Capítulo. 39

112 8 0
                                    

• Dia seguinte/ Sexta-feira •

No dia anterior, Mark não desgrudou de seu namorado Jaemin em nenhum momento, não com Heeseung por perto.

O dia seguinte então se iniciou e para alívio de Jaemin na qual tinha muita preguiça pra se levantar de manhã, era feriado. Próximo das nove da manhã, ligou para seu amado aquela manhã e demostrava estar animado.

_ Bom dia, meu amor.

📲 _ Bom dia, amor.

_ Que voizinha rouca gostosa. Te acordei?

📲 _ Sim, mas não tem problema. Já estava na hora de eu acordar.

_ Ta bom, amor. Só te liguei mesmo pra confirmar com você, se você vai vir aqui em casa pedir a minha mão pro meu irmão.

📲 _ Eu deveria pedir pros seus pais e não pro seu irmão..

_ Você sabe que moro com o Jae e é ele quem cuida de mim. Você tem que pedir minha mão pra ele também.

📲 _ Ai, Jaemin. Eu não quero me encontrar com ele. Esse cara me ameaçou e até hoje não sei o porquê.

_ Eu conversei com o Jae. Ele fez isso porque ficou sabendo que você fazia bullying comigo. Então ele teve essa atitude.

📲 _ Que saco!

_ Você vai vir?! Vou te esperar, amor.

📲 _ Vou, né?! Fazer o quê?!

_ Tá bom, amor. Obrigado.

📲 _ Hm, nada.

_ Vou levantar da cama agora, daqui a pouco a gente se fala.

📲 _ Tá. Tchau.

_ Só isso que você fala?

📲 _Só.

_ Só, Mark?

📲 _ Eu amo você, amor.

_Acho bom. Eu te amo. Beijos.

📲 _Beijos.

Jaemin então se levantou de sua cama e foi diretamente par ao banheiro fazer ali sua higiene pessoal, na sequência, saiu porta a fora de seu quarto ainda de pijama mesmo e foi diretamente para a cozinha, já podia sentir o cheirinho gostoso de café da manhã invadir seus pulmões.

_ Bom dia, Jae. - Indagou deixando um beijo sobre o rosto de seu irmão antes de puxar uma cadeira e se sentar a mesa.

_ Bom dia, amor. Dormiu bem?

_ Sim. Cadê o Hyuck? - Questionou notando a ausência de seu cunhado agora que ele e seu irmão viviam mais grudados que qualquer outra coisa.

_ Tá dormindo ainda. - Jaehyun tomou a liberdade de servir café na xícara do mais novo. _ Tô pensando numas coisas, mas preciso saber sua opinião antes.

_ Ta bom.. - Jaemin se ajeitou sobre a cadeira de frente para a cadeira que seu irmão puxou ao seu lado.

_ Eu estou pensando em trazer o Donghyuck pra morar com a gente aqui. O quê você acha? - Questionou Jaehyun tendo a princípio o silêncio de seu irmão como uma resposta.

_ Mas trazer ele pra morar aqui significa casar com ele? - Questionou Jaemin um tanto confuso.

_ Por enquanto não, mas se for o caso, a gente casa sim. Se Ele quiser, não quero forçar ele a nada.

_ Se você ama ele a ponto de dividir o mesmo espaço, por mim tudo bem. - Indagou dando uma bebericada em sua xícara de café. _ Eu me dou bem com o Hyuck e acho que ter mais gente morando com nós dois vai ser legal.

_ Você é tão maduro. - Jaehyun deu um beijo sobre o rosto de seu irmão. _ Obrigado por não ser mais um a achar essa idéia doida. A Mamãe e papai não gostaram muito porque eu teria que conversar com os pais do Donghyuck. Tenho que falar sobre o nosso namoro que é algo que ainda não tivemos a chance de conversar..

_ Mas eles sabem que o Hyuck namora, né? - Questionou Jaemin confuso.

_ Não, sabem. - Jaemin acentia. _ Eles sabem.

_ Ata, porque você chegar do nada na casa dos pais do Hyuck dizendo namorar o filho deles e pedir pra vocês morarem juntos, acho meio difícil eles concordarem. O Hyuck já falou que eles são pessoas difíceis de conviver.

_ Eles são. - Jaehyun não tinha dúvidas do fato. _ A mamãe e o papai sabem disso porque eu contei, e agora eles tem receio por mim de ir lá falar com os meus sogros e pedir pro Hyuck morar comigo.

_ Se você não arriscar, nunca vai saber o nível de confiança que os seus sogros tem em deixar o filho deles nos seus cuidados.

_ Eu penso igual, e eu realmente quero tentar. Vou ver se consigo resolver isso ainda hoje.. - Indagou enquanto colocava uma colherzinha de açúcar sobre seu café. _ Vou aproveitar que é feriado.

_ Jae, o Mark vai vir hoje aqui em casa pedir a minha mão em namoro. Ele não queria porque ainda tem medo de você, mas eu convenci ele. Você não pode sair sem receber ele aqui em casa.

Jaehyun podia ver no rosto de seu irmão o quanto aquele momento era importante para o mesmo.

_ Tá, então vou deixar esse meu rolo com o Donghyuck pra amanhã.. - Jaehyun tinha sobre seu rosto uma carinha pensativa. _ Pra receber o Mark eu vou precisar de mais tempo.

_ Obrigado, Jae. - Abriu um riso animado pois o encontro de seu irmão e namorado realmente iria acontecer.

_ De nada, meu amor. - Indagou dando um novo beijinho sobre a bochecha de seu irmão caçula antes de bebericar sua xícara de café.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora