Do lado de fora da escola, Jaehyun esperava por seu noivo e por seu irmão mais novo. Já podia os ver vindo juntamente de seus amigos caminhando em direya saída daquele prédio.
_ Quer carona pra casa, amor? - Perguntou Jaemin andando lado a lado com o canadense de braços entrelaçados com o dele.
_ Não. - Respondeu um tanto mau humorado.
_ Porquê? - Se voltou para Mark ao seu lado
_ Porque eu não quero, Jaemin. - Sendo curto e um tanto grosso, Mark mantinha sua atenção apenas para a sua frente.
_ Ah, mas você vai sozinho?! - Voltou a questionar se mostrando preocupado com seu namorado. _ Porque o Hyuck ele vai querer ir com o meu irmão.
_ Não tem problema.. - Mark deu de ombros. _ As vezes é bom andar sozinho.
_ O quê, que foi Mark? - Jaemin parou seu passos fazendo com que o canadense parasse juntamente consigo.
_ Nada. - Respondeu seco voltando a andar, sendo ele seguido por Jaemin na qual se mostrava confuso e um tanto intrigado com o mau humor repentino do canadense
_ Oiii, amor. - Donghyuck chegou pulando nos braços de Jaehun na qual pensou rápido e lhe segurou. _ Que saudade que eu estava.
_ Eu também estava, coisa linda. Como foi sua manhã? - Questionou soltando aos poucos o mais novo de seus braços.
_ Ah, como todas as manhãs.. Chata.
_ Tenho uma novidade pra contar.. - Jaehyun logo se voltou para a chegada de seu irmão. _ Oi, amor. - O recebeu com um beijo em sua testa. _ Como foi as aulas hoje?
_ De boa, pai. - Respondeu Jaemin ainda preocupado com o mau humor de seu namorado.
_ Eu estava falando pro Donghyuck que eu tenho uma novidade pra contar.
_ Então conta logo porque até a gente ficou curioso, Jae. - Renjun se aproximou com com os outros já ajeitando sua mochila sobre suas costas.
_ Meus pais conversaram com os pais do Donghyuck hoje cedo.. - Donghyuck mal ouviu a novidade e já havia aberto um sorriso aninado em seu rosto. _ Eles pediram desculpas, se conheceram melhor, só não falaram muito sobre o nosso casamento porque o Jeno foi junto e pelo o que os meus pais disseram, ele começou a chorar e tiveram que ir embora mais cedo.
_ Meu Deus.. - Donghyuck desmanchou o sorriso de seu rosto em segundos, fechando sua carinha e balançando sua cabeça em negação.
_ Jun, como você aguenta namorar um cara que chora mais que tudo nessa vida? - Questionou Chenle querendo entender qual era as manhas que o chinês usava para aguentar a sensibilidade de seu namorado.
_ Gente, mas será que ele não sente dor de cabeça por passar o tempo todo chorando? - Questionou Jisung uma dúvida que Jaemin também tinha, mas não tinha coragem alguma de perguntar.
_ Eu namoro o Jeno a dois anos e não fazia idéia que ele chora por tudo. Juro. - Renjun estava tão surpreso quanto seus amigos por descobrir aquilo de seu namorado.
_ Antes ele não tinha motivos pra chorar. - Indagou Donghyuck mantendo sua carinha mais séria.
_ Faz sentido. - Concordou Sunghoon recebendo a acentir de Renjun e Jisung.
_ Bom.. - Jaehyun atraiu as atenções para si. _ Você vai ir pra casa comigo e com o Jaemin, amor?
_ Não, eu tenho que ir pra casa. Meu pai vai conversar comigo e com o Jeno. Vou andando com o Mark pra ele não ir sozinho.
_ Tão, tá. Quando chegar me liga. - Pediu Jaehyun pois era muito preocupado com o seu noivo.
_ Mais tarde eu vou na sua casa. - Indagou Donghyuck algo que já estava em seus planos.
_ Que em breve será sua também.. - Jaehyun puxou seu noivo pela cintura juntando seus corpos um ao outro, ambos dando início a um beijo lento, mas intenso.
_ Ai, ninguém merece. - Chenle sem graça saiu andando.
_ Credo. - Sunghoon com sua carinha enojada saiu seguindo os passos do chinês.
_ Tchau, gente. - Renjun tão sem graça quanto seus amigos, saiu seguindo os passos alheios.
_ Tão com inveja porque vamos casar. - Brincou Donghyuck aos risos.
_ Querida.. - Mas Jisung não via aquilo como brincadeira, realmente levou a sério aquele comentário.
_ Tá bom, gente. - Jaehyun vendo que aquilo daria confusão, resolveu se meter naquele meio. _ Vamos pra casa. Quem vai querer carona? - Questionou.
Os amigos de Jaemin e até Sunghoon levantaram suas mãos aceitando a carona aquele começo de tarde.
_ Tem certeza que quer ir andando, amor? - Perguntou Jaemin uma última vez para o canadense ainda ao seu lado.
_ Tenho. - Mark lhe deu um rápido selar em seus lábios. _ Quando chegar me avisa se não vou ficar preocupado.
_ Você também. - Preocupado, Jaemin pôde ver o canadense sair andando. _ Te amo.
_ Te amo. - Respondeu sem olhar para trás.
_ Mark, espera! - Pediu Donghyuck correndo atrás de seu amigo.
_ Vamos lá, amor? - Jaehyun colocou sua mão sobre o ombro de seu irmão atraindo a atenção do mesmo para si. _ Tá tudo bem?
_ Eu não sei.. - Chateado, Jaemin se voltou para Mark se afastando cada vez mais dali juntamente com Donghyuck. _ Vou deixar em análise por enquanto.
_ Tá, vamos então. - Chamou Jaehyun sendo ele seguido pelos mais novos até o carro. _ Eu não conheço você. Você é o novo amigo dos meninos?
_ Sim. - Respondeu Sunghoon olhando para Chenle e Jisung como se pedisse permissão aos mesmos pra confirmar aquela pergunta feita para si. _ Me chamo Sunghoon.
_ Muito prazer, Sunghoon.. - Jaehyun destravou seu carro e abriu a porta de trás para os mais novos entrarem. _ Sou o irmão do Jaemin. Me chamo Jaehyun.
_ Muito prazer. - Sorridente, Sunghoon entrou por último na parte de trás do carro, tendo a porta fechada por Jaehyun gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).