• Dia seguinte/ Segunda-feira •
O dia se iniciou e Donghyuck tinha uma nova reclamação a fazer de seu irmão para seu pai.
_ Ele não quis abrir a porta do quarto pra mim. - Chorava já enxugando suas lágrimas que caiam rosto abaixo. _ Vai lá e briga com ele. Manda ele parar com isso, papai.
_ Tá, vai indo na frente com o Mark. Eu vou levar o seu irmão pra escola e converso com ele no caminho.
_ Tá. - Donghyuck voltou a enxugar suas lágrimas, fungando afim de parar com seu choro.
_ Tenha cuidado. - Indagou o mais velho lhe deixando um beijo em seus cabelos. _ Te amo, filho.
_ Te amo, pai. - Triste, Donghyuck saiu andando em direção a saída de sua casa sendo ele seguido por seu pai na qual foi diretamente tocar a campainha da casa ao lado.
_ Ai, que bom que você apareceu. - A mãe de Jeno abriu a porta de sua casa soltando um ar aliviado de seus pulmões. _ O Hyuck veio chamar o Jeno pra ir pra escola, ele fez o maior escândalo dizendo que não quer ir mais pra mesma escola que o irmão dele. Dá um jeito nisso porque eu não aguento mais falar com o Jeno. Ele não me obedece.
_ Você sabe que ele só obedece debaixo de cassete.. - Indagou o senhor Lee entrando porta a dentro daquela casa. _ Você não bate, por isso ele não te obedece.
_ Eu tenho dó de bater, você sabe disso. - Saiu seguindo os passos de seu ex marido em direção a escada de sua casa.
_ Mas tem que bater, Anna. - O senhor Lee se virou na direção da mãe de seu filho. _ Se é só assim que o Jeno obedece, tem que bater.
_ Tentei conversar com o Jeno, mas não adiantou. - Descendo as escadas o namorado de Anna, mãe de Jeno, atraiu as atenções para si.
_ Bom dia. Tudo bem? - Receptivo, embora não morava naquela casa, o senhor Lee cumprimentou aquele homem de boa aparência.
_ Tudo bem, sim. - Apertou a mão alheia estendida a sua frente. _ Desculpa perguntar, mas.. você é?
_ Pai do Jeno. - Respondeu o senhor Lee sem dar mais satisfações.
_ Espero que ele te escute, hoje não está de bom humor. - Indagou o homem de boa aparência terminando de descer os três últimos degraus daquela escada.
_ Ele está estressado, mas pode deixar que vou conversar com ele agora. Com licença. - Sem mais o senhor Lee subiu escada a cima, e entrando sem bater na porta, pôde ver seu filho Jeno com seu rosto enterrado em seu cobertor, deitado atravessado em sua cama.
Jeno havia começado a vestir o uniforme escolar, mas acabou não terminando por conta do estresse que acabou tendo com Donghyuck, ficando vestido apenas com a calça do uniforme.
_ Veste a camisa, Jeno. Você está se atrasando pra ir a escola.. - O Senhor Lee chegou pegando a camiseta do uniforme de seu filho sobre a cama. _ Vamos, levanta. Onde você colocou a gravata do uniforme?
_ Não quero ir pra mesma escola que o seu filho. - Jeno tinha em sua voz um tom mais abafado por manter seu rosto sobre seu cobertor.
_ Levanta. - O mais velho se aproximou de seu filho e lhe deu um forte tapa em sua bunda.
_ Aí, pai. - Reclamando com a mão em sua bunda, Jeno se virou num impulso para o mais velho.
_ Tô mandando levantar. Anda. - Apressado, o senhor Lee foi atrás da gravata parte do uniforme escolar dentro do guarda-roupa de seu filho, e na sequência foi atrás de um tênis para o mesmo calçar.
_ O Donghyuck vai ficar me enchendo o saco a manhã inteira. - Levantando da cama sem pressa alguma, Jeno começou a choramingar. Aquele dia não estava nenhum pouco com vontade de ir a escola. _ Não quero ir.
_ Veste o uniforme. - Ao se aproximar do mais novo, o homem colocou o tênis de seu filho sobre o chão perto dos pés do mesmo. _ Onde você deixou sua mochila?
_ Você ouviu o quê eu disse? - Questionou num tom choroso enquanto começava a vestir o restante de seu uniforme escolar.
_ Ouvi, não sou surdo. Anda. Rápido porque você está atrasado. - O Senhor Lee voltou para o guarda roupa pegando de dentro dele um par de meias. _ Fala pro papai.. - Indagou ao se aproximar novamente de Jeno. _ O quê o namorado da sua mãe veio falar com você?
_ Me encher o saco também. Veio falar pra mim perdoar o meu irmão e ir pra escola com ele. - Num tom choroso, Jeno tinha sua carinha fechada. _ Seu tapa doeu, pai.
_ E como ele é? - Questionou deixando seu filho confuso.
_ Hã? - Franziu suas sobrancelhas, não entendendo o motivo daquela pergunta.
_ Ele te trata bem? - Na real, era isso que o senhor Lee queria perguntar.
_ Trata. - Jeno não tinha porque mentir. _ Pai, não quero ir. - Choramingava na esperança de conseguir faltar aquele dia.
_ Mas vai. Me fala.. - Insistiu o mais velho enquanto ajudava o mais novo a se arrumar, dando o nó em sua gravata. _ Você gosta dele?
_ Gosto, ele é legal. - Respondeu num tom choroso.
_ Hm. - Indagou num tom seco. _ Quem é mais legal?! Ele ou eu? - O senhor Lee se mostrava interessado nas respostas que seu filho lhe dava.
_ Você, né?! - Respondeu sem demorar pois sabia que apanharia se brincasse com seu pai, já que ele era um homem sem humor algum. _ Você é o meu pai. Mas ele é bonzinho comigo.
_ E ele já te pediu pra chamar ele de pai? - Perguntou sem mais enrolação, indo direto ao ponto que queria chegar.
_ Não. - Negou Jeno se jogando contra a cama e se debatendo ali, chorando alto por ver que não teria jeito, iria pra escola aquela manhã.
_ Sem chorar. - Ordenou o mais velho colocando rapidamente meias sobre os pés de seu filho.
_ Não quero ir. - Esbravejou levando um tapa em seu pé vindo do mais velho.
_ Jeno, filho.. - O senhor Lee se abaixou aos pés de seu filho, começando ali a colocar e amarrar o tênis sobre os pés do mesmo. _ Se ele te pedir isso, você diz que não vai chamar ele de pai. Você já tem um pai, que sou eu.
_ Começou o ciúmes bobo. - Pensou alto demais.
_ Não. - O senhor Lee se opôs. _ Bobo é essa briguinha que você está com o seu irmão. Eu sou ciumento mesmo. Se eu te pegar chamando ele de 'Pai' você vai apanhar até eu dizer que chega.
_ Aff, pai. - Reclamou Jeno, odiava ser ameaçado.
_ 'Aff' porquê?! - Questionou o mais velho dando uma pausa no nó que estava dando no sapato alheio para o olhar em seu rosto. _ Você quer chamar ele de pai, Jeno?
_ Não, pai. Que conversa mais nada a ver. - Jeno se via de saco cheio daquele assunto.
_ Vem.. - Ao terminar de amarrar os sapatos de seu filho, se levantou do chão já puxando o mesmo pelo braço. _ Vou te levar pra escola.
__________________________________________________O senhor Lee como podem ver ele aparece bastante, então eu resolvi escolher um idol pra ser esse homem na fic. Leeteuk (SUPER JUNIOR). Nos próximos caps usarei o nome do Teuk e não mais "senhor Lee."
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).