Capítulo. 25

118 14 4
                                    

As horas foram passando e com ela as aulas também, trazendo o intervalo aquela dia.

_ Qual é o nome daquele menino sentado do meu lado? - Curioso, Mark teve que perguntar ao se sentar sobre a mesa do refeitório com seus amigos.

_ Renjun? - Jeno se via confuso.

_ Ele tá falando do Jaemin. - Donghyuck na verdade tinha quase certeza. _ Né? - Questionou na direção do canadense.

_ Acho que sim. - Mark por sua vez se mantinha confuso. _ Ele senta atrás do namorado do Nono, então acho que é ele mesmo.

_ É ele mesmo. - Donghyuck teve a confirmação que precisava. _ O quê é que tem ele, meu bem?

_ Ele não tira os olhos de mim.. - Indagou abrindo sua latinha de refrigerante.

_ A gente também notou.. - Jeno por sua vez já começava a comer seu lanche. _ Que tosco, né?

_ Talvez. - Mark deu de ombros, mas ainda pensativo. _ Acho que ele tem alguma coisa pra me falar.

_ Porquê não chega nele e pergunta? - Questionou Donghyuck. _ Se fosse comigo eu perguntaria.

_ Eu vou, mas primeiro eu preciso saber se eu fui uma pessoa ruim pra ele, pra mim chegar já me desculpando. - Jeno e Donghyuck se entre olharam antes de voltar sua atenção para o que comiam. _ Eu levantei pra jogar a bolinha de papel no lixo e ele se encolheu todo na cadeira como se tivesse medo de eu jogar a bolinha nele.

_ Então amigo.. - Donghyuck colocou sua mão sobre a do canadense na qual estava sobre aquela mesa. _ Você precisa ser forte agora.

_ Você costumava ser uma pessoa muito ruim pra ele, Mark. - Jeno não gostava de enrolações, então foi direto ao assunto. _ O Jaemin sofria muito na sua mão antes do nosso acidente.

_ O quê eu fazia de tão ruim pra ele, e porquê? - Questionou surpreso, não se lembrava do fato em que Jeno estava contando.

_ Ia desde agressões a xingamentos pesados, apelidinhos maldosos, enfim.. - Resumiu Jeno dando uma nova mordida em seu lanche.

_ Não sabemos o porquê você era assim com ele, você nunca falou, mas o Jeno e eu teorizavamos as vezes, e achavamos que você gostava dele e as vezes fazia maldade pra ele por ciúmes porque o Jaemin as vezes conversava com o Heeseung. Isso parecia que te incomodava.

_ Será que eu gostava dele, gente? - Questionou tendo suas sobrancelhas frangidas num ato de confusão e questionamento.

_ Eu vou ser sincero.. - Jeno atraiu as atenções para si. _ Eu acho que sim, porque o Jaemin é um puta de um gostoso. Se eu não tivesse o Jun como namorado, eu pegaria ele.

_ Eu compartilho da mesma opinião que o Nono.. - Foi a vez de Donghyuck falar o seu ponto de vista a respeito de Jaemin, enquanto tinham as atenções para um sachê de katchup que abria com certa dificuldade. _ Se eu não estivesse com o irmão do Jaemin, eu com toda a certeza daria minha bunda pra ele algum dia.

_ Você não acha ele bonito? - Jeno teve que perguntar, aquela conversa estava o deixando ainda mais curioso pra saber da opnião de seu amigo.

_ Acho que bonito é pouco pra ele.. - Respondeu, mas ainda muito pensativo.

_ Hmmmm.. - Maliciou Donghyuck se voltando para Jeno sentado ao seu lado. _ Agora vai em, Jeno?!

_ Tô achando que vai. - Indagou dando uma última mordida em seu lanche.

_ Será que vai? - Questionou o canadense apenas por perguntar, entrando na onda de sarcasmo de seus amigos.

_ Eu acho que vai. - Jaemin chegou tão derrepente assustando o trio na qual tinha a atenção toda voltada para si. _ Será que podemos conversar?! É coisa rápida.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora