Quase trinta minutinhos depois Taecyeon chegou na casa de seu irmão Leeteuk encontrando seu filho dormindo juntamente de seu irmão sobre o sofá daquela sala de estar.
_ Olha só que coisinhas mais lindinhas eles dormindo abraçadinhos, Taec. - Nari e Taecyeon agora observavam os dois mais novos dormindo tranquilamente sobre o sofá. _ Já tirei um monte de fotos e mandei pro Hyuck.
_ Pra mim ninguém mandou foto nenhuma. - Num tom amargo e com o cenho fechado, Taecyeon se voltou para sua cunhada ao seu lado.
_ Mandei sim. - Nari na real não tinha certeza se havia mandado fotos para seu cunhado. _ Eles são tão grudezinhos, tão fofos.
_ O Teuk e eu também dormiamos abraçados até um certo alguém roubar ele de mim. - Taecyeon se voltou novamente para Nari com sua carinha fechada e tom amargo em sua voz.
_ Ah! - Lhe deu um tapinha em seu braço logo se voltando para os mais novos. _ Que bobagem.
_ Não me bate. - Taecyeon levou a mão sobre o tapinha que havia levado em seu braço. _ Eu tenho coragem de chamar a polícia e te denunciar. Sua ladra de irmãos.
_ Vou falar igual a você.. - Nari então saiu andando em direção a cozinha. _ Vai cagar. Supera.
_ NUNCA! - Gritou Taecyeon num surto de ciúmes.
_ Para de gritar, louco. - Pediu Nari ao se virar na direção de seu cunhado, não deixando de notar os mais novos acordando aos poucos. _ Olha ai o que você fez.
_ Sai daqui, ladra de irmãos. - Mandou Taecyeon num tom firme, se sentando ao lado dos dois mais novos.
_ Chatoncio. - E dando de ombros, Nari continuou seus passos até a cozinha de sua casa.
De volta a empresa de Jaehyun o mesmo via que o horário para buscar seu irmão na escola já se aproximava.
_ Estamos cheios de trabalho, mas Precisamos dar uma pausa pra buscar os meninos na escola.
_ Vou pedir pro Taec buscar eles e assim a gente não vai precisar parar com o trabalho. - Leeteuk deu uma pausa nas papeladas em suas mãos para pegar em seu celular, abrindo no chat de seu irmão.
_ O Jaemin vai achar que aconteceu alguma coisa.. - Sorriu frouxo enquanto digitava rapidamente algo em seu notbook. _ Eu sempre busco ele na escola.
_ Será?! - Questionou Leeteuk tendo seus olhos sobre a tela do celular. _ Qualquer coisa manda uma mensagem pra ele avisando.
_ Certo. - Estava de acordo.
_ Jaehyun! - Chamou Johnny atraindo as atenções para si. _ Podemos conversar rapidinho aqui fora. É coisa rápida, juro.
_ Pode falar.. - Leeteuk se virou para sua frente, voltando sua atenção para seu celular novamente. _ Finge que eu não estou aqui.
_ Pode falar, John. - Pediu Jaehyun não tendo problema em tratar outros assuntos na frente de seu sogro.
_ Eu só queria pedir que assine minha demissão. - Indagou entrando naquela sala uma vez que estava só com a metade de seu corpo para dentro da mesma.
_ O quê?! - Jaehyun frangiu suas sobrancelhas num ato confuso, tão confuso quanto Leeteuk que se voltou novamente para o americano atrás de si. _ Porquê?
_ Vamos conversar aqui fora, por favor. - Pediu mais uma vez afim de não expor seus sentimentos na frente de Leeteuk.
_ É porque ele casou com o meu filho? - Questionou o mais velho vendo Johnny fazer uma carinha confuso.
_ Como você sabia..
_ Eu contei pra ele que você gosta de mim, John. - Jaehyun acabou por falar na frente do americano.
_ Mais um motivo pra eu querer ser demitido. - Johnny fechou o cenho para Jaehyun, mas logo enchendo os seus olhinhos d'água pela exposição que havia tido. _ Você não tinha o direito de falar da minha vida pessoal com o PAI do seu marido.
_ Johnny! - Leeteuk se levantou de onde estava sentado e se aproximou do americano num impulso. _ Não precisa ficar irritado desse jeito. Aquele dia em que te vi triste, eu perguntei pra ele o que tinha acontecido. O Jaehyun resumiu a história e só, não te julgamos por isso.
_ Mesmo assim não quero mais trabalhar aqui. - Indagou choroso fazendo com que Leeteuk se comovesse consigo ao ponto de enxugar uma lágrima que caiu no canto de seus olhos.
_ Não faz isso. - Pediu o mais velho olhando fixo para o americano aos prantos. _ Você é um excelente funcionário. O Jaehyun quando fala de você pra mim, só taxa elogios a você.
_ Eu me sinto mal trabalhando pra uma pessoa que amo e que é casado. - Chorava de uma forma tão triste, que fazia com que Leeteuk e Jaehyun também se sentissem tristes por si.
_ Não.. - Leeteuk tomou a liberdade de puxá-lo para um abraço bem apertadinho afim de lhe trazer consolo e calmaria. _ Você não vai ser demitido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).