_ Iti, coisa mais linda vendado. Já pensei malícia, né?! - Jaemin se aproximou do canadense e lhe deixou um beijo em seus lábios. Mas Mark acabou tendo uma reação surpresa.
_ FILHO DA PUTA! QUEM ME BEIJOU, CARALHO? - questionou num surto de raiva já abaixando sua venda outra vez, arrancando sorrisos.
_ Foi eu, amor. Calma. - Disse Jaemin rindo de forma sem graça.
_ Foi o Jaemin, merda! - E novamente Donghyuck deu sobre o braço do canadense outro tapa como punição. _ Para de ficar tirando a venda.
_ Que susto da porra. - Enquanto era vendado outra vez, Mark tinha a mão diretamente sobre seu peito sentindo ali seus batimentos acelerados. _ Não faz isso, Jaemin. Eu tô vendado. Avisa, né?!
_ Desculpa. - Pediu mantendo seu sorriso sem jeito.
_ Vai. Vamos rodar vocês. Quantas vezes mesmo, amor? - Questionou Donghyuck se voltando para se irmão ali naquele rodinha.
_ Dez. - Respondeu Jeno.
O mesmo era expert na brincadeira pois a mesma era a sua preferida na infância. Ao contrário de Donghyuck que não tinha a mesma como brincadeira favorita.
_ Tá. Cobra cega, qual é a letra do seu namorado? - Cantarolou enquanto começava a rodar Mark e Chenle a rodar Heeseung.
_ "J". - Respondeu Mark sem êxito.
_ "C". - Heeseung por sua vez também respondeu.
_ Não é assim, Donghyuck. - Jeno fez questão de corrigir seu irmão. _ Você vai rodando eles e pergunta de onde eles vieram.
_ De onde vocês vieram? - Questionou enquanto Mark e Heeseung continuavam a rodar.
_ De casa. - Respondeu o canadense num tom óbvio arrancando algumaa risadas.
_ É. - Heeseung por sua vez concordou pela primeira vez em algo com o canadense. Para si, Donghyuck fez a pergunta mais óbvia da noite.
_ Puts. - Jeno levou a sua mão a testa vendo que a brincadeira começou mal, e se começou mal, terminaria pior ainda. _ Já deu. - Disse, mas via que Donghyuck e Chenle continuavam os rodando. _ Já deu. Vocês já rodaram eles mais de dez vezes.
_ Ai, tá, chato. - Donghyuck se deu por vencido e em sequência deu um empurrãozinho no canadense. _ Vai porra.
A brincadeira se deu início e todo mundo que se propôs a brincar se espalhou. Donghyuck foi até uma pequena cabana que tinha naquele jardim onde continha ferramentas de jardinagens e abriu a porta.
_ O quê você tá fazendo, porra?! - Questionou Jeno confuso. _ Sai daí.
_ Você já vai entender, agora relaxa.
Enquanto Jeno e Donghyuck continuavam a papear pois o mais velho se via bem confuso com as ações de seu irmão, Heeseung seguiu a voz de ambos e acabou parando dentro daquela cabana de ferramentas. Donghyuck animado e sem fazer alardes, esperou que o rapaz entrasse completamente dentro daquela cabana, e o trancou ali.
_ Ei. - Disse logo retirando a sua venda, ao se dar conta de que estava trancado ali dentro, Heeseung entrou em desespero começando a bater contra a porta incansável vezes. _ ABRE ESSA PORRA, CARALHO! QUEM ME TRANCOU AQUI DENTRO, INFERNO?
Donghyuck ria horrores, Jeno por sua vez se aproximou de seu irmão com sua carinha de confusão estampada. Não entendia o porque de ter trancado Heeseung ali, não entendia o motivo das risadinhas também.
_ O quê pensa que está fazendo, idiota?
_ Tô tentando fazer o Mark e o pamonha do Heeseung a serem amigos. - Disse se recuperando dos risos.
_ Não vai dar certo. - Jeno tinha certeza do fato. _ Se forçar a amizade é aí que tudo piora.
_ O Mark tá vindo. - Donghyuck agora se preparava com a aproximação do canadense.
_ Quero ver como você vai colocar ele aí dentro com o Heeseung nesse escândalo todo. - Sendo totalmente do contra, Jeno agora cruzou seus braços passando a olhar toda a cena em que julgava ser palhaçada.
_ Eu tenho os meus meios. - Disse Donghyuck logo atraindo a atenção de Jeno para seu namorado Renjun e Jaemin na qual também se aproximava bem atrás do canadense. _ Para de gritar, porra. Fica quieto aí.
Mark foi agarrado por trás derrepente por Renjun e Jaemin na qual lhe seguravam com tanta força o impossibilitando de se mover.
_ Mas o quê? - Questionou tentando se soltar pra pelos menos retirar sua venda, mas era em vão. _ Quê porra tá acontecendo aqui?
Donghyuck abriu a porta daquela pequena cabana e quando Heeseung pensou em sair de lá de dentro, viu Mark ser empurrado para dentro o fazendo cair em cima de si um tanto desengonçado.
_ FILHOS DA PUTA! - Gritou Mark tão irritado quanto Heeseung, retirando sua venda e se levantando do chão. _ PORQUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO, CARALHO?! JAEMIN? JAEMIN, SEU PORRA! SE VOCÊ ESTIVER METIDO NISSO EU JURO QUE VAMOS TER UMA DISCUSSÃO FEIA.
_ Amor, vocês precisam virar amigos de um jeito ou de outro. - Pensou em deixar o canadense gritando sozinho, mas Jaemin resolveu falar. _ Fiquem aí dentro refletindo e conversando, depois a gente abre a porta.
_ O QUÊ?! - Questionou Heeseung aos gritos continuando com seus surtos. _ NÃO, JAEMIN! MEU NAMORADO TÁ CHEGANDO, NÃO ARRUMA CONFUSÃO PRA MIM NÃO, PORRA.
_ NÃO CHAMA O MEU NAMORADO DE PORRA, FILHO DA PUTA. - Gritou Mark lhe dando um tapa em seu braço em forma de repreensão.
_ NÃO ENCOSTA EM MIM, ZOADO. - Heeseung por sua vez gritou de volta descontando aquele tapa sobre a pele alvo do canadense.
_ Enquanto vocês brigarem, vocês vão continuar aí dentro. - Disse Donghyuck despreocupado com uma possível briga entre os dois dentro daquela cabana cheia de ferramentas com pontas, usadas para jardinagem.
_ JENO, AMIGO. - Gritou Mark, tinha certeza que Jeno estava ali perto. _ ABRE A PORTA, NÃO ME DEIXA TRANCADO AQUI COM ESSE BICHO PAPÃO. - Disse, já Heeseung por sua vez revirou seus olhos como resposta para si.
_ Eu juro que não tenho nada a ver com isso, Mark. - Jeno não pensou dias vezes em se livrar da culpa.
_ EU SEI AMIGO, ABRE PRA MIM. - Mark conhecia seus dois melhores amigos.
Jeno era leal, já Donghyuck não diria que era um traidor, mas era uma pessoa mais fácil de ser manipulável pois era mais coração do que Jeno em algumas questões.
_ Não. - Disse Donghyuck disposto a deixá-los ali dentro sem problema algum. _ Se resolvam primeiro. Virem amiguinhos que a gente abre.
_ Não traiam a minha confiança. Principalmente você, Mark. - Pediu Jaemin. Confiava desconfiando daqueles dois trancados dentro daquela cabaninha.
_ JAEMIN! - Gritou o canadense se desesperando ao ouvir passos dali. _ JAEMIN, NÃO VAI EMBORA. ABRE ESSA MERDA OU EU VOU ARROMBAR ELA, E AÍ VAI SER PIOR. JAEMIN?! JAEMIN!!! FILHOS DA PUTA. - Continuava com os gritos, já Heeseung continuava com a bateção contra a porta.
Ambos achando que realmente conseguiriam sair dali de dentro com batidas na porta e gritarias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).