Capítulo. 113

63 6 0
                                    

Passado o intervalo, as últimas aulas daquele dia já estavam sendo realizadas. Taecyeon ao notar que Sunghoon já não lhe respondia mais e que sua foto de contato havia sumido para si, começou a encher o celular do mesmo de mensagens atrás de mensagens. O susto veio quando recebeu uma foto do mais novo na qual mostrava seu pescoço com marcas de esganadura, com a seguinte mensagem: "O Jeno é um lunático, e eu não quero mais contato com você." Sunghoon não queria saber se depois dessa mensagem Taecyeon surtaria, se depois Jeno teria problemas com o mesmo, o fato era que não queria mais se envolver com o mais velho pois presava o seu bem estar.

_ Leeteuk! - Chamou, logo entrando no quarto de seu irmão e jogando sobre ele na cama o seu celular. _ Olha essa porra.

_ Quê isso?! - Confuso, o mais velho pegou o celular em mãos e o que via lhe deixou extremamente em choque. _ O Jeno fez isso?

_ Fez. - Esbravejou. _ Depois quando eu catar ele pra dar uma surra, não se mete não porque ele tá merecendo.

_ Quem é essa pessoa? - Questionou curioso pra saber já que na foto so aparecia o pescoço de Sunghoon.

_ É um rapaz que eu conheci outro dia e que eu estou gostando. Só que o bonito do Jeno baixou seu espírito ciumento nele, que ele não quer me deixar ficar com ninguém.

_ Pode deixar que hoje eu vou dar uma surra nele. - Leeteuk estava certo do que faria. Logo devolveu o celular de seu irmão para o mesmo.

_ É pra bater, Leeteuk. - Taecyeon se mostrava irritado e queria um castigo para seu sobrinho. _ Por culpa dele o Sunghoon não quer mais saber de mim. Isso é injusto. Tenho vinte e sete anos nas costas, um filho, mas não posso me envolver com outras pessoas porque o Jeno não quer. Tá errado isso. Se ele fosse meu filho, eu teria ido na escola agora mesmo e batido nele lá mesmo, mas eu vou deixar você corrigir porque se eu pegar pra bater nele, eu vou ir preso. - Nervoso, Taecyeon então saiu porta a fora daquele quarto.

_ Ai, Jeno.. - Leeteuk soltou um ar pesado de seus pulmões, se levantando de sua cama em seguida. _ Você só me dá trabalho. Prefiro quando está chorando porque assim não agride ninguém, só chora.

No fim das aulas, Leeteuk buscou seus filhos e ofereceu como sempre carona para Mark e dessa vez para Jaemin também, já que Jaehyun não teria Johnny aquela semana para ficar em seu lugar na sua ausência. De longe, pôde ver o rapaz em que Jeno havia enforcado passar direto por si juntamente com os outros amigos de Jaemin.

_ Já estou sabendo o que você fez, Jeno.. - Leeteuk entrou no carro e colocou seu cinto de segurança. _ Quando chegarmos vamos ter um longa tarde de conversa.

_ Contou pra ele, fofoqueiro? - Se virou para Mark no banco de trás num impulso.

_ Me respeita porque eu não fiz nada. - Se defendeu.

_ Não foi o Mark que me contou. - Leeteuk ao dar partida em seu carro, finalmente pode sair daquele estacionamento. _ Eu vou te bater. Vou fazer isso pro seu tio não ter que te bater. Ele está extremamente irritado com você, sério. O rapaz que ele tá gostando não quer mais falar com ele por sua culpa.

_ Ótimo! - Olhando para a janela ao seu lado, Jeno cruzou seus braços satisfeito.

_ "Ótimo"?! - Leeteuk olhou rapidamente para seu filho ao lado. _ "Ótimo", Jeno?! - Questionou não acreditando que mesmo depois de tudo, o mais novo ainda saiu satisfeito. _ Você podia ter matado aquele rapaz e você fala "ótimo"?!

_ Se trate. - Indagou Donghyuck.

_ Calado. - Ordenou Leeteuk. _ Não se mete porque não quero saber de mais confusão na minha cabeça. Já basta o problemão que o Jeno se meteu.

_ Porquê o Jae não veio me buscar, senhor Lee? - Questionou Jaemin mudando de assunto afim de amenizar o clima.

_ O Johnny tirou uns dias pra ficar em casa, e o Jaehyun não pode sair e largar a empresa sozinha. Então vou vir buscar você até que o Johnny volte a trabalhar.

_ Mas o que ele tem? - Questionou Mark curioso mesmo não fazendo idéia de quem era Johnny.

_ Não anda muito bem de saúde. - Resumiu o mais velho atento ao volante.

_ Como você sabe? - Questionou Donghyuck curioso e um tanto enciumado.

_ Sabendo, ué. - Respondeu num tom óbvio.

_ Ué? - Donghyuck ficou ainda mais confuso com o mais velho.

_ "Ué" o quê, Donghyuck?! - Questionou Leeteuk começando a se irritar com seu filho. _ No dia em que ele pediu o afastamento pro Jaehyun, eu estava lá.

_ Ataa. - Indagou se conformando. _ Porquê  não falou logo que era isso?

_ Porque eu sou o pai. Pais não tem que dar satisfação paras os filhos. Entenda isso. - Um tanto irritado, Leeteuk se mantinha atento apenas para o volante a sua frente.

_ Não quero entender.. - Cruzou seus braços. _ Eu faço o que eu quero, não moro mais com você.

_ Você vai apanhar junto com o Jeno. - Esbravejou Leeteuk nenhum pouco contente com a resposta que teve. _ Vou te provar que mesmo você não morando comigo, eu MANDO em você.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora