As horas foram se passando e o sinal indicando o horário do intervalo chegou. Renjun se ofereceu a ir com Jaemin até a cantina pra o ajudar a trazer os lanches que ele compraria, resultado do jogo perdido no dia anterior. Enquanto isso, Jisung e Chenle agora escolhiam uma mesa para que pudessem se sentar e comer na mais perfeita paz.
_ Jun, vai levando o lanches. Eu levo os refrigerantes. - Indagou Jaemin dando nas mãos do chinês uma bandeja somente com os lanches que ele e companhia comeriam aquela manhã.
Renjun apenas concordou. Saiu andando com a bandeja já avistando Jisung e Chenle na qual acenavam ao longe da mesa em que haviam escolhidos.
_ Não vai querer levar isso na bandeja, meu jovem? - Questionou a anfitriã que trabalhava na cantina ao ver Jaemin rejeitar a bandeja.
_ Não precisa não, tia. - Indagou pagando pelos lanches e bebidas que havia comprado. _ Eu consigo levar as quatro latinhas na mão.
_ Tem certeza? - Questionou a mais velho dando a Jaemin o troco da nota de cinquenta que havia lhe dado.
_ Tenho. Tá tranquilo. - Com jeitinho, Jaemin agora conseguia segurar em suas mãos quatro latinhas de refrigerante. _ Obrigado.
_ De nada. - Sem mais a mais velha agora observava Jaemin ir a passos de tartaruga pra uma direção.
Atendia outro aluno, mas de olho em Jaemin pois sentia que algo aconteceria. E a mesma estava certa. Mark chegou derrepente dando uma rasteira em Jaemin na qual caiu com tudo pra trás batendo as costas sobre o chão. Além é claro, de um baita de um galo na qual cresceu imediatamente em sua testa ao ter o peso de uma das latinhas de refrigerante caindo sobre sua cabeça.
_ Isso é pra você aprender a olhar por onde anda, seu troço esquisito. - Sem remorso algum pelo que havia feito, Mark deu as costas para Jaemin ainda caído sobre o chão e saiu andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
Com certa dificuldade pra se levantar do chão por conta da dor, Jaemin pegou uma das latas de refrigerante e não queria saber se isso causaria danos, atirou a mesma com toda a força que lhe restava na direção de Mark na qual teve seu braço esquerdo atingido.
_ Ai, filho da puta. - Esbravejou ao se virar para trás tendo sua mão sobre o braço atingido.
_ TE ODEIO! - Gritou Jaemin choroso, ainda sentia muita dor pela queda e pelo inchaço em sua testa.
_ Tô nem ai, seu bosta. - Nem um pouco incomodado, Mark voltou a dar as costas para Jaemin e então saiu andando.
_ Vem, querido. - A anfitriã da cantina não ficou só olhando. Se aproximou de Jaemin o ajudando a se levantar do chão. _ Eu sei bem quem é ele e pode ter certeza que vou contar isso pro diretor.
_ Tudo bem, tia.. - Jaemin respirou fundo afim de afastar o seu choro. _ Não adianta falar pro diretor. O Mark só vai me dar paz quando eu resolver mudar de escola.
_ Vem. Vamos trocar essas latas de refrigerante, se não quando você for abrir elas vão derramar tudo. - Com calma e devagarinho pois via que Jaemin estava com dor, a anfitriã pegou as latas de refrigerante nas quais não abriram por pouco, mas estavam amassadas e fez a gentileza de troca-las para Jaemin além de ajudá-lo a levar até a mesa em que comeria naquela intervalo.
_ Obrigado novamente, tia. - Indagou Jaemin finalmente se sentando sobre a mesa com um tom de chateação em sua voz.
_ De nada. Tente não ficar próximo ao Mark, ele não é uma boa pessoa. - Orientou a mais velha pois já havia visto o canadense fazendo bulliyng com outras pessoas também.
_ É, eu sei.. - Mantinha em sua voz um tom de chateação.
_ Tenho que ir. Bom apetite pra vocês.
_ Obrigado. - Ao ouvir o quarteto lhe agradecer, a mais velha então voltou para sua cantina.
_ O quê aconteceu com você? - Questionou Jisung algo que todos naquela mesa queriam saber.
_ O corno do Mark apareceu do nada e me deu uma rasteira. - Jaemin ao lembrar do fato, fechou sua carinha. Aaah, como odiava ser perseguido pelo canadense por simplesmente nada.
_ Você bateu a testa no chão? - Questionou Chenle não deixando de notar o inchaço sobre a testa alheia.
_ Não. Cai com tudo de costas no chão. As latas de refrigerante cairam tudo no meu rosto. - Jaemin agora podia ver a carinha de dor que seus amigos fizeram ao imaginar sua dor.
_ Filho da puta, desgraçado. - Esbravejou Renjun odiando ainda mais o canadense.
_ Esse muleque é doente, na moral. - Jisung balançava sua cabeça em negação. _ Ele deve sofrer em casa, é a única explicação pra ele agir desse jeito.
_ Nossa, que ódio que me dá. - Jaemin abriu enfim sua latinha de refrigerante, queria apenas comer e esquecer do que havia acontecido a pouco. _ Eu realmente não entendo como eu ainda amo um caralho desse.
_ Masoquista, né? - Para Jisung não tinha outra explicação a não ser essa.
_ Eu só posso ser, Sung. - Bebericou o seu refrigerante.
_ Come, depois a gente da uma passadinha na enfermaria pra ver o que eles podem fazer por você com esse galo na testa. - Já Renjun usou o seu senso de proteção, esperando que Jaemin ficasse bem melhor após sair da enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).