Capítulo. 87

70 5 0
                                    

Dentro de vinte minutinhos lá estava Jeno finalmente chegando a tempo para o passeio da escola.

_ Finalmente o Jeno chegou. - Renjun atraiu as atenções para Jeno na qual ao longe levava bronca de seu pai e mais um tapa vindo do mesmo o que provocou o seu choro. _ Ai, gente.. Se ele ficar chorando na minha orelha, eu vou preferir ir sentado com um dos professores. Podem anotar isso que eu estou falando, eu juro que não vou com ele.

_ É o seu namorado, você tem que aguentar. - Comentou Chenle recebendo a carinha de rejeição de Renjun como resposta a princípio.

_ Não é porque somos namorados que tenho que aguentar esse chororô dele. - Ao voltar sua atenção para a sua frente, podia ver Jeno se aproximar, dando uma pausa em seu choro enquanto enxugava suas lágrimas. _ Disfarcem, ele tá vindo.

_ Porquê seu pai te bateu? - Questionou Sunghoon muito curioso pra saber o que havia se sucedido.

_ Eu gritei com ele. - Ao se aproximar, Jeno recebeu um beijo em seu lábios partindo de seu namorado na qual agora lhe ajudava a enxugar suas lágrimas nas quais vinham fácil. _ Estou atrasado?

_ Um pouquinho.. - Jisung olhou em direção aos professores de biologia e educação física na qual chamavam o restante dos alunos na qual não haviam entrado no ônibus ainda. _ Vamos?

_ Espera! - Jeno olhou em volta e não deixou de notar a falta de duas pessoas em específico. _ Cadê o Mark e o Jaemin?! Não chegaram ainda?

_ Eles já subiram no ônibus, meu filho. Só faltava mesmo você. - Respondeu Renjun. _ Vamos. - O chinês saiu puxando seu amado, sendo ambos acompanhados a passos apressados  direção ao ônibus que os levariam para uma viagem de três dias longe de casa.

Ao subirem todos no ônibus, Jeno cumprimentou Mark e Jaemin. Os amigos do casal se sentaram no mesmo lado que ambos, todos em casalzinho, um atrás do outro. Jeno e Renjun se sentaram atrás de Mark e Jaemin.

_ Porquê a gente não senta no fundo?!  - Questionou Sunghoon não querendo de forma alguma se sentar longe de Chenle e Jisung. _ Assim nós três sentamos juntos.

_ O fundo já tem gente, Hoon. - Jisung por sua vez não deixou de notar um fato. _ Alguém tem que sentar com o Hee pra ele não ir sozinho.

_ Eu não. - Grudando no braço de Chenle, Sunghoon com sua voz manhosa se escondia atrás do chinês.

_ Porquê você é assim comigo?! - Questionou Heeseung confuso, havia notado o quanto Sunghoon se afastava de si sempre que chegava perto da rodinha em que o mesmo estava. _ Parece que tem medo.

_ Não é medo. Eu só não vou com a sua cara. - Se mantendo grudado ao braço de Chenle, Sunghoon foi sincero, não havia o porque esconder tal sentimento nem mesmo de Heeseung.

_ Ah, pronto. - Indagou ainda mais confuso do que antes. _ O quê, que eu te fiz, garoto?

Meninos, se sentem logo. - Pediu a professora de biologia atraindo as atenções para si. _ Preciso fazer a chamada dos nomes que estão aqui nessa folha pro darmos partida na viagem.

Vai.. - Chenle atraiu as atenções para si. _ Quem vai sentar com o Hee?

_ Já disse que eu não. - Manhoso, Sunghoon se mantinha grudado ao chinês.

_ Eu sento. - Jisung não via problema algum, Heeseung era seu amigo, sentaria ao lado do mesmo naquela viagem de boa.

_ Tá. - Chenle então concordou. _ Na volta a gente troca e eu sento com o Hee.

_ Combinado. - A idéia pareceu agradar Jisung na qual não contestou.

_ Sentem-se, meninos. - Pediu o professor de educação física dessa vez.

Chenle e Sunghoon então se sentaram atrás de Renjun e seu namorado, logo atrás de ambos se sentou Jisung e Heeseung completando assim o par de "casalzinhos".

_ Porquê ele não gosta de mim?! - Questionou aos susurros por ter Sunghoon sentado na cadeira da frente. _ O que eu fiz de errado?

_ Shiii.. - Pediu Jisung levando o dedo indicador aos seus lábios. _ A professora começou a chamar os nomes.

A chamada dos alunos que colocaram seus nomes no papel começou então a ser feita, e finalmente para os alunos nos quais estavam tão ansiosos, o ônibus de turismo contratado pela escola começou enfim a sair do lugar.

_ O quê você trouxe de lanche, amor?! - Questionou Jaemin. _ Só por curiosidade mesmo.

_ Só besteira. - Respondeu num riso frouxo. _ Chocolate, salgadinho, bolacha, refrigerante e energético já que a bebida alcoólica meu pai brigou comigo e me tomou.

_ Graças a Deus. - Comemorou Jaemin atento ao canadense ao seu lado. _ Já pensou se um dos professores te pega com bebida alcoólica a merda que isso iria dar?!

_ Não pensei. - Mark despreocupado deu de ombros. _ Mas e você?! O quê você trouxe?

_ Queria ter trazia besteira também, mas o Jae é um paizão pra mim, você sabe.. - Jaemin puxou sua mochila apoiada sobre seus pés para seu colo.

_ Sim, sim.. - Concordou Mark passando a olhar os lanches tudo organizados em tapoer assim que Jaemin abriu sua mochila.

_ Então ele me fez trazer só coisa saudável pra comer nessas três dias. - Logo fechou sua mochila voltando a apoiar a mesma sobre seus pés. _ Não trouxe nem refrigerante, trouxe suco e água.

_ Credo. - Indagou Mark fazendo uma carinha enjoada só de pensar em comer só coisa saudável no fim de semana. _ Se não quiser comer os lanches que seu irmão preparou, você pode comer o que eu trouxe também, amor.

_ Não, eu vou comer. - Jaemin surpreendeu seu amado na qual esperava que o mesmo fosse rejeitar comer os lanches saudáveis que havia trazido. _ É comida, tá doido?! É claro que eu vou comer..

_ Guloso. - Rindo de forma apaixonada para seu amado, Mark aproximou seu rosto do mesmo e lhe deixou uma sequência de beijos lentos, gostosos e intensos.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora