• Dia seguinte/ Sexta-feira •
O dia seguinte se iniciou e Jaemin ainda não melhorou em nada em sua febre, não teve disposição nenhuma pra ir a escola, então acabou tendo mais uma falta aquele dia.
_ Mark, precisamos conversar muito sério. - Donghyuck chegou na sala de aula um tanto revoltado com o canadense.
_ Fala Donghyuck, fala. - Mark se virou para trás vendo seu amigo se acomodar em seu assento.
_ O Jaemin tá muito mal. Ontem ele estava com umas conversas de ir embora pra casa dos pais dele que moram no interior. - Indagou começando a retirar sem pressa alguma seu material de dentro de sua mochila.
_ E eu com isso? - Questionou o canadense nenhum pouco preocupado.
_ Vocês se amam, seu merda. - Esbravejou Donghyuck num tom firme. _ Você vai mesmo deixar ele ir embora?
_ Ele querer ir embora não tem nada a ver comigo, isso é drama. - Mark despreocupado se virou para frente. _ Aposto que ele tá falando isso pra gente voltar a namorar.
_ Que escroto você, sério. - Donghyuck balançava sua cabeça em negação enquanto olhava inconformado para o canadense sentado a sua frente.
_ Jeno.. - Mark se virou para Jeno sentado atrás de Donghyuck assim que viu Heeseung entrar na sala de aula. _ Olha só quem veio hoje.
Jeno sorria malicioso para o canadense enquanto estralava seus dedos das mãos como se estivesse se preparando pra brigar. A manhã então foi chegando ao fim, dando início ao começo da tarde. Donghyuck voltou para casa de seu noivo, não estava com uma carinha nada boa.
_ Oi, amor.. - Jaehyun o recebeu com um beijo em seus lábios. _ As roupas que você comprou no meu cartão chegou.
_ Vou dar uma olhada. - Donghyuck nenhum pouco animado retirou sua mochila sobre as costas e a colocou sobre o sofá daquela sala.
_ O quê foi, amor?! - Questionou o mais velho fechando a porta de sua casa e se aproximando de seu noivo. _ Porquê esse desânimo todo?
_ O Jeno e o Mark ficam arrumando briga. - Indagou soltando um ar tristonho de seus pulmões. _ Eu não gosto disso.
_ Ôh, meu amor.. - Jaehyun abraçou Donghyuck bem apertadinho afim de lhe dar consolo. _ Não fica assim. E por falar em Mark.. - Indagou atraindo a atenção do mais novo para si sem lhe soltar de seus braços. _ Eu vou agora mesmo na casa dele tentar convencer a pelo menos conversar com o Jaemin. Os nossos pais já estão vindo buscar ele, e eu não quero que o meu irmão vá embora por conta de um término de relacionamento.
_ Eu conversei com ele hoje quando cheguei na escola, não adiantou em nada. O Mark não quer saber do Jaemin.
_ Mas nem que eu tenha que implorar, ele tem que vir conversar com o Jaemin. Você fica aqui cuidando dele até eu voltar?! - Perguntou Jaehyun soltando aos poucos o mais novo de seus braços. _ Vai ser coisa rápida.
_ Não precisava nem pedir. Claro que eu fico, amor.
_ Tá, obrigado, meu amor. - Jaehyun deu um intenso beijo nos lábios de seu noivo na qual lhe deu uma mordidinha em troca em seu lábio inferior. _ Já volto. Te amo.
_ Te amo. - Indagou agora olhando a sua volta o monte de encomendas que havia comprado escondido tudo no cartão de créditos de seu noivo.
Jaehyun pegou seu carro e em questão de meia hota, lá estava ele tocando a campainha da casa do canadense na qual lhe atendeu no terceiro toque.
_ Ah, é você. - Mark tinha um tom amargo em sua voz ao bater com seus olhos em Jaehyun.
_ Sim, sou eu. Podemos conversar?
_ Depende. - O canadense cruzou seus braços. _ Veio me ameaçar, me forçar a voltar com o seu irmão?
_ Claro que não, Mark. Eu só quero te pedir pra dar uma chance do Jaemin se explicar, ainda que vocês não voltem, mas escuta o que ele tem a dizer. - Mark ouvia tudo com sua carinha bem despreocupado. _ Ele não tá nada bem, e nesse exato momento meus pais estão indo pra minha casa pra levar ele embora. Por favor, conversa com ele. Não quero que o meu irmão vá embora por conta de problemas na relação de vocês.
_ Que saco. - Reclamou o canadense. _ Você veio aqui pra me pedir isso?! Você como o irmão mais velho deveria sentir vergonha de compactuar com o drama do Jaemin. - Mark mantinha seus braços cruzados. _ Não tá vendo que ele tá fazendo isso tudo pra chamar a minha atenção?
_ Mark! Eu não te conhecia antes do acidente, mas só pela sua resposta da pra ver que você voltou a ser a aquela pessoa tão desprezível que fez tanto mal pro meu irmão. - Jaehyun pode ver o canadense a sua frente soltar um sorrisinho desprezível para si. _ Espero que você seja muito feliz na sua vida sendo essa pessoa sem escrúpulos e sem coração. - Indagou recebendo o acentir do mais novo. _ Continue bem longe do Jaemin.
Ao sentir seu celular no bolso tocar, Jaehyun o pegou e dando as costas para Mark, atendeu a ligação, andando em direção ao seu carro novamente.
_ Oi, mãe.
📲 _ Jaehyun, você vai demorar?! Tem um menino andando de saia aqui na sua casa.
_ Ai, mãe.. Esse menino é o meu noivo. Eu já estou indo pra casa, me espera.
📲 _ Tá bom, não demore. Beijo.
_ Beijo, mãe.
_ Jaehyun, me espera. - Mark chamou o mais velho antes de vê-lo entrar em seu carro. _ Eu vou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).