Por volta da uma da tarde Donghyuck foi a casa de seus pais inocente de tudo o que ambos timham pra falar. Era fim de semana, pensava que o convite para ir lá era só mais um convite pra passar um tempo com os mesmos.
_ Filho! Agora que você já está bem alimentado.. - Nari resolveu iniciar aquele assunto delicado enquanto seu filho terminava de comer sobre a mesa do almoço. _ Seu pai e eu gostaríamos de falar com você um assunto muito importante.
_ Sou adotado?! Vão me abandonar num lixão mais próximo?! Já sei.. - Donghyuck tinha as atenções para si. _ Vão me deserdar?! Porquê estão fazendo isso comigo?! Eu de um neto pra vocês.
_ Não né, Donghyuck. - Negou Leeteuk desaprovando as perguntas que seu filho havia feito. _ Que conversa mais sem cabimento é essa?
_ Só quis adiantar o assunto, mas já que não é nada disso eu estou mais tranquilo. - Despreocupado, Donghyuck agora cortava mais um pedaço de bolo e o colocando sobre seu prato.
_ O assunto que temos pra falar mesmo não sendo o que você pensa, é importante. Seu pai e eu entramos em um processo de divórcio. - Nari tomou um pequeno susto ao ver Donghyuck se engasgar com o bolo.
_ O QUÊ?! PORQUÊ? - Gritou terminando de engolir, tendo em seu rosto o cenho fechado.
_ Shiii.. - Leeteuk levou o dedo indicador ao meio de seus lábios. _ Sem gritos, por favor.
_ Como assim processo de divórcio?! - Questionou mantendo sua carinha fechada, se mostrando revoltado. _ Caducaram, né?! Não, porque.. Só pode ser isso. Não vou nem terminar de comer, tô puto com vocês.
_ Donghyuck, meu fil-
_ NÃO! - Donghyuck cortou o que seu pai iria dizer ao gritar. _ Eu não aceito! Não quero saber de mais nada, não quero ouvir mais nada. Vocês não vão se divórciar. - Recebendo o silêncio como resposta, Donghyuck continuou com seu surto. _ Que foi?! Piraram o cabeção, é isso?
_ Seu pai e eu ainda temos muito o que falar, então se controla. - Pediu Nari ao ver que o descontrole de Donghyuck não os deixavam falar.
_ Eu não quero ouvir, mãe. Vocês não vão se divórciar. - Num tom decidido, Donghyuck faria o que estivesse em seu alcance pra que seus pais não se divórciassem.
_ Essa é uma decisão minha e da sua mãe. - Indagou Leeteuk o vendo balançar sua cabeça em negação não gostando nada daquela conversa.
_ Tá. - Se dando por vencido, Donghyuck cruzou os seus braços e agora se via curioso. _ Então me fala o porquê dessa decisão. Se o motivo for traição eu vou ficar muito bravo.
_ Não tem traição. - Afirmou Nari para que dúvidas não restassem. _ Pode descartar isso.
_ Eu pedi o divórcio pra sua mãe porquê eu estou gostando de uma pessoa, e.. - Pensando melhor Leeteuk via que tinha que ser o mais claro possível já que estava tendo a oportunidade de conversar com seu filho sobre aquele assunto. _ Eu sou bissexual e estou gostando de um homem. Pra ser mais exato o braço direito do Jaehyun. O Johnny. - De surpreso, Leeteuk viu Donghyuck fechar sua carinha de um segundo para o outro.
Três horas se passaram, Donghyuck já havia ido embora e o que restou para Leeteuk foi somente uma enorme dor de cabeça.
_ Vida?! - Taecyeon entrou no quarto de seu irmão e se jogou ao lado do mesmo. _ Que carinha de bunda é essa?
_ A conversa com o Hyuck não foi nada boa, foi muito barulhenta. Estou com dor na cabeça agora. - Respondeu Leeteuk se mantendo deitado sobre sua cama com uma carinha de dor sobre o rosto.
_ Tomou remédio? - Taecyeon recebeu um acentir lentamente vindo do mais velho. _ E você se assumiu pra ele?! Falou do divórcio?
_ Falei, falei até do Johnny..
_ Ele surtou, né? - Questionou tendo certeza que a resposta era positiva.
_ Se surtou?! - Leeteuk virou lentamente seu rosto na direção de seu irmão ainda sentindo muito dor. _ Ele quase quebrou a cozinha inteira.
_ Eu vi o estrago. - Taecyeon se calou por segundos até se lembrar do americano. _ Mas voltando ao assunto 'Johnny'.. Você não vai falar com ele hoje?
_ Porquê?! - Questionou Leeteuk confuso. _ Aconteceu alguma coisa?
_ Ele tá um pouco chateado, achando que você ficou com raiva dele por ter ficado excitado e te abraçado no dia que você foi na casa dele. - Com jeitinho Taecyeon agora se ajeitava sobre a cama de seu irmão passando a abraçá-lo.
_ Eu não fiquei com raiva, ele sabe disso. - Deu de ombros, soltando um longo suspirar.
_ Ele não tem tanta certeza porque ontem você não ligou, não mandou nenhuma mensagem..
_ Vou ligar pra ele daqui a pouco. - Indagou sem pensar muito. _ A minha preocupação no momento é com o Donghyuck, ele não reagiu nada bem com a notícia do divórcio.
_ O importante é você viver. O Hyuck já está criado, casado, com um filho, não acho justo ele ser empata foda. Quem era pra surtar, não surtou. Ele tem que mudar a mentalidade dele.
_ Amor. - Chamou.
_ Quê? - E Taecyeon respondeu ao mais velho.
_ O que significa empata foda? - Questionou Leeteuk querendo saber o que aquela expressão significava a uns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).