Capítulo. 116

60 6 0
                                    

_ Oii.. - Johnny abriu um doce sorriso e o recebeu com um abraço bem apertadinho. _ Tudo bem?! Entre, por favor.

_ Eu estou bem.. - Indagou entrando porta a dentro da casa do americano. _ E você, tá bem?

_ Estou. - Com um sorriso fraco em seu rosto, o americano trancou novamente a porta de sua casa. _ Quer tirar essa blusa?! Minha casa tem aquecedor.

_ Pode ser.. - Leeteuk sem pressa alguma agora começava a retirar o seu casaco. _ Sua casa é um forninho.

_ Sim. Bom.. - Tomou a liberdade de pegar aquele casaco mãos. _ Vou pendurar pra você. Você quer assistir um filme aqui na sala ou lá no meu quarto?

_ O quê você preferir está de bom tamanho pra mim.  - O mais velho não queria escolher até porque estava se sentindo muito sem jeito.

_ Vem.. - Mantendo sempre o sorriso, Johnny saiu puxando o mais velho em direção a seu quarto. _ Você outro dia me perguntou se eu iria me soltar com você, mas você não se solta comigo.

_ Desculpa. - Indagou entrando no quarto do americano. _ Eu estou estressado..

_ Quer uma massagem? - Perguntou sério enquanto pendurava o casaco de Leeteuk em seu guarda-roupa.

_ Não, tudo bem. - Respondeu ainda mais sem jeito.

_ Vai recusar minha massagem mesmo? - Questionou Johnny voltando a se aproximar do mais velho.

_ Não. - Leeteuk olhava fundo nos olhos acastanhados a sua frente se aproximando de si. Mentiria e muito se dissesse que não queria receber aquela massagem.

_ Vou fazer pipoca pra gente e quando eu voltar eu faço uma massagem em você.

_ Pode ser.. - Concordou se mantendo fixo nos olhos a sua frente.

_ Tá, eu já volto então. Fica a vontade. - Sem mais, Johnny então saiu porta a fora de seu quarto deixando Leeteuk sem ter o que fazer ali.

O mais velho agora olhava a sua volta e via o quanto o quarto do americano era organizado na questão da limpeza e organização. Não era um quarto considerado grande, mas ainda sim era perfeito. Se aproximou e se sentou sobre a cama de Johnny, sobre sua mesa de cabeceira pegou um porta retrato onde na foto tinha Johnny abraçado a um outro rapaz também muito bonito, tão bonito quanto ele, assim pensava Leeteuk. Não muito depois, o mais velho ouviu vozes vir do corredor.

_ Não. Vai arrumar o seu quarto. - Indagou se aproximando da porta de seu quarto.

_ Eu vou sair de novo. - Disse o rapaz certo do que faria.

_ Você não vai sair de novo, você vai arrumar o seu quarto. Anda. - Mas Johnny insistiu.

_ Você é péssimo. - Indagou o jovem rapaz irritado com seu irmão.

_ Tá, eu sou péssimo. - Johnny não dava bola para as reclamações de seu irmão desde que o mesmo lhe obedecesse. _ Agora vai arrumar o seu quarto. Se sair sem arrumar, você vai ficar de castigo.

_ Já entendi, chato. - Esbravejou o rapaz batendo a porta de seu quarto irritado com seu irmão.

_ Voltei. - Johnny enfim entrou em seu quarto fechando com o pé a porta atrás de si.

_ Quem é? - Perguntou Leeteuk muito curioso pra saber quem era o rapaz que falava com o americano no corredor e que parecia estar irritado.

_ É o meu irmão. - Indagou colocando um balde mediano de pipoca sobre sua mesa de cabeceira. _ Ele se mudou pra cá recentemente e só porque não mora mais com os nossos pais, ele acha que pode fazer o que quer. Esqueci o refrigerante. Já volto.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora