Capítulo. 48

86 6 1
                                    

_ Quer comer o quê, Sunghoon?! Eu pago o seu lanche. - Chenle ter dito isso, acabou surpreendendo Jeno e Donghyuck pois conheciam o quanto o ex ficante de Mark podia ser uma pessoa de gênio extremamente difícil.

_ Chen- - Donghyuck tinha em sua carinha a surpresa estampada, não acreditava que o chinês estava realmente simpatizando com Sunghoon. _ Chenle! Tô te avisando, garoto. Você vai acabar se fudendo com esse aí, viu?!

_ Cala boca seu viadinho de merda. - Esbravejou Sunghoon de saco cheio dos amigos de Mark.

_ Falou o outro viado. - Ironizou Donghyuck rindo de forma debochada.

_ Não xinga meu amigo de merda não, seu titanoboia do carai. - Esbravejou Jeno tendo o cenho fechado na direção de Sunghoon. _ Quer morrer jovem?

_ Se controla, Jeno. - Pediu Chenle já se kevantanst da mesa novamente. _ Vem, Sunghoon. Vamos comprar nosso lanche.

Dois minutinhos se passou quando Jaemin e Mark voltaram da cantina com os lanches que ambos foram comprar a pedido de seus amigos.

_ Ué, gente.. Cadê o Sung? - Questionou Jaemin se sentando sobre a mesa juntamente com seu namorado.

_ Ele saiu por ai.. - Respondeu Renjun sem demora. _ Ele viu o Lelê com o menino novo e eu acho que isso deixou ele um pouco enciumado.

_ Já eu tenho certeza que foi ciúmes porque andei observando os dois. - Indagou Donghyuck pegando seu lanche da bandeja sobre a mesa. _ O Sung tem crush no Lelê real, mas o hétero de Taubaté é sonso demais pra notar alguma coisa.

_ Sempre desconfiei que o Sung tivesse sentimentos pelo Lelê.. - Comentou Jaemin pensando mais a respeito daquele assunto.

_ Vocês avisaram pro Chenle que o Sunghoon é obcecado, né? - Perguntou Mark um tanto preocupado com o desenrolar daquela história.

_ Avisamos, mas ele simplesmente cagou pra gente. - Respondeu Jeno enquanto mastigava seu lanche.

_ O Lelê é assim mesmo.. - Renjun atraiu as atenções para si enquanto dividia com seu namorado Jeno uma latinha de refrigerante. _ Ele é receptivo com qualquer pessoa nova que ele conhecer.

_ Não, de boa ele ser receptivo.. - Foi a vez do canadense falar. _ O problema mesmo é que o Sunghoon é carente, ele se apaixona rápido demais.

_ Ele não desgrudou em nenhum momento do braço do Lelê.. - Jeno não deixou de observar aquele fato. _ Já consigo prever a merda vindo.

_ Somos dois, amigo. - Indagou Donghyuck dando uma nova mordida em seu lanche.

_ Somos três. - Mark realmente se via preocupado, ele mais do que ninguém sabia o quanto Sunghoon podia ser tão grudento e invasivo.

Na quadra da escola, Jisung estava sentado sobre um degrau daquela grande arquibancada, tendo seus joelhos contra o corpo enquanto os abraçava com seus braços. O choro era inevitável pois estava magoado, mas Jisung se esforçava pra não derramar nenhuma lágrima se quer.

_ Não acredito que o Chenle sendo meu melhor amigo e eu sendo o dele, não vai vir atrás de mim. - Choramingou, mas ainda a espera do chinês.

Talvez Jisung ainda acreditava que Chenle viria atrás de si, que o mesmo estivesse procurando por si naquele exato momento, não sabia, mas estava enganado.

_ Não quero me sentar com os seus amigos.. - Sunghoon segurando duas latinhas de refrigerante em mãos, se negou a andar na direção da mesa onde ambos estavam antes de ir para a cantina. _ Eles ficam me expondo como se eu fosse uma pessoa ruim o tempo todo.

_ Você não é uma pessoa ruim, não liga pro que estão dizendo de você. - Chenle carregava em suas mãos a bandeja com o lanche em que ele e Sunghoon iriam comer naquele intervalo.

_ Mas eu fico preocupado.. - Indagou tendo em seu rosto uma carinha de chateação. _ De tanto eles falarem, você pode acabar se afastando de mim.

_ Não vou me afastar, não se preocupe mais com isso. - O chinês agora olhava a sua volta a procura de uma mesa. _ Vem, vamos sentar nessa mesa aqui.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora