Capítulo. 117

57 6 0
                                    

• Dia seguinte/ Sexta-feira •

O dia seguinte se iniciou e a conversa que estava rolando no meio de Jaemin e seus amigos não era um assunto nada bom.

_ Então é isso. - Soltou um ar triste de seus pulmões. _ Tomei a minha decisão, mas antes de mudar eu decidi contar pra vocês primeiro.

_ Hoon, você não pode se mudar de escola. Como o Sung e eu vamos ficar sem você?! - Questionou o chinês apontando para ele e seu namorado Jisung ao seu lado. _ Você é o nosso chaveirinho.

_ Você está exagerando. - Sorriu fraco abaixando sua cabeça por estsr muito triste. _ Antes de mim vocês viviam muito bem.

_ Mas agora que temos você, não queremos mais ficar sem você por perto. - Jisung chorava, se via muito apegado a Sunghoon pra se afastar do mesmo agora.

_ Hoon, por favor.. - Pediu Renjun tomando a liberdade de segurar em suas mãos e segurá-las com firmeza. _ Não muda de escola por conta do trouxa do meu namorado.

_ No começo eu cismei com você, mas vi que dia após dia você mudava um pouquinho e agora eu te amo e te tenho como meu melhor amigo também. - Disse Jaemin arrancando o sorriso fraco vindo de Sunghoon.

_ Obrigado pelo carinho de vocês, meninos. - Mantinha suas mãos seguradas por Renjun enquanto falava olhando para todos os seus amigos ali. _ Mas não me sinto a vontade estudando na mesma escola, na mesma sala que o Jeno. Ele queria me matar, eu tenho medo dele.

_ Hoon, não faz isso. - Pediu Jisung deixando suas lágrimas rolarem rosto abaixo.

_ Desculpa, gente.. - Se sentia tão mal, não queria ter que midar de escola, mas seu medo de Jeno lhe obrigadava a isso.

As horas foram se passando e Jaemin combinou de passar o fim de semana na casa do canadense por idéia vinda do próprio. Mark o buscou de carro em sua casa por volta das três da tarde, Jaemin colocou sua mochila sobre o banco de trás antes de se sentar no banco da frente com seu amado.

_ Oi. - Jaemin lhe deu rápido beijo em seus lábios antes de colocar o cinto de segurança.

_ Oi, amor. Que carinha é essa?! Estava chorando? - Questionou ao notar os olhinhos e nariz avermelhados de seu amado, dando marcha em seu carro em sequência.

_ O Sunghoon a partir de segunda não vai mais estudar na nossa escola por culpa do seu amigo. - Jaemin tinha dado uma pausa em seu choro, mas logo voltou a chorar ao ter que falar sobre o mesmo. _ Nesse momento eu estou odiando ele com todas as minhas forças.

_ Você se apegou no Sunghoon, né?! - Questionou o canadense olhando rapidamente para seu amado aos prantos, recebendo um acentir do mesmo. _ Nem parece que já sentiu medo dele um dia.

_ Mark! - Jaemin o chamou num tom repreensivo pois não era aquilo que estava esperando ouvir do canadense naquele momento.

_ Desculpa, amor. É.. - Mantinha seus olhos sobre o volante. _ Chato, isso. Quer que eu converse com o Sunghoon?

_ Você vai falar o quê? - Questionou se voltando para o canadense ao seu lado.

_ Sei lá.. - Mark não sabia bem o que iria falar, só queria resolver aquela situação. _ Vou dizer que ele não precisa se mudar de escola porque o Jeno não vai machucar ele. Que vou proteger ele, sei lá.. Algo que faça ele desistir de mudar. Eu só não quero te ver chorando, amor.

_ Não vai adiantar em nada você falar isso. - Enxugando suas lágrimas, Jaemin cruzou seus braços e se virou em direção a janela ao seu lado. _ Os meninos e eu conversamos com ele hoje na escola e ele disse que tem medo do Jeno, que quer se mudar porque sente muito medo.

_ Ele ter medo do Jeno complica tudo. - Comentou Mark parando no farol o esperando abrir novamente.

_ Até eu teria se eu fosse estrangulado. - Jaemin ainda não conseguia aceitar a maldade em que Jeno havia feito por conta de ciúmes bobo. _ Ele devia chorar de ciúmes e não agredir o Sunghoon. Chorando ele é inofensivo.

_ O Jeno as vezes é imprevisível. - Mark recebeu o choro de Jaemin como resposta e isso estava lhe deixando muito chateado também. _ Não fica assim, amor.. - Dando marcha no carro, o canadense enfim pode continuar com o trajeto até a sua casa. _ Vamos encontrar uma solução juntos pra reverter essa situação, eu prometo.

_ Tá. - Jaemin por sua vez acreditava nisso. Mark e ele sempre davam um jeito, tinha certeza que iriam resolver essa situação para que Sunghoon não mudasse mais de escola.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora