Capítulo. 67

78 6 0
                                    

_ Jeno! Eu te amo, mas eu vou te bater. - De saco cheio, Donghyuck ameaçou seu irmão tendo um tom embargado de choro em sua voz.

_ Se você me bater, eu conto pro papai. - Jeno por sua vez e muito emotivo, começou a chorar também junto com Donghyuck.

_ Ah, pronto. - Indagou Mark vendo seus dois amigos chorando por um motivo bobo, e sem saber o que fazer pra ajudar esses dois.

_ Vem sentar no seu lugar agora! - Ordenou Donghyuck ainda choroso

_ Não! - Esbravejou Jeno enxugando suas lágrimas nass quais vinham fáceis. _ Me deixa em paz!

_ Eu vou contar pro papai. - Donghyuck na qual tinha seu celular sobre sua mesa, pegou o mesmo já discando ali o número do celular do mais velho.

_ Gente.. - Chenle tinha em seu rosto uma carinha de surpresa. _ Eu nem sabia que esses dois eram irmãos.

_ Eu também não. - Respondeu Jisung començando a colar a imagens que havia impresso um dia antes.

_ Pai, o Jeno não quer sentar perto de mim. Ele tá chorando.

📲 _ E pelo visto você também tá, né?

_ Ele não para de frescura, não tem como eu não chorar. Tô magoado com ele.

📲 _ Faz o seguinte, filho.. Fala pro seu irmão ir na direção e pedir pra sair. Vou voltar pra buscar ele.

_ Pai, não. Você tem que mandar ele parar de fogo no cú.

📲 _ O Jeno é chorão e manhoso. Eu não deveria ter obrigado ele a ir pra escola, tô vendo que vocês vão acabar brigando de verdade.

_ Aff. Odeio o seu filho.

📲 _ Dá o recado pra ele e para de chorar. Quando você chegar da escola, eu vou ter uma conversa com os dois.

_ Tá. Tchau, te amo.

📲 _ Te amo, filho.

_ Papai mandou você pedir pra sair na direção.. - Choroso, Donghyuck desligou a ligação voltando a colocar seu celular sobre a mesa. _ Ele está vindo te buscar, chorão.

Sem mais, Jeno pegou suas coisas e sem mesmo se despedir de seu namorado Renjun, saiu a passos apressados em direção aquela sala de aula. Tudo o que queria era um pouco de paz longe do grude que era o seu irmão.

_ Tudo isso porquê o Hyuck quis voltar pra casa com o meu irmão ao invés de ir com ele? - Questionou Jaemin confuso, se mantenha sentado sobre o colo de seu amado.

_ O Jeno nunca sentiu ciúmes antes, não entendo que birra é essa que ele pegou do Jaehyun de um dia pro outro. - Donghyuck agora abanava seu rosto afim de espantar sua vontade de chorar mais um pouco.

_ Derrepente ele sentia, mas nunca falou nada pra não te magoar com essa história de ciúmes. - Comentou Jisung se mentendo naquele assunto enquanto recortava a próxima imagem que colaria sobre aquela cartolina.

_ O Jeno nunca sentiu ciúmes do Hyuck. - Afirmou Mark esquentando sua mão esquerda por debaixo da roupa de Jaemin, sentindo aquela pele lisa e quentinha sobre seus dedos. _ Por ele ser muito protetor, saber que o Hyuck sofreu um acidente estando com o Jaehyun no momento, fez ele perder a confiança que tinha.

_ Tadinho do meu bebê. - Renjun ainda sentado atrás de Donghyuck, balançava sua cabeça em negação sentindo dó de seu namorado.

_ O quê tá matando o Jeno, é o Donghyuck continuar com o Jaehyun mesmo depois do acidente. - Por tudo que já ouviu, o canadense tinha certeza do que estava falando.

_ Mas o Jaehyun não teve culpa nenhuma, meu Deus. Você estava lá, Mark. - Esbravejou Donghyuck de saco cheio de tento que repetia aquilo.

_ Eu sei, mas o Jeno não confia no Jaehyun. - Insistiu Mark. _ Você pode repetir mil vezes que o Jaehyun não tem culpa, ele ainda sim não vai voltar a ter a confiança que ele tinha antes.

_ Ele te falou isso, amor? - Questionou Jaehyun se voltando para o canadense.

_ Não com as minhas palavras, mas falou. - Afirmou Mark se voltando para Donghyuck e podendo ver o mesmo soltar um bufar por não saber mais o que fazer com essa situação chata na qual estava tendo com seu irmão.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora