_ Vamos? - Sunghoon na qual voltou já sem a bandeja em mãos, agora incentivava seus amigos a sairem do lugar na qual ainda estavam estáticos.
_ Sunghoon! É estranho eu te perguntar isso, mas vou perguntar mesno assim porque agora que somos amigos, vejo que você está respeitando meu namoro com o Mark.
_ Pergunta aí.. - Indagou disposto a sanar a dúvida de Jaemin.
_ Você que conhece o Mark por já ter ficado com ele.. O quê você acha que eu devo fazer pra evitar uma briga entre ele e eu?
_ Acho que é mais bonito pra sua cara falar a verdade do que continuar escondendo isso do Mark. - Sunghoon foi sincero, falando diretamente o que pensava sobre aquilo já que lhe foi perguntado. _ Como ele é ciumento, se ele descobrir isso por si só pode dar uma briga feia entre vocês e quem sabe até rolar papo de término.
_ É.. - Renjun se voltou para Jaemin. _ Ele tá certo, Nana.
_ Vamos. - Soltando um ar pesado de seus pulmões, Jaemin finalmente se levantou da cadeira na qual estava sentado.
Ao voltarem pra sala Jaemin já podia ver Mark sentadinho em sua carteira, mãos entrelaçadas sobre sua mesa, olhava para si com um riso que julgava ser intimidador. Sim, com toda a certeza precisava conversar e muito sério com o canadense.
_ Vamos conversar lá fora rapidinho enquanto o professor não vem. - Mark nada disse, apenas aceitou o convite de seu namorado se levantando de sua cadeira e seguindo seus passos em direção a saída daquela sala. _ Preciso te contar uma coisa..
_ Eu sabia que você estava escondendo alguma coisa de mim. Vou deixar pra me estressar quando você me contar. - Mark cruzou seus braços. Ambos já estavam um pouco mais afastados da sala de aula. _ Já pode falar se você quiser..
_ Primeiro de tudo: eu gostaria de dizer que antes mesmo de começarmos essa nossa relação o Heeseung e eu já éramos amigos, e não acho justo você me proibir de continuar sendo amigo dele só porque ele começou a se interessar por mim.
_ Hã, Jaemin. Hã.. - Impaciente, passando a mão sobre sua nuca, mas controlado, incentivou Mark para que seu namorado continuasse com o que dizia. _ Continua.
_ Ele me chamou no meu número novo e me pediu pra voltarmos a ser amigos e eu.. Eu aceitei porque gosto da amizade dele. - Jaemin agora recebia o silêncio do canadense como resposta, o mesmo o olhava processando aquela informação. _ Desculpa ter escondido isso de você, eu sei que mentiras acabam com a confiança, então eu resolvi contar logo porque você tá desconfiando que estou traindo você com ele, e isso não é verdade. É só amizade mesmo.
_ Eu não sei nem o que te falar, Jaemin.. - Com seus braços cruzados, Mark balançava sua cabeça em negação. Tinha em seu rosto uma carinha nada boa. _ Na verdade eu vou preferir ficar calado porque sei que se eu falar o que eu realmente penso, eu vou acabar saindo como errado nessa porra.
_ Amor.. - Chamou vendo o canadense se afastar de onde estavam conversando.
_ Se é isso que você quer, então que assim seja. Só me deixa em paz a partir de hoje. - Sem mais, Mark deu enfim as costas para Jaemin e saiu andando em direção a porta da sala aula.
_ Como assim te deixar em paz?! Mark! - Chamou, mas era em vão. _ Mark, amor.. - Jaemin então saiu seguindo os passos apressados de seu namorado para dentro daquela sala. _ A gente ainda tem que conversar. - Jaemin o puxou pelo braço.
_ Me deixa queito, Jaemin. - Mas, Mark puxou seu braço de volta com certo arranco das mãos alheias e se sentou em sua mesa com sua carinha fechada.
_ É "Amor" pra você. - Jaemin fez questão de corrigir o canadense.
_ Tá. - O canadense demonstrava não estar afim de conversinhas, não com Jaemin. _ Vai sentar no seu lugar e me deixa queito.
Jaemin se virou na direção de Sunghoon na qual se sentava atrás de sua carteira, e o mesmo o olhava com uma carinha de "eu avisei".
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).