Capítulo. 178

44 5 0
                                    

。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ HeeChani 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________

Mark então começou a contar coisas engraçadas de sua vida, coisas engraçadas até mesmo da vida de seus dois amigos. Assim como o canadense, Heeseung contou coisas engraçadas, e como era estar namorando uma pessoa mais velha que ele, como era namorar um professor, a adrenalina que viviam na escola a toda vez que se pegavam dentro da mesma.

_ Nem fodendo, Heeseung. - Mark dava risadas altas, ouvir as desculpas que o rapaz usava a sua frente pra conseguir ficar com o professor Chani no horário do intervalo lhe fazia sentir vergonha alheia, para si era bem engraçado. _ E ele não ficava muito puto com você, não?

_ Ele fica bravo. - Confirmou Heeseung rindo junto com o canadense. _ Ele é meio ranzinza, né?! Então..

_ Meio?! - Questionou de forma retórica. _ O professor Chani é muito mal-humorado. Outro dia o Renjun todo animado deu "Bom Dia" pra ele, e ele respondeu: "Bom dia pra quem?! Péssimo dia pra você", e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Acabou com a animação do Renjun em segundos. Aquele dia eu dei risada demais, só faltava me mijar. - Mark só de lembrar do fato passado já começava a dar risadas descontroladas, dando tapas sobre o braço de Heeseung.

_ Ele é assim comigo também.. - Heeseung rindo mais fraco, levava sua mão onde o canadense lhe dava tapas. A intenção não era maldosa, mas Mark tinha as mãos pesadas e seu tapinha doía. _ Ele me dá patada direto, e eu nem ligo. É o jeitinho dele. Não posso mudar isso nele porque começamos a namorar, com o tempo o Chani vai mudando sozinho.

_ Sim.. - Concordou se recuperando de suas crises de risos. _ Isso é verdade.

Enquanto a conversa rendia várias risadas para aqueles dois, Jaemin cansado de sentir preocupação, pensando no que é que seu amigo e namorado pudessem estar fazendo dentro daquela cabana, descruzou seus braços e se aproximou a passos rápidos da mesma, foi quando escutou risadas do canadense entoar lá de dentro.

_ Donghyuck! - O chamava com um aceno.

_ O quê é? - Questionou logo se aproximando também daquela cabana.

_ Abre! - Pediu num tom de ordenança pela preocupação e curiosidade excessiva em que estava sentindo naquele momento.

_ Porquê?! Eles já estão amiguinhos? - Perguntou Donghyuck confuso enquanto tirava de dentro do bolso de sua calça a chave para abrir a porta a sua frente.

_ Eu não sei, vamos descobrir isso agora. - Disse ansioso, mantendo os olhos sobre a chave nas mãos alheias.

Donghyuck de forma silenciosa pois já ouvia as risadas de Mark, abria aquela porta bem devagarinho na intenção de os pegar no pulo seja lá o que estivessem fazendo de divertido ali dentro. Ao abrir enfim a porta e a escancara-lá, agora todos viam Heeseung e Mark se dando um abraço que aparentemente era bem apertadinho e sisignificativo para ambos. O silêncio então reinou assim que ambos se desvencilharam daquele abraço. Agora olhavam de dentro daquela cabana todos aqueles que pararam para os olharem ali.

_ A-ah.. - Donghyuck resolveu quebrar enfim o silêncio. _ Gente?! O quê vocês estão fazendo?

_ Conversamos e resolvemos nossas diferenças assim como vocês queriam. Não é, Heeseung? - Questionou Mark rindo fraco, se voltando para o rapaz ao seu lado.

_ Sim. - Afirmou sem nem pensar duas vêzes.

_ Do quê vocês estavam rindo? - Questionou Jaemin enciumado e muito interassado a saber.

_ Estávamos contando histórias engraçadas das nossas vidas. - Resumiu o canadense.

_ E esse abraço?! Foi do nada? - Questionou Jeno também curioso, e um tanto enciumado de ver seu melhor amigo abraçando Heeseung na qual desde sempre foi seu rival.

_ Ouvimos a fechadura ser destrancada, então resolvemos terminar nossa conversa com um abraço pra que dúvidas de que estamos bem não restasse. - Explicou o canadense, convencendo a todos com o que disse por fim, todos exceto Chani.

_ Que bom que vocês agora estão de bem.. - Mesmo cismado pois sentia que tinha mais coisas a saber daqueles dois pelo tempo em que ficaram trancados, Jaemin respirou fundo e resolveu não complicar as coisas. _ Vamos finalmente ter paz. - Disse sendo ele abraçado pelo canadense que lhe deu alguns beijos em seus lábios.

_ O profe tá te procurando. - Susurrou Donghyuck, recebendo o assentir de Heeseung, que em sequência saiu em direção a Chani que de longe o encarava com sua carinha fechada e braços cruzados.

_ Ei.. - Heeseung o chamou ao vê-lo das as costas para si e sair andando. _ Quê foi? - Questionou recebendo o silêncio alheio como resposta enquanto ainda o seguia. _ Chanhee, amor. - Por fim o mais novo o puxou pela camiseta, o fazendo se virar em sua direção. _ O quê foi?

_ O quê você estava fazendo trancado com o Mark dentro daquela cabana, Heeseung? - Questionou diretamente o que queria saber, mantendo seus braços cruzados e carinha fechada. _ Eu estava te procurando. Você visualizou minha mensagem e não me respondeu. Você pela visto estava muito ocupado com ele lá dentro, não é?

_ Estávamos apenas conversando, amor. - Disse o óbvio. _ Os meninos trancaram a gente ali a força pra nos resolvermos, deu certo. Agora o Mark e eu estamos de bem. - Heeseung tinha um riso orgulhoso em seu rosto.

_ Por um acaso tá escrito "Otário" na minha testa? - Questionou mantendo sua insatisfação com o mais novo a sua frente, acabando com sia animação.

_ Eu não tô mentindo, os meninos estão todos como testemunha. Tudo isso foi idéia deles. - Insistiu Heeseung, mas em vão.

_ Eu vou embora pra mim não ter que brigar com você. - Chani para a infelicidade do mais novo não estava conseguindo acreditar em si. _ Pra mim já deu. Vi o bastante por hoje.

_ Chanhee! - Heeseung o segurou pelo braço, insistindo em tê-lo ali. Não queria que seu amado fosse embora, ainda mais chateado consigo. _ Não aconteceu nada entre mim e o Mark dentro daquela cabana. Acredita em mim, amor, por favor. Não tem porque eu mentir pra você.

Chani nada disse. Olhava para Heeseung a sua frente mantendo sua carinha fechada e agora pensava.. Acreditar ou não acreditar no que seu namorado havia lhe contado.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora