Capítulo. 108

71 6 0
                                    

• Dia seguinte/ Quarta-feira •

No dia seguinte, Sunghoon teve que se esconder de Jeno atrás de Chenle e Jisung e até mesmo de Donghyuck. Aquela manhã teve que lidar com o ciúmes irritante do rapaz por conta de seu tio Taecyeon. Já na casa de Leeteuk, o mesmo decidiu tomar café da manhã tarde. Ao se levantar e fazer sua higiene pessoal, desceu para o cômodo debaixo.

_ Ué, amor. - Descia os últimos degraus. _ Não foi trabalhar porquê?

_ Você fez o favor de fazer propaganda de mim e agora eu tenho que atender uma pessoa Jajá. - Taecyeon se via concentrado na brincadeira em que estava com os mais novos na qual usavam usando bonecos. _ O bom é que é o Johnny.

_ O quê é que tem ser o Johnny? - Questionou não entendendo o que se irmão quis dizer com aquilo.

_ Eu gostei dele. - Olhou rapidamente para Leeteuk antes de se voltar para os dois mais novos na qual brincavam em cima do sofá. _ Achei ele interessante.

_ Não quero você se relacionando com ninguém. - Leeteuk deu de ombros andando em direção a cozinha com suas mãos para dentro do bolso de seu moletom.

_ Vai se fuder. - Com sua resposta tão inesperada pra Leeteuk, o mesmo se virou para Taecyeon já com o cenho fechado. _ Eu fico com quem eu quiser. Você e o Jeno tem que entender que vocês não mandam em mim.

_ Se me mandar ir se fuder de novo eu vou te deitar no soco. - Alertou o mais velho inconformado com a forma grosseira em que Taecyeon havia falado consigo.

_ Me deixa em paz, Leeteuk. - Pediu de saco cheio. _ Eu faço o que eu quiser. Se tá achando ruim eu vou hoje mesmo embora da sua casa, não queria me mudar pra cá mesmo.

_ Eu não vou nem te responder, insuportável. - Passando a ignorar seu irmão apenas para não vê-lo ir embora de sua casa, Leeteuk se virou novamente na direção de sua cozinha partindo para a mesma.

_ Você que é. - Já Taecyeon mantinha sua atenção na brincadeira dos mais novos.

_ Bom dia, querida. - Ao ver sua esposa servir o café gentilmente para si, Leeteuk a cumprimentou com um rápido beijo em seus lábios. _ Obrigado.

Puxou a cadeira e se sentou sobre a mesa, mas ao tomar um gole de seu café acabou tomando um pequeno susto pela quentura em que aquele líquido estava.

_ Que foi, querido?! - Não deixou de notar a carinha de incômodo que seu marido fazia. _ Não gostou do café hoje?

_ Não é isso.. - Indagou podendo ouvir o toque da campainha. _ O café está muito quente.

_ Quem será? - Questionou Nari se mostrando um tanto curioso.

_ Deixa eu ir ver.. - Leeteuk se levantou de sua cadeira e passou pela sala vendo seu irmão com dificuldades pra largar os dois mais novos na qual brincavam consigo e não o largavam por nada. _ Eu atendo!

Ao abrir a porta de sua casa deu de cara com o americano na qual atento ao seu celular, se desviou para olhar em seus olhos.

_ Bom dia! O Taecyeon está? - Questionou.

_ Bom dia. Ele tá.. - Leeteuk logo abriu espaço para a entrada do americano em seu lar. _ Entra, por favor.

_ Com licença. - Pediu educadamente antes de entrar.

_ Oii.. - Animado por vê-lo, Taecyeon sorria na direção do americano. _ Só um minutinho. - Via que precisaria de mais alguns minutinhos para se desgrudar dos bebês. _ Quer ir indo pro escritório, Johnny?! Eu estou meio enrolado aqui. Já vou indo lá.

_ Pode ser. - Aceitou não vendo problema algum em ir na frente.

_ Eu te levo. - De bom grado, Leeteuk se ofereceu a levá-lo até sua sala.

Num completo silêncio a caminho da sala de escritório, Leeteuk resolveu puxar assunto até porque se sentia mal pelo o que havia dito no dia anterior, precisava se desculpar de alguma forma.

_ Tudo bem? - Questionou puxando assunto e quebrando aquele silêncio.

_ Sim. - Johnny respondeu de forma curta e seca.

_ Desculpa por ontem. - Finalmente se desculpou ao abrir a porta de seu escritório para que o americano entrasse ali primeiro. _ Eu fui muito idiota por achar que você estava pedindo meu número por segundas intenções. Desculpa mesmo.

_ Tudo bem. - Johnny agora olhava em volta reparado em cada móvel que ali tinha, tudo isso para evitar os olhos do mais velho a sua frente.

_ Você já tomou café?! - Questionou talvez um tanto preocupado com a alimentação alheia, afinal Johnny estava em sua casa tão cedo que cogitou a idéia do mesmo ter vindo a mesma sem comer nada aquela manhã por opção. _ Posso te oferecer algo pra comer?

_ Eu estou bem, senhor.. - Mas o americano continuava lhe tratando de forma fria. _ Obrigado. Prefiro esperar o seu irmão sozinho se não se importa.

_ A-ah.. - Não esperando por isso, Leeteuk claramente ficou sem graça com Johnny. _ Claro. Com licença, fica a vontade.

_ Obrigado. - Andou a alguns passos e se sentou sobre uma cadeira na qual tinha a frente de uma mesa de vidro e madeira.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora