Em direção a loja de conveniência mais próxima, Johnny tinha sobre seu rosto a confusão estampada.
_ Você viu o quê o meninos disseram, amor? - Questionou o americano.
_ Sobre? - Leeteuk abriu a porta da loja para que Johnny entrasse ali primeiro, entrando ali logo depois.
_ Sobre o amigo deles tomar chá de sumiço. O quê será que aconteceu?! Fiquei curioso agora.
_ Tô vendo. - Sorriu fraco passando a andar na direção das prateleiras de produtos. _ Mas pensei numa coisa. Será que eles não estão falando do seu irmão?! Você me disse que ele teve que se ausentar pra tratar o ciúmes dele.
_ Será? - Questionou o americano totalmente confuso. _ Faz sentido, né?!
_ Você acha que seus pais terem mandado o seu irmão pra essa terapia intensa foi o melhor?! Digo.. Você acha que funcionou?
_ Não, não funcionou porque ele não continuou com o tratamento. Pega uma cestinha pra por essas coisas, amor. - Pediu Johnny começando a escolher algumas besteirinhas da prateleira a sua frente.
Leeteuk então foi atrás de um cestinho como o americano havia pedido para si, e segurando a mesma pode vê-lo colocar os produtos escolhidos ali dentro.
_ Então.. - Continuou com o que antes dizia. _ Pelo o que a minha mãe disse, ele fez um inferno na vida do pessoal que cuidava dele nessa terapia. Hoje vemos que ele continua a mesma coisa porque ele ainda implica com o nosso relacionamento.
_ Mas porque ele é tão grudento desse jeito? - O mais velho queria entender toda aquela situação em que levava o irmão de Johnny a ser tão apegado e ciumento consigo.
_ Não sei. Ele sempre foi assim, é algo da personalidade dele mesmo. - Explicava enquanto andavam juntos em direção ao caixa. _ Segundo o psicólogo que estava cuidando dele nesse um mês fora, o meu irmão demonstra muito medo de ficar sozinho, de perder quem ama e por isso ele é assim, grudento, ciumento comigo e com os nossos pais.
_ Mas esse ciúmes dele é uma doença, você disse isso.
_ É, eu disse. - Confirmou Johnny. _ Mas ele pode melhorar, é só ele querer isso. Vem, vamos nesse caixa aqui porque está mais vazio.
Pouco mais de dez minutinhos depois Leeteuk voltava juntamente para a casa do americano aos risos. Ambos em boa harmina, conversando tão desligados, tão no mundinhos deles que ao chegarem ao destino se assustaram com Heeseung com sua carinha fechada, braços cruzados e postura rispida os encarando na entrada da casa de seu irmão.
_ Então quer dizer que você fez sua escolha? - Questionou num tom rude, mantendo o cenho fechado.
_ Seung, irmão! Eu conversei com o Leet- - Johnny começou a falar, mas logo foi interrompido ao ver Heeseung entrar a passos apressados para dentro de sua casa. _ Aonde você vai? - Seguiu o mais novo, sendo também seguido por Leeteuk.
_ Apartir de hoje você pode esquecer que tem um irmão, Johnny. Se sua escolha é esse velho ridículo, fique com ele então.
_ Heeseung, eu EXIJO que você respeite o Leeteuk.. - Johnny agora podia ver seu irmão pegar suas malas no canto daquele quarto e as colocar sobre a cama. _ Que isso, rapaz?! Você mal conhece ele.
_ Mal conheço?! - Se voltou para seu irmão mais velho num tom rude. _ Eu não conheço esse.. Coisa que você tá chamando de amor. Ele me bateu, você viu. Preferiu escolher esse desconhecido do que sua própria família?! Então seja feliz, Johnny. - Heeseung demostrava estar apressado, então começava a tirar suas roupas de dentro do guarda-roupa e as jogava dentro das malas de qualquer jeito.
_ Eu não vou deixar você ir embora daqui, irmão. - Johnny amava a idéia de voltar a dividir o mesmo teto com seu irmão, com toda a certeza brigaria para que o mesmo não fosse embora dali.
_ Veremos. - Apressado, Heeseung mantinha sua atenção somente no que fazia.
_ Johnny! - Chamou Leeteuk da sala.
_ Oi, amor. - O americano então deixando um pouquinho seu irmão de lado, se aproximou do mais velho sobre o outro cômodo. _ Fala.
_ Eu acho melhor eu ir embora e voltar outra hora, o seu irmão parece estar bem irritado. - Leeteuk se sentia muito incomodado com o clima pessado que derrepente se criou naquela casa.
_ Não, você não vai embora. - Pediu o americano ajeitando a gravata frouxa sobre o pescoço de seu amado. _ Se ele for mesmo embora, eu vou precisar de você pra me consolar. - Indagou soltando um ar de chateação de seus pulmões.
__________________________________________________Heeseung é o irmão caçula do Johnny, sempre foi.
.
.
Bom. O Seung erra bastante na questão do ciúmes dele, mas nesse capítulo entendemos um pouquinho do porquê tanta obsessão. Ele está DOENTE, além de ter medo de ficar sozinho, sem a família. Sim, esse ciúmes não é só do Johnny, mas também do pai e da mãe deles dois. Vamos entender um pouco o lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).