_ Já que vocês inventaram de trancar o Mark e Heeseung na cabana, eu vou ser a cobra cega agora. - Como era sua brincadeira favorita de infância, Jeno queria continuar com a mesma.
_ Não, a brincadeira acabou. - Disse Donghyuck nenhum pouco interessado em continuar com aquela brincadeira.
_ Ah, mas.. - Jeno até pensou em dizer algo, mas acabou se chateando.
_ A idéia da brincadeira era só uma desculpa pra atrair os dois pra cabana, amor.. - Explicou Renjun consolando seu namorado. _ Por isso não deixei você ser a cobra cega.
_ Aff. - Fechando o cenho, Jeno cruzou os braços e se colocou a se emburrar. _ Odeio todo mundo também.
_ Quem abriu as portas do galinheiro? - Donghyuck se aproximava com suas mãos sobre a cintura.
_ Rum.. - Já Sunmi se aproximava também soltando um sorriso claramente falso na direção do mais novo. _ Engraçadinho. Tô procurando o meu primo. Viu ele por aí?
_ Quem deixou você entrar na minha festa, mocréia? - Donghyuck não ia com a cara da mais velha, então fazia o que estava ao seu alcance para ajudar Mark a dar um perdido na mesma.
_ Sua mãe me convidou.. - Disse num sorriso descarado. _ Não só ela, como a mãe do chorão do Jeno.
_ Vagabunda! - Por odiar quem falasse qualquer coisinha de seu irmão mais velho, Donghyuck pegou das mãos de Jennie na qual passava ao seu lado naquele exato momento, um copo com vodka, e jogou com muita raiva sobre a cabeça de Sunmi todo aquele líquido. _ Não se mete com o meu irmão não, sua vaca desmamada.
_ Isso não vai ficar assim. - Surpresa pela a reação do mais novo, Sunmi disse aquilo respirando mais ofegante por conra da bebida gelada ter molhado partes mais abaixo de seu corpo. _ Eu vou agora mesmo atrás da sua mãe e do seu pai.
_ Xô.. - Atrevido, Donghyuck agora a xispava através de gestos. _ Xô, pombaiada.
E enquanto Sunmi saia dali a passos rápidos, debaixo de risinhos e deboches, Jaemin se aproximou de Donghyuck curiosissimo pra saber o porque da reação do mesmo com aquela moça que ainda não conhecia.
_ Porquê você fez aquilo? - Questionou Jaemin bastante inocente.
_ Porquê?! - Questionou Donghyuck retóricamente. _ Essa vaca.. - Apontava na direção em que Sunmi saiu andando. _ É a prima do Mark, e ela tá atrás dele. E tenho certeza que pra boa coisa não deve ser.
_ Ah, pronto! - Jaemin cruzou os braços, tendo em seu rosto a preocupação estampada. _ Mais uma pra mim me preocupar essa noite.
_ Relaxa, eu já dei um jeito na caipora pra você. - Disse lhe dando tapinhas de consolo sobre as costas de Jaemin. _ O profe chegou. - Donghyuck não deixou de notar a sua frente que Chani havia acabado de chegar, e o mesmo olhava a sua volta como se procurasse por alguém.
Tê-lo ali causou o estranhamente de alguns alunos pois não faziam idéia de quão próximos Donghyuck e Jeno poderiam ser do mais velho, mal sabendo que Chani estava ali nem tanto pelos aniversariantes, e sim porque seu namorado e melhor amigo também estariam ali aquela noite.
_ Oi, gato.. - Jisoo apareceu do nado do lado de Chani na qual levou um pequeno susto, levando sua mão ao peito para sentir ali seus batimentos mais acelerados. _ Tá perdido?
_ Não. Tô procurando meu amigo. - Disse voltando a olhar a sua volta. _ Ele tá aqui, só não sei onde.
Jamais diria a um aluno seu que estava ali também a procura de seu namorado na qual também lhe dava aulas. Se seu namoro fosse descoberto, Chani poderia sofrer punições severas e poderia até perder seu cargo. Mesmo o aluno sendo maior de idade, namorar alunos era proibido na escola em que lecionava, e Chani andava tomando o máximo de cuidado.
_ Conhece o irmão do Jaemin? - Questionou se voltando para Jisoo na qual mantinha um copo de bebida alcoólica em mãos.
_ Conheço só de vista. Mas.. - Jisoo o olhou de cima a baixo e o que via era de seu agrado. _ Depois você fala com ele. Deixa eu te fazer companhia agora, bebê. - Disse toda atirada chegando a tocar o peitoral do mais velho.
_ Não. Tá doida?! - Agoniado, Chani retirou rapidamente a mão atrevida de Jisoo de seu peito. _ Tá repreendida. - Sem mais, o mais velho saiu andando sem rumo naquela festa, só queria mesmo se livrar de Jisoo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).