。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JaeHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________Jaehyun chegou em sua casa na companhia do canadense, o clima era tão estranho. Donghyuck estava sentado sobre uma poltrona e no sofa de três lugares estavam seus sogros nos quais o olhavam com olhares julgadores por conta da mini saia que o rapaz usava.
_ Oi, mãe. Oi, pai.. - Ao olhar bem para seu noivo, arregalou seus olhos num súbito susto. _ Donghyuck, vem aqui.
_ Fala.. - Donghyuck sentado sobre o sofá de pernas cruzadas, lixava suas unhas tranquilamente.
Jaehyun impaciente, soltou um bufar e então se aproximou do mais novo o puxando pelo braço, lhe fazendo se levantar daquela poltrona.
_ Vai agora tirar essa saia. - Pediu num tom audível somente para seu noivo.
_ Porquê?! Ela ficou tão linda no meu corpo. - Indagou não venso problema algum com a saia nova que estava usando.
_ Donghyuck, agora não é o momento pra você ficar desfilando de mini saia. Vai tirar ela, agora.
_ Não vou tirar, Jaehyun. - Donghyuck falou num tom firme, estava decidido a continuar usando sua saia.
_ Já volto. Vou chamar o Jaemin. - Indagou Jaehyun não somente para seus pais, como também para Mark na qual permanecia parado em frente a porta da casa. _ Vem.
_ Para de me puxar, eu não vou tirar minha saia. - Pediu Donghyuck não gostando de ter sido puxando pelo mais velho até no corredor dos quartos daquela casa. _ Já basta você não querer eu usando ela pra sair, agora vai me proibir de usar até em casa?
_ Eu não estou te proibindo de nada. Você ouviu essa palavra sair da minha boca?! - Jaehyun recebeu o silêncio alheio como resposta. _ Os meus pais são pessoas conservadoras também, óbvio que ver você vestido de saia não pegou bem pra primeiro impressão deles por você.
O casal se atentou a Jaemin na qual abriu com tudo a porta do quarto de Jaehyun, tendo em seu rosto uma carinha sonolento.
_ Oi, Jaemin. - Cumprimentou Donghyuck.
_ Oi, Hyuck. - Logo se voltou para o mais velho. _ Papai e mamãe chegaram?
_ Sim. O Mark tá aqui também. - Jaehyun pode ver Jaemin manter sua carinha fechada, olhando na direção da sala de estar, logo indo para o cômodo em sequência. _ Vai, tira essa saia. Quando eles forem embora você veste de novo se quiser, mas agora não amor.
_ Eu não vou fingir ser alguém que não sou pra agradar eles, Jaehyun. - Donghyuck relutava pois não queria tirar aquela saia.
_ Vem.. - Jaehyun abriu a porta de seu quarto e saiu puxando seu noivo para dentro daquele cômodo.
_ Oi, mãe. Oi, pai.. - Jaemin chegou cumprimentando os mais velhos, abrindo os seus braços.
_ Oi, meu filho. - Indagou a mais velha lhe abraçando apertadinho. _ Como você está se sentindo?
_ Ainda febril. - Jaemin abraçava em sequência seu pai.
_ Já arrumou suas coisas? - Questionou o mais velho ao se desvencilharem daquele abraço que se davam.
_ Já. Eu só vou resolver um assunto agora e ai a gente pode ir.
_ Não demora. - Pediu a mais velha observando Jaemin sair porta a fora daquela casa acompanhado por Mark na qual já o conhecia por fotos.
Logo os mais velhos se atentaram a volta de Jaehyun para a sala de estar sem a companhia de seu noivo.
_ Então esse rapaz é o seu noivo? - Questionou a mais velha.
_ Sim, mãe. Ele é lindo, né? - Jaehyun abriu um sorrisinho envergonhado, mas orgulhoso.
_ Sim, é um jovem muito bonito. Mas tem certeza que é com ele que você quer se casar?! - A mais velha viu Jaehyun frangir suas sobrancelhas num ato confuso. _ Digo.. Se for pra escolher uma pessoa que anda por aí de saia, porquê não escolher uma mulher?
_ Mãe, você está sendo preconceituosa no seu comentário. - Indagou não gostando nadinha do comentário infeliz de sua mãe.
_ A sua mãe não falou nada de mais, não é preconceito darmos a nossa opinião. - O mais velho se colocou a defesa de sua esposa. _ Queremos a sua felicidade, filho. E esse rapaz não nos agrada, não vai te fazer feliz.
_ Se pra vocês a felicidade do Jaehyun significa estar com uma mulher.. - Donghyuck na entrada da sala atraiu as atenções para si com sua aparição repentina. _ Não vai ser eu quem vai ser pedra de tropeço.
O mais novo se aproximou do sofá e ali pegou sua mochila que havia deixado ali quando chegou da escola, e a passos rápidos saiu andando para a saída daquela casa.
_ Não, amor.. - Jaehyun não conseguiu segurá-lo vendo o mais novo ir embora. _ Donghyuck! - Chamou, mas em vão. _ Tá vendo o quê vocês fizeram? - Questionou se voltando para seus pais. _ Amor! - Jaehyun então saiu correndo porta a fora de sua casa atrás de seu amado.
_ O quê vocês fizeram? - Questionou Jaemin voltando para dentro de sua casa na companhia do canadense, ambos com uma carinha bem confusa em seus rostos.
_ Me solta. - Donghyuck se debatia, tendo um tom embargado de choro em sua voz. _ Eu não quero ter pessoas preconceituosas como sogros, já basta as dificuldades que tenho que enfrentar todos os dias com os meus pais pra me aceitarem do jeito que eu sou.
_ Eu sou um homem independente, Donghyuck. Não sou nenhum moleque pra deixar os meus pais se meterem na minha vida a ponto de escolher alguém pra mim. - Jaehyun insistia em segurá-lo. O puxava, mas Donghyuck relutava para ser solto.
_ Para de me puxar, eu não vou voltar pra lá. - Choroso, o mais novo acabou sendo pego no colo. _ Jaehyun, não!
Jaehyun levou o mais novo se debatendo de volta para a sua casa, o levando diretamente para o seu quarto.
_ Eu não quero mais ficar aqui, quero ir pra minha casa. - Jaehyun enxugou as lágrimas do mais novo, lhe dando um rápido beijo em seus lábios.
_ Amor, a sua casa apartir de amanhã vai ser aqui. Para, por favor. - Pediu ao ver Donghyuck tentar passar por si, pra sair daquele quarto.
_ Eu quero ir embora! - Chorava, batendo o pé por estar nervoso e impaciente.
_ Donghyuck, amor.. - Jaehyun segurou o rosto do mais novo, olhava fundo em seus olhos acastanhados cheios d'água. _ Calma, por favor. - Pediu se sentindo magoado, vendo o seu amado chorando a sua frente. _ Fica aqui, eu vou buscar um pouco de água pra você se acalmar. Fica aqui, por favor.
O erro de Jaehyun foi ter confiado em seu noivo naquela seu momento de fragilidade. Donghyuck assim que se viu sozinho naquele quarto, saiu porta a fora do mesmo a passos apressados, indo em direção a saída daquela casa.
_ Donghyuck, aonde você vai? - Ouvir aquela pergunta do canadense, fez Jaehyun largar o copo com água na pia da cozinha, e correr atrás de Donghyuck novamente.
Correndo em direção a avenida desesperado e muito magoado, Donghyuck pensou que conseguiria chegar ao outro lado a tempo, mas um carro desgovernado, com a velocidade alta o pegou em cheio, o fazendo cair desacordado a uma distância considerada longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).