani avistou o mais novo e não exitou em ir até o mesmo. _ Cadê o seu irmão?

_ Não sei, profe.. - Indagou ao olhar a sua volta. _ Ele disse que estava com dor de barriga, provavelmente está lá dentro descansando. Ele estava comendo muito.

_ Entendi.. - Sem jeito, Chani levou suas mãos ao bolso de sua calça e agora olhava a sua volta, demonstrava preocupação.

_ Tá procurando o Heeseung? - Questionou Donghyuck indo direto ao assunto.

_ Quê? - Sendo surpreendido, Chani se assustou. _ N-não. Rum. - Limpou sua garganta entregando seu nervosismo. _ Não. Eu trouxe presentes pra você e pro seu irmão. Está lá com os seus pais. - Disse desconversando o assunto.

_ Obrigado. - Agradeceu Donghyuck mantendo seus olhos sobre o mais velho na qual exalava nervosismo. _ Profe! Somos amigos do Heeseung. A gente sabe que vocês estão juntos.

_ Não sei do que você está falando, criança. - Chani agora soltava um riso claramente nervoso.

_ Profe, a gente sabe que é importante o namoro de vocês se manter em segredo, então não se preocupa que não vamos espalhar isso. - Consolou Jaemin insistindo também naquele assunto. _ Todos aqui somos amigos do Seung, e prometemos guardar esse segredo com ele.

_ O-obrigado, meninos. - Chani ainda nervoso se deu por vencido, não tinha outra coisa a dizer se não agradecer.

De volta a cabana de ferramentas de jardinagens da mãe de Jeno, Heeseung recebeu uma mensagem de Chani lhe avisando que já estava ali na festa atrás de si.

_ Porra.. - Reclamou voltando a bloquear a tela de seu celular e o guardando em seu bolso. _ O meu namorado chegou e eu tô preso nessa merda.

_ Você tá mesmo namorando o professor de educação física? - Questionou Mark algo que estava martelando em sua cabeça desdo dia em Jaemin havia lhe dito.

Heeseung por outro lado pensou em não responde-lo, em apenas ignorar o canadense, mas pra sair dali teria que pelo menos virar seu colega, já que via que seus amigos queriam tanto isso.

_ Estamos namorando tem pouco tempo. - Confirmou vendo o canadense cruzar seus braços um tanto desconfiado. _ Ele iria pedir minha mão em namoro para os meus pais depois de um negócio que eu tenho que fazer, mas acabou que as nossas ficadas agilizou o processo.

_ Esse negócio tem a ver com aquele seu problema que te fez faltar um mês inteiro? - Era outro coisa que martelava na cabeça do canadense, na qual curioso estava louco pra saber qual era realmente o motivo do sumiço de seu rival.

_ Como você sabe disso?! - Questionou Heeseung frangindo as sobrancelhas num ato de confusão. _ Tá me estalkeando, é?

_ Deus me defenderai, garoto. - O canadense deu de ombros, logo se livrando daquela culpa. _ Só estou dizendo isso porque ouvi sem querer a conversa do diretor com outros professores que tinham perguntado sobre você.

_ Sei.. - Disse Heeseung o olhando com olhar desconfiado. _ Sem querer.

_ Se não acredita, problema seu então, bostão. - O canadense então deu de ombros, nenhum pouco afim de convencer seu rival daquilo em que estava falando.

O silêncio então naquela cabana se fez, e por cinco minutos Heeseung pensou e repensou em quebrar aquele silêncio.

_ Eu tenho um problema muito sério com ciúmes. - Disse atraindo a atenção de Mark novamente para si. _ Antes eu não podia reconhecer isso, mas comecei a fazer alguns tratamentos e hoje eu reconheço que tenho muita coisa a melhorar nessa questão.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora