Ao final das aulas e mesmo não querendo pois odiava, mas sendo obrigado, Taecyeon foi até a escola de seus sobrinhos buscar os mesmos, além de Jaemin também, é claro. Não estava indo também só por obrigação, afinal de contas, Sunghoon também estudava naquela escola. A parte ruim era que odiava ir até lá, mas a parte boa e que lhe consolava era que veria seu amado aquele começo de tarde.
_ Cadê o baiacú do Mark? - Questionou ao descer do carro e ver os seus sobrinhos, além de Jaemin também se aproximar de seu carro no estacionamento daquela escola.
_ O Mark veio pra escola, mas foi embora de novo porq-
_ Não tô nem aí. - Ignorando seu sobrinho Jeno, Taecyeon só tinha olhos para seu namorado na qual vinha em sua direção. _ Oii, meu amorzinho!
_ É por isso que eu odeio ele! - Esbravejou Jeno ao ver que foi interrompido com a chegada de Sunghoon.
_ Entra pra dentro do carro e cala a boca! - Não dando a mínima para o pequeno surto de seu sobrinho, Taecyeon se virou novamente em direção ao seu namorado. _ Como foi as aulas, amor?
_ Entra, Jeno! - Donghyuck o puxou para dentro do carro.
_ Eu odeio ele! - Ao entrar dentro do carro de seu tio, Jeno fez questão de bater a porta demonstrando estar com raiva. _ O titio fica ignorante toda vez que esse caipora resolve aparecer.
_ O titio sempre foi assim. Uma hora ele é bruto, outra hora ele é amorzinho, você já deveria ter se acostumado com esse jeito dele.
_ Bora, cambada de satanás. - Taecyeon em sequência entrou dentro de seu carro juntamente de Sunghoon que se sentou na frente consigo. _ Coloquem os cintos, suas pestes bubônicas. E Jeno.. - Taecyeon ajeitou o retrovisor do carro na direção do rosto de seu sobrinho, o olhava por aquele espelho. _ A próxima vez que você bater a porta do meu carro, eu bato ela nos seus dedos. Agora sim.. - Se ajeitou sobre o banco do motorista, demonstrava animação. _ Vamos embora dessa espelunca que vocês chamam de escola.
_ Eu não acho que seja uma espelunca.. - Opinou Jaemin. _ O ensino até que é ótimo.
_ Tem que ser, né?! - Indagou Taecyeon atento ao volante. _ A fortuna que os pais pagam de mensalidade todo mês, fora os uniformes caríssimos, o ensino tem que ser ótimo. É uma obrigação ser.. - Indagou agora atento a sinalização de trânsito, parando em seguida no farol.
• Dia seguinte/ Quarta-feira •
No dia anterior enquanto esperava por seu irmão chegar do trabalho, Jaemin na casa de Leeteuk ficou inquieto, doido pra ir a casa ao lado, mas lhe faltava coragem. Soube por Donghyuck que Mark já estava em sua casa sem ter o que fazer ali. Decidiu não ir, tentaria conversar com o mesmo no dia seguinte.
Mas o dia amanheceu e tudo o que conseguiu do canadense foi ser ignorado. Mark quando o via em seu caminho, fazia questão de dar meia volta só pra não passar no mesmo corredor em que Jaemin estava. Durante a aula, colocou seu fones sem fio, assim se distraía dos olhares em que recebia de Jaemin, o fazendo evitar de ter que chamar a atenção do mesmo pelos olhares. Na terceira aula do dia, os alunos enfim desceram para a quadra coberta da escola. A aula aquele dia seria vôlei e o professor Chani já distribuía os seus famosos coletes na cor azul e vermelho.
_ Toma. - Chani entregou um último colete que havia sobrado em suas mãos para Heeseung na qual estava sentado na arquibancada com seus braços cruzados e carinha fechada. O mais novo estava emburrado.
_ Não vou jogar. - Heeseung cruzou suas pernas, mantendo sua birra para com o mais velho.
_ Vai jogar sim. - Insistiu o professor Chani. _ Pega logo esse colete e veste ele.
_ Não! - Mas Heeseung estava decidido do que queria. _ Porque se eu entrar no time, eu vou jogar a bola de volei na cara da Jisoo.
_ Se fazer isso, você ganha suspensão. Anda! Pega logo pro jogo começar, Heeseung. - Insistiu mais um pouquinho.
_ Não vou jogar. - Heeseung mantinha sua birra, sua carinha fechada e seu ciúmes pelo mais velho.
_ Para de ciúmes bobo. - Pediu de saco cheio da birra de seu amado. _ Ela só me elogiou. Qual é o problema disso?
_ Você gostou. - Esbravejou ao se voltar para o mais velho em pé a sua frente.
_ Quê?! - Questionou franzino suas sobrancelhas por estar confuso. _ Eu só disse: Obrigado.
_ Não vou jogar. - Heeseung se mantendo firme em sua decisão, manteve seus braços e pernas cruzados, voltando sua atenção para a quadra naquele momento.
_ Vou tirar de você três pontos por isso. - Disse já se virando de costas.
_ Um. - Se opôs Heeseung. Três pontos era muita coisa já que esses pontos todos seriam juntados e formariam sua nota no final do semestre.
_ Três. - Disse Chani se voltando para o mais novo novamente.
_ Você que sabe então. - Deu de ombros. Confiou que Chani não seria tão mal a esse ponto para lhe tirar três pontos de uma vez.
_ Vamos lá, pessoal.. - Chani por fim dando as costas para seu amado ainda muito emburrado, agora atraia a atenção de seus alunos no meio da quadra para si ao vestir por cima de sua roupa aquele colete azul. _ O Heeseung não vai jogar, então vou entrar no time no lugar dele. Só um minuto.. - Ao olhar em sua volta, viu que Mark estava vestido com o colete vermelho. _ Lisa, troca de time comigo.
_ Porquê? - Questionou a jovem moça confusa.
_ Porque se o Mark me dar uma bolada, eu vou fazer questão que ele seja suspenso por um mês. - Disse já retirando o seu colete azul, trocando assim com Lisa na qual vestia antes o colete de cor vermelha. _ Obrigado. Todo mundo em posição, o jogo vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).