Capítulo. 114

59 7 0
                                    

Leeteuk então dirigiu diretamente até a sua casa. Já foi chegando e retirando seu cinto de segurança pois estava com pressa no que estava prestes a fazer em instantes.

_ Jaemin, seu irmão vai vir buscar você quando ele sair do trabalho por isso te trouxe pra minha casa. - O mais velho deu uma satisfação enquanto descia de seu carro.

_ Não tem problema. - Jaemin seguiu os passos de Mark na qual desceu daquele carro sem demorar.

_ Jeno e Donghyuck! - Leeteuk agora olhava diretamente para seus dois filhos na qual se mantinham dentro daquele veículo. _ Desçam logo do carro, porra.

Jeno começou a chorar só de ouvir Leeteuk falar um palavrão, algo que o mais velho só falava quando estava realmente muito estressado e irritado. Jeno sabia, iria apanhar e muito.

_ Para de chorar, Jeno. - Pediu Donghyuck, mas sentindo uma vontade enorme de chorar também. _ O papai vai bater mais em nós dois desse jeito.

_ Ele falou palavrão.. - Se virou para trás na direção de seu irmão. _ Ele vai quebrar a gente. - Choroso, Jeno se mantinha com seu irmão dentro daquele carro.

_ DESÇAM! - Gritou Leeteuk extremamente irritado pela demora em que estavam fazendo.

Logo, enquanto seus filhos desciam do veículo sem pressa alguma pois sabiam que iriam apanhar e já estavam com medo, Leeteuk retirava seu cinto sobre sua cintura. Mark e Jaemin se entre olhavam e mentiriam se dissessem que ver aquele lado irritadíssimo de Leeteuk não os assustavam. Ao travar seu carro, Leeteuk saiu dando cintadas em Jeno primeiro, na qual estava mais próximo de si. Donghyuck correu para dentro da casa na esperança de conseguir a proteção de sua mãe.

_ Isso.. - Leeteuk ao dar uma rasteira em Jeno, o viu cair com tudo sobre o chão. _ Pode correr, Donghyuck. Corre mesmo, mas eu vou te arrebentar. - Logo se voltou para Jeno chorando ao chão, colocando seu braço na frente de seu rosto afim de não apanhar ali. _ Tira a mão.

_ Nãaao, pai.. - Chorava mantendo seu braço sobre o rosto, com muito medo das próximas cintadas. _ Vai doer. Pai, por favor.. Não me bate.

_ Tira a mão. - Mandou, mas vendo o mesmo continuar com o braço sobre seu rosto. _ Eu tô mandando tirar a mão. - Impaciente pela desobediência alheia, Leeteuk lhe deu uma forte e estralada cintada na qual pegou em seu braço e em sua cabeça.

_ Aííí, pai.. - Passando a chorar alto, Jeno agora passava em desespero e rapidamente sua mão sobre onde a forte cintada de seu pai havia pegado. _ Não me bate com a cinta.

_ Não quer apanhar de cinta?! Não vou te bater com a cinta. - Leeteuk jogou a cinta ao chão e lhe deu um chute com muita raiva em sua pernas, logo se abaixando sobre o chão e olhando fundo em seus olhos. _ A próxima vez que você agredir alguém por conta de ciúmes besta do seu tio, eu vou te bater lá na escola, na frente de todo mundo pra te envergonhar. - Alertou logo se levantando e ajeitando sua gravata como se nada de mais tivesse acontecido ali. _ LEVANTA LOGO, MERDA! - Gritou.

Choroso e muito assustado, Jeno se levantou com a ajuda de Mark na qual sempre lhe ajudava se recuperar quando apanhava de Leeteuk. O mais velho a passos rápidos foi atrás de Donghyuck dentro de sua casa, e não estava se importando se o mesmo já não morava mais consigo, se já tinha um filho sobre sua responsabilidade, Leeteuk iria bater em seu filho. Seus filhos podiam ter quarenta anos, ainda sim apanhariam de si se precisasse, assim pensava o mais velho.

_ Quero só descobrir quem fofocou pro meu pai.. - Chorando, Jeno agora olhava as marcas que a cinta de seu pai fez em sua pele alva. _ Vou dar só maderada na cabeça.

_ Vai pra casa tomar um banho, Nono.. - Orientou Mark morrendo de dó de seu amigo. _ Descansa um pouco.

_ Ele me bateu.. - Voltando a chorar alto, Jeno foi puxado para os braços do canadense na qual lhe abraçava bem apertadinho.

_ Não, não chora. - Pediu, se via triste por mais uma vez ter presenciado seus amigos apanhando por mais que ambos estivessem merecendo.

Jaemin olhava tudo aquilo muito assustado. Não imaginava que Jeno e Donghyuck apanhavam da forma em que viu Leeteuk bater, com muita raiva e sem dó nenhum de machucá-los.

_ ENTRA PRA CASA, JENO! - Gritou Leeteuk de dentro de sua casa, deixando seu primogênito assustado.

_ Tenho que ir se não vou apanhar mais.. - Ao sair do abraço já enxugando suas lágrimas, Jeno olhou em volta pegando sobre o chão sua mochila. _ Depois a gente se fala, Markinhos.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora