Capítulo. 40

104 10 0
                                    

Uma hora da tarde chegou e Mark se mostrava pontual. Havia mandando mensagens a Jaemin dizendo estar em frente a porta da casa do mesmo.

_ Paaai! - Jaemin vinha do seu quarto, passando pela sala na qual era de frente para a cozinha da casa. _ O Mark chegou.

_ Tá bom, amor. - Jaehyun se mantinha atento ao que fazia. _ O Hyuck e eu só estamos terminando de arrumar a mesa pro almoço. Recebe ele primeiro.

E foi o que Jaemin fez, abriu a porta de sua casa e Mark estava a três passos longe da porta de entrada.

_ Vem, amor. - Chamo estendendo sua mão na direção do canadense na qual tinha sua carinha fechada, se negando a se aproximar.

Jaemin então cedeu, Mark não queria se aproximar, então acabou e aproximando do mesmo lhe dando um beijo caloroso de recepção.

_ Porquê essa carinha fechada? - Questionou, mas tendo noção mais ou menos do porque Mark com sua carinha mais fechada.

_ Eu não queria ter vindo, Jaemin.. - Tomando a liberdade de segurar sobre a cintura de seu amado por de baixo da camiseta, algo que já virou rotina, o canadense se mantinha fechado. _ Me sinto obrigado.

_ Mark, amor. É o meu irmão.. - Jaemin tinha o silêncio e a atenção alheia para si. _ Eu preciso que vocês, pessoas que mais amo na vida se dêem bem.

E soltando da cintura alheia, Mark soltou um bufar e agora olhava em outra direção. Jaemin sabia que Mark não querer conhecer Jaehyun era porque tinha medo do mesmo, mas não se atrevia nunca a dizer que era por esse motivo. Se fingia de sonso, fingia não saber que o medo era o motivo que fazia o canadense relutar um pouco.

_ Você confia em mim? - Jaemin teve o acentir de Mark na qual não pensou duas vezes antes de dar a resposta. _ Então vamos. - Chamou novamente, vendo seu amado enfim ceder e lhe dar a mão.

Ambos então entraram pra dentro da casa aonde Jaehyun estava na sala com um sorrisão sorrisão de orelha a orelha recebendo Mark.

_ Oii, Mark. Tudo bem? - Carinhoso como sempre, Jaehyun tomou a liberdade de se aproximar do canadense na qual se assustou e deu um passo para trás ma intenção de se afastar. _ Posso te dar um abraço?

O canadense na real não queria, mas Jaemin o olhava com uma carinha de quem lhe dasse permissão daquele gesto acontecer. Mantendo sua carinha fechada, Mark então abraçou Jaehyun num abraço de longe, como se estivesse com medo daquele simples gesto.

_ Tudo bem? - Perguntou Jaehyun novamente por ter sido ignorado a primeira vez.

_ Estou bem, obrigado. - Respondeu seco, voltando para mais próximo de Jaemin.

_ Que bom, Mark. - Sorriu satisfeito. _ E você está com fome?

_ Um pouco. - O canadense não estava muito afim de socializar e isso estava claro até para Jaehyun na qual estava notando o tom mais sério em sua voz.

_ Vamos almoçar então.. - O mais velho então saiu andando em direção a cozinha de sua casa, sendo ele seguido por seu irmão e cunhado. _ A gente pode ir conversando enquanto come.

_ Finalmente a princesinha chegou. - Donghyuck na qual estava na cozinha já se servindo, deixou seu prato sobre a mesa para receber seu amigo com um abraço. _ Tudo bem, amigo?

_ Sim, estou bem. - Respondeu antes de se desvencilharem do abraço que se davam.

_ Que bom, amigo. Então vamos comer, né?! - Animado, Donghyuck deu a volta sobre a mesa do almoço.

_ Amor, não precisava colocar pra mim.. - Jaehyun não deixou de notar o que seu namorado antes fazia.

_ Para de ser louco. Eu tô colocando comida pra mim.

_ Nossa, Donghyuck.. - Tá, talvez o mais novo foi um pouquinho ignorante e Jaehyun acabou sentindo isso. _ Eu pensando em fazer uma surpresa pra você, e você me tratando assim, né?!

_ Mentira sua.. - Donghyuck voltou a pegar seu prato em mãos terminando de se servir. _ Você está falando isso só pra mim ficar curioso.

_ Tão tá. - Jaehyun logo voltou para seu irmão e para o canadense a sua frente. _ Podem se servir. Fica a vontade, Mark.

Pouco mais de cinco minutinhos os quatro já estavam comendo e comendo muito. Jaehyun não era nenhum expert na cozinha, mas até que sabia se virar bem no que fazia.

_ Vai, amor.. - Incentivou Jaemin. _ Puxa assunto logo. - Mesmo não querendo, Mark resolveu falar logo o que precisava para que aquela tensão que sentia sobre seus ombros passasse logo.

_ Sua comida realmente é gostosa, Jaehyun. - Elogiou Mark, mas mantendo seus olhos sobre seu prato.

_ Aah, você gostou? - Animado, Jaehyun atraiu a atenção do canadense na qual acentiu para si. _ Mesmo? E novamente o mais velho teve um acentir. _ Que bom saber. Fiquei com medo de acabar estragando tudo porque o Donghyuck estava me ajudando.

_ Vou te bater. - Ameaçou Donghyuck não gostando nadinha do que seu namorado havia dito.

_ Não.. - O canadense atraiu as atenções. _ Tá muito boa. - Insistiu.

_ Que bom que gostou. - Jaehyun estava contente de verdade, mas logo pensou em mudar de assunto. _ E.. Você pode me falar um pouco sobre suas intenções com o meu irmão?! Porque saber que você pediu ele em namoro de um dia pro outro, eu não vou mentir, mas achei estranho.

_ Jae.. - Jaemin frangiu suas sobrancelhas, tenho um tom repreensivo em sua voz. _ Por favor.

_ Desculpa, amor.. - Susurrou Jaehyun para o mais novo sentado a sua frente. _ Eu tive que falar.

_ As minhas intenções são as melhores possíveis. - Mark voltou seus olhinhos brilhosos na direção de Jaemin ao seu lado. _ Derrepente ele se tornou o meu tudo e o meu desejo é fazer ele o homem mais feliz que existe.

_ Tá, isso foi fofo. - Donghyuck se envolveu naquele meio cortando o clima.

_ Sério.. - Mas Mark continuou ainda sim. _ Eu amo muito seu irmão, e ficarei muito feliz se você aprovasse a nossa relação.

_ Aprovo só se você me perdoar por ter te ameaçado. - Jaehyun viu que Mark não gostou muito de tocar naquele assunto só pela carinha de negação que o mesmo havia feito. _ Eu sei que isso te deixou com um pé atrás enorme comigo, mas quero começar uma relação de amizade com você sem ressentimentos ou até mesmo uma forçação de amizade.

Não queria, talvez estivesse se sentindo forçado a aquela situação, mas amava Jaemin e sabia que perdoar Jaehyun era um passo importante que deixaria seu namorado feliz.

_ Te perdôo. - O canadense agora podia ver um novo sorriso se abrir no rosto de Jaehyun. _ Você fez o seu dever como irmão mais velho. Eu claramente faria o mesmo se tivesse um irmão passando pelo o que eu fiz o Jaemin passar.

_ Que bom que você entende que eu não fiz nada mais que minha obrigação de irmão. Podemos ser amigos então?

_ É.. - Mark acabou apertando a mão de Jaehyun na qual havia estendido em sua direção sobre a mesa. _ Podemos.

_ Com isso, você tem toda a minha aprovação pra namorar o meu bebezinho. - Indagou Jaehyun não notando o sorriso animado que seu irmão dava. _ Espero que me ajude a cuidar dele a partir de hoje.

O canadense e Jaemin se entre olharam e bastante satisfeitos com a resposta que tiveram, selaram seus lábios um no outro num beijo rápido. Mesmo que Mark não lhe perdoasse, Jaehyun jamais deixaria de apoiar o relacionamento de seu irmão com o mesmo.

_ Amor, me beija.. - Pediu Donghyuck deixando o mais velho um tanto confuso. _ Me beija, Jaehyun. Também quero terminar esse capítulo com beijo. - Indagou se mostrando um tanto impaciente.

_ Ai, tá.. - Jaehyun deixou um rápido selar nos lábios do mais novo. _ Que estresse é esse?! - Perguntou apenas por perguntar, logo voltando sua atenção para seu almoço na qual estava quase terminando.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora