Capítulo. 91

67 5 0
                                    

Os alunos após chegarem e escolherem uma cabana naquele acampamento, tiveram a oportunidade de descansarem um pouco pois uma viagem de uma hora e alguns minutos era realmente muito cansativo. Após o descanso os alunos foram todos chamados por um megafone para encontrar com a professora de biologia do lado de fora das cabanas. Sim, iriam ter aula de biologia do lado de fora e ao ar livre. A idéia era interessante, diferente, mas para alguns não impressionava muito. Uma vez chata, sempre chata aquela materia e não importava o ambiente ao redor.

Horas foram se passando e foi chegando a noite, pelo megafone foi dito aos alunos que os mesmos tinham que voltar a cabana pra descansarem pois no dia seguinte a aula seria de educação física. Mark e Jaemin se despediram um do outro com muitos beijinhos, estavam bem grudadinhos como se suas vidas dependessem daquilo. Renjun e Jeno também se despediam antes de cada um ir para seus dormitórios.

_ Se comporta e não fica chorando por besteira não, em?! - Pediu o chinês. _ Tadinho do Nana.

_ Me respeita. - Jeno fez uma carinha de choro e se sentindo ofendido, deu um tapa sobre o braço de seu namorado. _ Tá pensando que eu sou o quê?!

_ Chorão. - Renjun agora vendo seu amado começar a chorar, soltou um longo suspiro já revirando o seus olhos. Não tinha paciência com o choro alheio.

Dentro da cabana de número sete, Heeseung já preparava seu pijama, tranquilo, em seu canto. Mark ao fechar a porta atrás de si, não deixou de notar que o seu rival estava fazendo.

_ O quê pensa que vai fazer, Jaburu feio? - Questionou o canadense cruzando seus braços e esperando uma rápida resposta.

_ Não é da sua conta, escroto. - Heeseung se levantou da cama com a sua toalha sobre seus ombros, roupas e alguns produtinhos que usaria em mãos.

_ Eu vou tomar banho primeiro.. - Implicou Mark. _ Eu entrei na cabana já nessa intenção.

_ Teu cú que você vai tomar banho primeiro. - Heeseung por estar mais próximo ao banheiro daquele quarto, foi mais rápido que o canadense e correu para o mesmo se trancando ali.

_ SEU MERDA! - Mark chegou a correr também, mas acabou sendo em vão. Agora batia contra a porta daquele banheiro aos gritos.

_ Você só está falando isso porque me viu arrumando minhas coisas pra tomar banho. - Falou de dentro daquele banheiro.

_ Filho da puta. Se você demorar, eu juro que vou atrás da caixa de energia e coloco essa merda de chuveiro pra soltar água gelada.

_ Mimimimi.. - Debochou Heeseung de dentro daquele banheiro. _ Ah, seboso!

_ AaaAAaAaaA, que ódio! - Esbravejou o canadense irritado. _ Eu odeio esse cara.

Após vinte minutinhos Heeseung agora já se encontrava deitado sobre a cama de solteiro, estava virado para o canto enquanto tinha sua atenção para seus celular em suas mãos.

_ Chega pra lá, porra. - Mandou Mark fazendo com que Heeseung se virasse em sua direção confuso. _ Que foi?! Acha mesmo que eu vou deitar no chão gelado só porquê você quer?! Até parece, né?!

Heeseung nada disse, se virou novamente para a parede e foi um pouquinho mais para o lado enquanto o canadense se ajeitava atrás de suas costas sobre aquela cama.

_ Ôh inferno. - Heeseung com o cenho fechado se voltou para o canadense novamente. _ Mal cabe a gente aqui e você quer colocar um travesseiro entre a gente, Mark?

_ Não quero ter contato com você. Vai que eu pego radiação. - Indagou ajeitando um travesseiro atravessado entre ele e Heeseung na qual revirou seus olhos.

_ Deixa de ser ridículo, garoto. Com travesseiro ou não estamos dividindo a mesma cama, é óbvio que vamos ter contato de alguma forma.

_ Não com esse travesseiro aqui. - Abriu um riso falso, podendo em fim se deitar sobre o seu lado da cama de costas para seu rival.

Mas, logo teve que se levantar num subito susto ao ver Heeseung pegar aquele travesseiro de forma repentina e o arremessá-lo na direção da porta de entrada.

_ Eu não vou dormir espremido no canto só porque você quer. - Enfrentou o canadense na qual tinha seus olhos cheios de raiva sobre si. _ Da mesma forma que você não queria estar aqui dividindo um quarto comigo, eu também não queria estar aqui com você.

_ Eu vou pegar o meu travesseiro, se jogar ele de novo no chão vou te colocar pra dormir no soco. - Tentando manter a calma pra não agredir e ser agredido, o que levaria a perca de pontos, Mark se manteve controlado, logo se levantando sobre aquela cama e indo atrás de seu travesseiro sobre o chão.

Heeseung soltou um bufar e voltou a se virar de frente para a parede daquela cabana. Mark logo voltou para a cama e colocou aquele travesseiro sobre um outro e se deitou ali, de costas para Heeseung também.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora