Capítulo. 18

133 15 1
                                    

Horas foram se passando no final das aulas Jaehyun já estava a espera de seu irmão e de Donghyuck, como havia lhe prometido atenção e mais tempo ao lado do mesmo, o buscar na escola fazia parte de todo o plano que montou em sua cabeça para ser mais presente na vida de seu amado namorado.

_ Eu não acredito, Donghyuck. - Jaehyun fechou o cenho no mesmo instante ao ver seu namorado se aproximar de si vestido com sua saia, parte do uniforme escolar.

_ Me dá um beijo. - Pediu, mas vendo Jaehyun recusar ao virar seu rosto para os lados afim de se desviar das tentativas que o mais novo insistia em beijá-lo. _ Não vai dar, né?! Tão tá.

_ Conversamos sobre você usar saia e sair nas ruas ontem mesmo, e hoje você vem pra escola de saia?! Qual a parte que eu sou ciumento que você ainda não entendeu?! É difícil pra você entender isso?! Quer que eu desenhe? - Questionou um tanto irritado com o mais novo naquele momento.

_ Eu não vou parar de usar minhas saias só porque você tem ciúmes. - Donghyuck tinha um tom decidido em sua voz. _ Pelo amor de Deus, Jaehyun. Se toca, né?!

_ Eu não estou te pedindo em nenhum momento pra parar de usar. Eu só não quero que você vista uma saia e saia nas ruas.

_ Tá bom, Jaehyun. - Donghyuck já estava começando a se estressar, então decidiu sair andando.

_ Aonde você vai, meu?! - Questionou Jaehyun parando os passos de seu amado e atraindo a atenção do mesmo para si. _ Eu vou levar pra casa, Donghyuck.

_ Então vamos, cassete. - Esbravejou um tanto apressado pra ir pra casa.

_ Fala direito comigo. - Pediu o mais velho não gostando nadinha da forma como Donghyuck havia falado consigo.

_ Vamos. - Indagou Donghyuck depois de soltar o ar pesado de seus pulmões.

_ Eu tenho que esperar o meu irmão, ô bonito. - Jaehyun por sua vez cruzou seus braços dando uma rápida olhada pra a entrada da escola afim de ver se Jaemin já estava vindo.

_ Obrigado pelo elogio, eu sou mesmo. Não, bonito não, porque bonito não é lindo. E eu sou lindo, maravilhoso.

_ Vem aqui. - Chamou, não gostando da distância em que seu namorado estava de si.

_ Pra quê? - Questionou Donghyuck confuso.

_ Pra ficar perto de mim, amor. - Respondeu Jaehyun o óbvio.

_ Tchau, Hyuck. - Um rapaz de boa aparência passou por Donghyuck acenando para o mesmo.

_ Tchau.. - Respondeu enquanto se aproximava de seu namorado Jaehyun. _ Até segunda. - Acenava de volta, mas logo se voltou para seu namorado notando a carinha fechada do mesmo sobre si. _ Ele é um colega.

_ Tá se explicando porquê, se eu não disse nada? - Questionou Jaehyun um tanto grosseiro.

_ Eu te conheço e sei que iria perguntar. - Donghyuck ao ver Jaemin finalmente vir com seus amigos, deu uma rápida olhada em seu relógio de pulso. _ Vamos?!

Jaehyun ofereceu carona para os amigos de seu irmão e os três aceitaram. Ainda estavam chocados por ver Donghyuck e Jaehyun num mesmo ambiente, sendo o casalzinho mais fofo com intriguinhas aqui e carinhos ali, era como se fosse algo surreal, mas não era, era super real a situação em que estavam vivendo naquele momento. Donghyuck pegou o celular de Jaehyun na qual carregava sobre o painel do carro e o tirou do carregador afim de fuçar em alguns aplicativos.

_ Porquê você tirou o meu celular do carregador?! - Questionou Jaehyun não vendo a necessidade de retirar seu celular do carregador. _ Coloca pra carregar, amor.

_ Espera. - Donghyuck agora estava atento a tela do celular alheio.

Tudo isso acontecia bem diante de Jaemin e seus amigos, nas quais estava sem reação alguma, boialando por Donghyuck e Jaehyun com suas briguinhas bobas.

_ Eu sei que vocês estão curiosos pra falar alguma coisa.. - Ao olhar pelo retrovisor de seu carro, Jaehyun não deixou de notar a carinha de surpresa e curiosidade dos amigos de seu irmão que querendo ou não, também eram seus amigos. _ Se quiserem perguntar, fiquem a vontade, meninos.

_ Eu ainda tô muito chocado. Acho vocês aleatório.. - Indagou Jisung arrancando o riso frouxo e inocente de Jaehyun para seu comentário.

_ Quem disse isso? - Donghyuck na real perguntou apenas por perguntar, pelo retrovisor do carro, voltou seus olhos para Jisung.

_ Você acha? - Questionou Jaehyun atento ao volante.

_ Ah, sim. - Deu de ombros enquanto era observado por Donghyuck pelo retrovisor. _ Mas eu shippo vocês, o Jun e o Lele também.

_ O quê é shippar mesmo? - Questionou mantendo sua atenção sobre o volante.

_ Pelo amor, Jaehyun. - Donghyuck se voltou para seu amado ao seu lado com uma carinha duvidosa. _ Você não é tão velho pra não saber o que é "Shippar".

_ Eu esqueci o que significa, chato. - Se justificou a Jaehyun. _ Não posso mais nem me esquecer das coisas sem ser julgado, credo.

_ Jae! Shippar é basicamente você achar que um casal combina a tal ponto de você torcer pra eles ficarem juntos. Isso é shippar. - Explicou Jaemin para seu irmão de forma mais clara possível para que o mesmo não esquecesse mais.

_ Obrigado por me lembrar, amor. - Sorriu amoroso dando uma rápida olhada para Jaemin pelo retrovisor do carro.

_ Quero ir pro seu trabalho com você depois que você deixar os meninos. - Indagou bloqueando a tela do celular de Jaehyun e o colocando novamente para carregar. _ Quero conhecer esse cara que você chama de braço direito e que fica te chamando de "meu lindo".

_ Ele é carinhoso, é normal. - Jaehyun por sua vez não via problema algum.

_ Só se for na sua terra, né?! - Murmurou Donghyuck percebendo que Jaehyun dirigia com apenas uma mão enquanto a outra, estava com o braço apoiado sobre a janela do carro. _ E dirige com as duas mãos, Jaehyun. Não quero morrer jovem.

Jaehyun fechou o cenho e dando uma rápida olhada para Donghyuck, passou a segurar no volante com as duas mãos.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora