Johnny entrou na sala de Jaehyun com uma pasta de documentos da empresa em mãos logo fechando a porta atrás de si.
_ Oi.. - Se aproximou da mesa alheia. _ Já chegou, meu lindo? - Indagou se sentando sobre a cadeira a frente daquela grande mesa de mármore.
_ Johnny! - Jaehyun um tanto estressado com a rotina, soltou um ar pesado de seus pulmões. _ O meu noivo está aqui na empresa, então evita ficar me chamando de "Meu Lindo" porque ele é ciumento.
_ Noivo?! - Se voltou para Jaehyun com suas sobrancelhas frangidas num ato de confusão. _ Não sabia que você estava noivo.
_ É.. Pois é, eu estou noivo já tem um tempinho, e te peço que não fique me chamando por apelido fofo. - Jaehyun mantinha a atenção do americano para si. _ Eu sei que é sem maldade alguma porque sei que você é assim com todo mundo, mas hoje não. O meu noivo ele está se mostrando ser uma caixinha de surpresas pra mim esses últimos dias, não quero que ele vá pra cima de você por conta de ciúmes.
_ Tranquilo.. - Forçou um sorriso voltando sua atenção para a papelada que havia trazido consigo dentro da pasta. _ E.. Cadê ele?
_ Já era pra ele estar vindo.. - Confuso com a demora, Jaehyun então caminhou a passos apressados até a porta de sua sala, ao abrir a mesma, deu de cara com Donghyuck na qual estava prestes a abrir a porta também. _ Oi, amor. Que demora. Me preocupei.
_ Eu estava com sede, né?! - Indagou deixando um rápido selar nos lábios do mais velho.
_ Tá. Entra.. - Jaehyun então deu passagem para que seu noivo entrasse em sua sala. Donghyuck por sua vez já tinha seus olhos sobre o americano sentado de costas para a porta. _ Amor, esse aqui é Johnny.
_ Muit- - Johnny ao se levantar e se virar para trás, teve um pequeno susto. _ Ele é o seu noivo?
_ Algum problema com isso, querida? - Esbravejou Donghyuck.
_ Não, nenhum. - Johnny deu de ombros, realmente ele fazia parecer não ter problema algum. _ Eu nem te conheço, porquê eu teria um problema?
_ Não sei.. - Mantendo seus olhos semi cerrados para Johnny a sua frente, Donghyuck cruzou seus braços. _ Me diz você.
_ Donghyuck, não começa com suas ignorâncias. - Pediu Jaehyun sentindo uma possível briga vir.
_ Eu te vejo como uma criança, não sei se é por conta da sua baixa estatura.. - Johnny por mais que tentasse, não conseguia ver o rapaz a sua fente noivo de Jaehyun. _ Eu imaginei que o noivo do Jaehyun fosse um homem mais alto. Ele gosta de homens mais altos.
_ Que conversa é essa porra? - Esbravejou Donghyuck se voltando pra seu noivo ao seu lado lhe dando um tapa em seu peito.
_ Eu não sei, não sei de onde ele tirou isso. - Jaehyun passava sua mão sobre o peito afim de amenizar a dor que sentia pelo tapa ardido que levou.
_ Se explica. - Donghyuck alterando sua voz por já estar ficando irritado, se voltou para o americano a sua frente.
_ Calma.. - Pediu Johnny soltando um riso fraco. _ Na minha concepção, eu achei que o Jae gostasse de homens mais altos, mas pelo visto eu estou enganado. - Se explicou.
_ É CHEFE Jaehyun pra você. - Esbravejou Donghyuck com ênfase em sua voz. _ E porquê ele iria gostar de homens mais altos?! Ele já ficou com você?
_ Donghyuck! - Jaehyun o chamou num tom de repreensão.
_ Não.. - Johnny colocou suas duas mãos sobre os bolsos de sua calça social, voltando seus olhos para Jaehyun a sua frente. _ Nunca.
_ Para de ser assim, inferno. - Repreendeu Jaehyun o mais novo, mas em vão.
_ Não vou parar. - Donghyuck nervoso, se mostrava decidido. _ Quero saber que preconceito é esse dele comigo?! Não se engane com meu tamanho e carinha de kid, sou eu quem como esse cú.. - Bateu na bunda de Jaehyun ao seu lado o que lhe deu um susto com o ato repentino. _ E muito bem comido pra sua informação.
_ Se você abrir essa boca mais uma vez pra explanar a nossa relação, além da gente brigar, eu te arrasto daqui pra sua casa. - Puxou o maos novo pelo braço para mais próximo de si, Jaehyun o ameaçou em tom de susurro, algo em vão pois Johnny a frente de ambos acabou por lhe ouvir também.
_ Me deixa. - Nervoso, Donghyuck puxou seu braço das mãos de seu noivo e saiu andando em direção a cadeira do mesmo.
_ Desculpa. - Susurrou Jaehyun para Johnny pelo inconveniente do mais novo.
Logo andou a passos apressados em direção a sua cadeira e o americano voltou a se virar na direção daquela grande mesa de mármore.
_ Os documentos que você me pediu antes de sair já estão aqui.. - Johnny tendo um tom mais sério em sua voz, pegou a pasta em suas mãos e estendeu na direção de Jaehyun. _ Eu tenho que fazer uma coisa agora.
_ Mas já?! Que rápido. - Ao pegar os documentos em mãos, Jaehyun se mostrava impressionado com a rapidez do americano ao providenciar o seu pedido rapidamente.
_ Com licença. - Mantendo seu tom mais sério, o que fazia par com o seu semblante, Johnny então ajeitou seu blazer e saiu em direção a saída daquela sala.
_ E não me olha com essa cara de bunda. - Indagou ao ver Jaehyun se virar para si com uma carinha fechada. _ Sou eu quem tenho que ficar bravo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).